Paulo Sousa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

faneca_slb4ever

Shoky

Segundo ele, tinha a melhor equipa do Championship...viu-se.

Zlitist

Joaquim Ferreira Bogalho

Um traidor...um pequeno suino...não me esqueço de como saiu do SLB...ele bem quer voltar, mas, espero, nunca ter de assistir a isso...

cernache1

E como eu gostava deste jogador quando em 1991 mostrava ser uma grande esperança... Depois deu em  :crazy2:

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2010, 22:22
É o segundo a ter a posição de treinador. Treinar, treinar é outra história...

Poucas coisas me dão mais gozo que ver Paulo Sousa morrer na praia. É que até gosto que ele vá ganhando para depois ter o chamado "fado de Fernando Santos".

Pois, mas é o 2º. Se é bom ou mau é discutível, mas que está lá é um facto.

É normal que venha a ser um treinador de grande nível, porque é alguém muito inteligente e que sabe muito de futebol. Curiosamente partilhava a mesma posição em campo com outros dois treinadores de top da actualidade, ainda que esses já estejam a outro nível: Deschamps e Guardiola.

fudim flan

nojento.fico contente com o insucesso deste ex piolhoso.pouca gente sabe,mas este traste quando chegou ao glorioso vindo de viseu,levou uma carecada para tirar os piolhos!!!traidor!

Alento-10

Detesto este gajo e não é preciso justificar porque...

Mas acho que vai ser um grande treinador, acho isso há muitos anos.

JPG

O que vale é que este gajo sabe que aconteça o que acontecer neste forum encontra sempre uma palavra amiga : incha cão!!

JPG

quanto a ele vir a ser um bom treinador, também já fui dessa opinião, até que constatei a realidade de não ter feito nada de jeito desde que começou a treinar, sendo assim já não estou tão certo.

ForçadoBloqueio

Daqui a um mês estarei num casamento onde vai estar este senhor.... :confused:

JPG

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2010, 23:02

manda-lhe os meus cumprimentos, diz-lhe assim: o JPG do serbenfiquista acha que tu és um mete-nojo

Manel dos Anzois

Citação de: JPG em 06 de Maio de 2010, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2010, 23:02

manda-lhe os meus cumprimentos, diz-lhe assim: o JPG do serbenfiquista acha que tu és um mete-nojo

e se puderes acrescenta "e o manel dos anzois do serbenfiquista pede que te vás lavar em estrume".

Simone

Lá paleio tem ele, mas na prática como treinador principal não fez nada de jeito. Então na seleção  sub-16 aquilo foi o descalabro...

andre_diogo

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2010, 15:24
Segundo ele, tinha a melhor equipa do Championship...viu-se.
se calhar até tinha. mas como era ele que a treinava...