Paulo Sousa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

esmiga

desde quando este ser ja opina sobre o nosso clube? vai falar sobre os lagartos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pancho Lopes 67 em 25 de Outubro de 2022, 12:15
Citação de: Net0 em 25 de Outubro de 2022, 00:26
Cada vez que fala do Benfica, é sempre de forma positiva, tentando uma reaproximação.

Já deve estar mais do que arrependido daquela decisão estúpida no Verão de 93. Podia perfeitamente ter sido vendido para um clube italiano de forma a que saísse a bem e o Benfica ganhasse algum dinheiro com ele, em vez de ter assinado pelo Sporting para ver os 3-6 do lado errado da barricada. A sua história com o manto sagrado poderia ter sido completamente diferente.

Senão tem ido para o Sporting, hoje seria tão querido para os benfiquistas como o Rui Costa é. Mas não acho que esteja arrependido, eu adoro o Paulo Sousa mas ele smp foi mercenário da mesma laia do Figo. Ele vai para qualquer lado que seja um passo em frente na carreira, ele e o Figo são vendidos, mas ao menos são vendidos que adoram um bom desafio...

Seria mais... na época era o jogador mais amado depois do jogo do bessa que foi para a baliza... fez uma escolha infame um verdadeiro porco teve a rês posta no campo pois não ganhou nada e faz parte da equipa que perdeu 6-3 e ainda perdeu na secretaria porque o scp teve que pagar por ele...

Pancho Lopes 67

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2022, 14:23
Cada vez que fala do Benfica, é sempre de forma positiva, tentando uma reaproximação.

Já deve estar mais do que arrependido daquela decisão estúpida no Verão de 93. Podia perfeitamente ter sido vendido para um clube italiano de forma a que saísse a bem e o Benfica ganhasse algum dinheiro com ele, em vez de ter assinado pelo Sporting para ver os 3-6 do lado errado da barricada. A sua história com o manto sagrado poderia ter sido completamente diferente.

Senão tem ido para o Sporting, hoje seria tão querido para os benfiquistas como o Rui Costa é. Mas não acho que esteja arrependido, eu adoro o Paulo Sousa mas ele smp foi mercenário da mesma laia do Figo. Ele vai para qualquer lado que seja um passo em frente na carreira, ele e o Figo são vendidos, mas ao menos são vendidos que adoram um bom desafio...

Seria mais... na época era o jogador mais amado depois do jogo do bessa que foi para a baliza... fez uma escolha infame um verdadeiro porco teve a rês posta no campo pois não ganhou nada e faz parte da equipa que perdeu 6-3 e ainda perdeu na secretaria porque o scp teve que pagar por ele...

Pois tens razão, esse jogo foi mítico. Ele qd tava a 100% para mim era o melhor depois do Figo da "Geração de Ouro"...

ravagerslb

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2022, 13:20
Para esclarecer Pacheco, JVP, Paulo Sousa tudo lixo e uns FDP.

Foda-se, Não metas o JVP no mesmo saco dos outros vendidos.

O JVP só saiu porque foi escorraçado do clube pela escumalha que o dirigia e pelo Heynckes. Por ele nunca tinha saído, queria ficar em Lisboa e era capitão do Benfica.

E apesar da merda que lhe fizeram, quando ele falava do Benfica foi sempre bem. Não fez como tantos outros escroques tipo cebola que "assinam em 5 minutos", ou mal chegam ao rival é logo a mandar bicadas e farpas.

UVFFAM

Rapaz e não é que sapos voam no Rio de Janeiro  ::)  ::) ::)

E em Guayaquil também parece 😂😆😂😆😂

https://mobile.twitter.com/tntsportsbr/status/1538638223764770817

redfox1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2022, 14:23

Não sou muito de acreditar em sobrenaturalidades mas, nesse jogo do 3-6, tivemos intervenção divina e a cobrança do "Karma", ficando claro de que lado estava o bem!

A forma como todo o jogo decorreu, tarde chuvosa, todo o favoritismo do lado deles, joagavam em casa, os sapos começaram a ganhar e por duas vezes empatamos e demos a volta ao marcador! O facto de o jogador mais decisivo, ser o que quase tinha roído a corda e "in extremis", se evitou a fizesse o mesmo que os outros dois...

Naquele dia o lado do bem tinha de vencer.

zefo

Vejo este tópico tenho de vir cá chegar FDP. Tá boa tarde e bom trabalho

rduk

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2022, 13:20
Para esclarecer Pacheco, JVP, Paulo Sousa tudo lixo e uns FDP.

E Amorim

P245RS

RedHead

Este é o eterno Judas para a maioria dos adeptos,mas se fosse criado um tópicosó para Judas(fazía todo o sentido)este não sería o protagonista principal,Cristian Rodriguez,maxi Pereira,Coentrão,Carlos Martins,Enzo fernandez...estes palhaços deviam ter um tópico dedicado a eles para que ninguém aqui se esquecesse que estes ingratos não podem ter lugar na nossa história gloriosa..ter um tópico individual para cada um é demasiado para eles...todos no mesmo com o título,LIXO....

diogoalves

Citação de: RedHead em 14 de Fevereiro de 2023, 09:02Este é o eterno Judas para a maioria dos adeptos,mas se fosse criado um tópicosó para Judas(fazía todo o sentido)este não sería o protagonista principal,Cristian Rodriguez,maxi Pereira,Coentrão,Carlos Martins,Enzo fernandez...estes palhaços deviam ter um tópico dedicado a eles para que ninguém aqui se esquecesse que estes ingratos não podem ter lugar na nossa história gloriosa..ter um tópico individual para cada um é demasiado para eles...todos no mesmo com o título,LIXO....

Acho que colocar o Carlos Martins no mesmo lote desses todos é exagerado

HeijiHattori

Citação de: diogoalves em 14 de Fevereiro de 2023, 09:14
Citação de: RedHead em 14 de Fevereiro de 2023, 09:02Este é o eterno Judas para a maioria dos adeptos,mas se fosse criado um tópicosó para Judas(fazía todo o sentido)este não sería o protagonista principal,Cristian Rodriguez,maxi Pereira,Coentrão,Carlos Martins,Enzo fernandez...estes palhaços deviam ter um tópico dedicado a eles para que ninguém aqui se esquecesse que estes ingratos não podem ter lugar na nossa história gloriosa..ter um tópico individual para cada um é demasiado para eles...todos no mesmo com o título,LIXO....

Acho que colocar o Carlos Martins no mesmo lote desses todos é exagerado
Uma parvoice.

axiomas

Melhor redes que o Odysseias

Gaio17

Lembro dessa vitória no Bessa por 3-2 com uma grande defesa num livre, acabado de calçar as luvas e vestir a camisola do Neno ao contrário 😁