Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Red Bullet

estás-te a fazer de engraçado? vai mas é cagar longe!!

Lembro-me mto bem o q fizeste!!!

Flavius

FRANCESES FALAM EM «ABORDAGEM CONCRETA» POR PAULO SOUSA

A imprensa francesa aponta, esta quinta-feira, o nome de Paulo Sousa como hipótese para a sucessão de Bruno Lage no comando técnico do Benfica.

Relatos oriundos daquele país, veiculados pelo portal girondins33, dão conta de uma «abordagem concreta» das águias junto do representante do treinador do Bordéus, o qual figurará na «restrita lista» de nomes equacionados na Luz.

Adianta o jornalista Manu Lonjon que Paulo Sousa, 49 anos, está já a par das alegadas movimentações do Benfica, clube que representou enquanto jogador.

O antigo médio das águias, porém, não estará interessado em deixar o Bordéus «pela porta pequena», ao mesmo tempo que o clube estará pouco recetivo em deixá-lo sair.

https://abola.pt/clubes/2020-06-25/benfica-franceses-falam-em-abordagem-concreta-por-paulo-sousa/850773/40

pica_foices

a notícia do marco silva saiu num jornal na grécia em primeiro lugar

a do paulo sousa saiu num jornal francês

isto parece-me mais que são os empresários a tentar dar hype aos treinadores que representam

pq se fosse uma fonte da sad do SLB não sairia a notícia em primeiro lugar nos jornais estrangeiros

Alexandre1976

Tragam-no , e já agora ponham o Pacheco como adjunto.

kastro

Ninguém pode acreditar nesta história do Paulo Sousa! É daqueles que o Vieira disse que enquanto fosse Presidente do Benfica não entraria no clube. Se agora o contratasse seria o descrédito total.

Yuri_SLB

Pode vir,era da maneira que cago nisto de vez

Isto era só cuspir ainda mais nos adeptos

miniMilk

não me surpreenderia

timduncan

melo7

Citação de: Flavius Malheiro em 25 de Junho de 2020, 21:16
FRANCESES FALAM EM «ABORDAGEM CONCRETA» POR PAULO SOUSA

A imprensa francesa aponta, esta quinta-feira, o nome de Paulo Sousa como hipótese para a sucessão de Bruno Lage no comando técnico do Benfica.

Relatos oriundos daquele país, veiculados pelo portal girondins33, dão conta de uma «abordagem concreta» das águias junto do representante do treinador do Bordéus, o qual figurará na «restrita lista» de nomes equacionados na Luz.

Adianta o jornalista Manu Lonjon que Paulo Sousa, 49 anos, está já a par das alegadas movimentações do Benfica, clube que representou enquanto jogador.

O antigo médio das águias, porém, não estará interessado em deixar o Bordéus «pela porta pequena», ao mesmo tempo que o clube estará pouco recetivo em deixá-lo sair.

https://abola.pt/clubes/2020-06-25/benfica-franceses-falam-em-abordagem-concreta-por-paulo-sousa/850773/40
Bem, esta merda so se fosse para provocar.

Slbttotosalvio

Não precisamos de dois laterais?
Coentrão e maxi

Fußballgott

Já agora tragam o Cristian Rodriguez.

areal

Entrego o meu cartão de sócio no dia a seguir...

SLB-1904

Quando se compara o que o Paulo Sousa fez com Jorge Jesus, ou é burro, ou não conhece a história do Benfica. Eu vivi essa merda. Tenham vergonha, tenham amor próprio.

Mas ainda há dúvidas que o cavalo branco foi corrido do Benfica? Acordem caralho! Foi corrido e foi sempre a decrescer até ao resultado de hoje.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FP3