Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Elvis the Pelvis

Por acaso gostei de ler a entrevista, é um tipo que sabe o que diz. Claro que nunca vou esquecer o que fez ao Benfica no verão de 1993, mas também sempre tive a opinião de que é um tipo inteligente e que percebe muito de futebol. Ah, e foi um jogador excelente, tinha muita classe.

ferragud

Citação de: Cavalo Rampante em 17 de Fevereiro de 2015, 04:06
Tenho curiosidade relativamente ao clube do Paulo Sousa.

Manda uma certa pinta de treinador. Ainda se vai descobrir que é o Mourinho v3.0 quando um dia regressar ao Benfica e ganhar a Champions connosco.



Comigo nunca ganhará - no dia em que ele entrasse no Benfica, sairia eu de sócio.

tsubasaslb

"Num 'derby' entre Sporting e Benfica existe sempre algo mais do que noutro jogo do campeonato, que é o prestígio dos jogadores que, dentro das quatro linhas, pensam apenas na vitória", refere Paulo Sousa, que, a despeito de ter representado os dois emblemas lisboetas, não escolhe favoritismo. "Desde que passei a ser profissional deixei de ter a vertente clubista. Agora, qualquer clube que jogue bem tem o meu apoio, mas, quando jogava em Portugal, era totalmente diferente. O meu clube era aquele que representava", esclarece.

O-Rível

Citação de: tsubasaslb em 18 de Fevereiro de 2015, 04:36
"Num 'derby' entre Sporting e Benfica existe sempre algo mais do que noutro jogo do campeonato, que é o prestígio dos jogadores que, dentro das quatro linhas, pensam apenas na vitória", refere Paulo Sousa, que, a despeito de ter representado os dois emblemas lisboetas, não escolhe favoritismo. "Desde que passei a ser profissional deixei de ter a vertente clubista. Agora, qualquer clube que jogue bem tem o meu apoio, mas, quando jogava em Portugal, era totalmente diferente. O meu clube era aquele que representava", esclarece.

Conheço muitos que têm esse discurso, o que revela inteligência e controlo emocional, mesmo que isso não seja totalmente verdade. Prefiro alguém que se assume como  profissional do que alguém que diga que é benfiquista apenas para manter a face intacta, quando nas costas não se importa de dar facadas no clube. E desses também há uns quantos.

GrandeGlória

Citação de: marcosantos em 17 de Fevereiro de 2015, 17:42
Citação de: El Patron em 17 de Fevereiro de 2015, 16:38
Citação de: Special_Red em 17 de Fevereiro de 2015, 12:31
Sinto simplesmente desprezo por este senhor.
Não irei estranhar se o Porto o for buscar a seguir ao Lopatego. Eles sabem que a maioria dos benfiquistas têm um ódiozinho de estimação por ele.

A seguir ao Lotopegui vai para lá o Conceição ... para além de portista, o estilo porco, ordinário e brejeiro dele assenta que nem uma luva lá na pocilga, é o regressar a casa.


eles têm tanto por onde escolher. conceição, domingos, nuno do valencia tb tem feitio para os corruptos.

Ainda alguém dá clube ao Domingos?

SLB1NAÇAO


Hoje sou 100% pelos corruptos.

Não suporto desleais , seres que mijam em cima de quem os criou, cães que não conhecem o dono e também não suporto o Blatter nem o Clube dele.

Este estava bem era a treinar os corruptos ... era veneno com veneno

 

g13

Apesar da Eliminaçao obrigado, substituis-te um dos melhores treinadores da Historia do clube e alcança o mesmo que ele na Champions

Pancho Lopes 67

Paulo Sousa nos últimos tempos tem feito melhor do que eu avaliei-o no início da carreira dele de treinador, espero que seja campeão e continue a ter êxito, era e sempre será um dos meus ídolos em termos de futebolistas portugueses.


g13

Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Março de 2015, 23:05
Paulo Sousa nos últimos tempos tem feito melhor do que eu avaliei-o no início da carreira dele de treinador, espero que seja campeão e continue a ter êxito, era e sempre será um dos meus ídolos em termos de futebolistas portugueses.

Campeao sera 99% certo agora fora da Europa é obrigatorio fazer a dobradinha e no ano de estrei pode fazer o que o Yakin apenas conseguiu uma vez

Baron_Davis

os seus treinos de marcação com os olhos são fortíssimos, parabéns

pguerreiro


RodrigoVivo

O que interessa é participar.

RS14

Não serves mesmo para nada.

costapequeno

para o plantel que tem estar nos oitavos já foi como ganhar a champions.