4ªJorn: Benfica x ABC Dom21Set 16h05 Sptv2

peter_slb

Citação de: justwin em 21 de Setembro de 2008, 17:45
no andebol tambem ha tranferencias em janeiro?

temos que contratar 2 reforcos de grande qualidade caso contrario vai ser muito dificil renovar-mos o titulo

porque...

Bekambol

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

CONTINUAMOS A CONSEGUIR. :slb2: :slb2: :slb2:

FORÇA.

BBBBEEEENNNNFFFFIIICCCCCAAAAAAAA :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :drunk: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

KRF

Vitória sofrida mas uma vitória.

Parabéns SLB

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

IPASLB

Parabens ,grande vitoria,grande carneiro,e sem zaikin... :slb2:

JM21

Sofri quase como se fosse uma final. Grande vitória!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:

Songoku

Citação de: peter_slb em 21 de Setembro de 2008, 17:46

temos que contratar 2 reforcos de grande qualidade caso contrario vai ser muito dificil renovar-mos o titulo

porque...
contratar 2 de grande qualidade ? O Benfica está em 1º lugar depois de já ter jogado com os 2 principais candidatos ao titulo e ainda dizes isso ?  :whistle2:

Mercurio_10

Carneiro está um super-jogador. Zaikin faz falta, mas julgo que este plantel é melhor do que o da época passada, assim que volte Zaikin. Temos Miricki, o regresso do Luís Gomes e acho que tanto o Pavel como o João Antunes estão num bom processo de crescimento e poderão ser opções válidas.

46Rossi

Vinha de viagem e fui ouvindo o evoluir do resultado pela rádio... já estava a desesperar quando finalmente deram o resultado final...  ;D

Venha o próximo!!! :metal:

:slb2:

lonstrup

O que acham das perspectivas de evolução do Edgar Madureira? Parece-me um muito bom jogador.

Slbstriker

Grande vitória do Benfica, e como de costume também contra a arbitragem, e um deles roubou e inventou tudo e mais alguma coisa, mas a vitória ficou com os campeões.

ednilson

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2008, 19:36
O que acham das perspectivas de evolução do Edgar Madureira? Parece-me um muito bom jogador.

Antes de vir o Carlos Carneiro, fez uma época fantástica...depois veio o Carneiro e ele lesionou-se....malta envolvida no Andebol está-me sempre a falar é no Pavel.....

lonstrup

Citação de: ednilson em 21 de Setembro de 2008, 20:00
Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2008, 19:36

Antes de vir o Carlos Carneiro, fez uma época fantástica...depois veio o Carneiro e ele lesionou-se....malta envolvida no Andebol está-me sempre a falar é no Pavel.....

Pois, fiquei entusiasmado com as suas prestações há duas épocas, até pela sua juventude. Principalmente como assumia as suas responsabilidades.

O ano passado esteve afastado, mas com o Carlos Carneiro a minha dúvida prende-se se ele terá espaço e oportunidades de progredir e evoluir.

Esse Pavel é o polaco que cá está há umas duas épocas também?

O_Glorioso

Citação de: Songoku em 21 de Setembro de 2008, 18:43
Citação de: peter_slb em 21 de Setembro de 2008, 17:46

porque...
contratar 2 de grande qualidade ? O Benfica está em 1º lugar depois de já ter jogado com os 2 principais candidatos ao titulo e ainda dizes isso ?  :whistle2:

Porcos, lagartrapos e, agora, canarinhos...  O0

Parabéns pela vitória. Mas não podemos parar, é sempre a dar-lhe.  :metal:

Adepto vermelho

Reforços ?

Mas já jogamos com o Porto, ABC e Sporting e não perdemos, tendo empatado com o Porto.

ednilson

Esta equipa não precisa de reforço nenhum.