António Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Covenant em 25 de Abril de 2017, 15:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Abril de 2017, 16:17
Acredito que seja benfiquista.

Cometeu um erro no verão de 1993, mas reconheceu-o anos mais tarde.

Aqui já diz que era lagarto em pequeno... Não percebo nada lol.

Quando era pequeno, dizes bem.

Como todos sabemos, não faltam exemplos de jogadores que mudaram de preferência clubística.

O Pacheco ainda conheceu e viveu aquele Benfica colossal, pelo que acredito que tenha mudado. Isto, apesar do episódio de 1993.

Ele diz algo muito interessante na entrevista e que é verdade. O Benfica caiu definitivamente em 95, mas os problemas já vinham de trás. A crise financeira, o aparecimento em força dos empresários, a entrada de determinados jogadores estrangeiros, tudo isso contribuiu para a queda desportiva do Benfica naquela altura. O Benfica que ganha o campeonato em 1994 já é um Benfica em claro esforço. O Artur Jorge no ano seguinte deu apenas a estocada final com o beneplácito da nossa direcção da altura.

Freire

Puta que o pariu.

Covenant

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Abril de 2017, 14:14
Citação de: Covenant em 25 de Abril de 2017, 15:03
Expandir...
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Abril de 2017, 16:17
Acredito que seja benfiquista.

Cometeu um erro no verão de 1993, mas reconheceu-o anos mais tarde.

Aqui já diz que era lagarto em pequeno... Não percebo nada lol.

Quando era pequeno, dizes bem.

Como todos sabemos, não faltam exemplos de jogadores que mudaram de preferência clubística.

O Pacheco ainda conheceu e viveu aquele Benfica colossal, pelo que acredito que tenha mudado. Isto, apesar do episódio de 1993.

Ele diz algo muito interessante na entrevista e que é verdade. O Benfica caiu definitivamente em 95, mas os problemas já vinham de trás. A crise financeira, o aparecimento em força dos empresários, a entrada de determinados jogadores estrangeiros, tudo isso contribuiu para a queda desportiva do Benfica naquela altura. O Benfica que ganha o campeonato em 1994 já é um Benfica em claro esforço. O Artur Jorge no ano seguinte deu apenas a estocada final com o beneplácito da nossa direcção da altura.
Desconfio sempre desses convertidos. Basta ver o que o Pacheco nos fez. Acho que os "convertidos" possuem mais facilidade em o fazer.

Elvis the Pelvis

Não digo que não, mas acredito que ele sinta carinho pelo clube. Mas quem sou eu para o garantir?  ;D

Shoky

Citação de: Fake Blood em 09 de Abril de 2018, 23:55
Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2017, 04:34
https://www.youtube.com/watch?v=qc4VB5j38Qo
5:29

Que conjunto ridiculo de patacoadas.
Saiu do Benfica para o Sporting porque se perdeu a mística e por causa dos empresários e tal. Opá...

RedHead

Que saudades...Paneira,Thern(paulo Sousa)Valdo e Pacheco!!!o Pacheco foi um craque

Alexandre1976

Que meio campo de luxo. Junta o Hernani que se não fosse a maldita lesão que lhe lixou um joelho tambem teria sido uma grande figura desse tempo.

Sérgio 83134

O Benfica já me deu muitas alegrias.

A maior delas é existir.

Mas já sofri muito ... com ele.

Não ... Não foi o Kevin... Não foram as quase 10 finais europeias perdidas , nao foram os 7-1 , nao foi os 5 0 no Dragão de vilas boas, não foi a ida de jj para o Sporting nem muito menos este caso dos emails ... nada disso.

Foi o Pacheco e Paulo Sousa irem para o Sporting.

Nunca mas nunca irei perdoar nem  esquecer.

Acompanhei de perto toda a situação.

As palavras do Jorge de Brito quando confrontado com a notícia fresquinha na comunicação social... Nunca esqueci...

Ele diz surpreso ....Não temos ordenados em atraso que justifique rescisões, os que temos vamos pagar em breve ...
e por fim disse ainda não acredito nessa notícia pelo simples facto que o meu "paulo" não me faria a mim tal coisa ...

Os outros nao sei, mas o Paulinho não  ...ainda falei com ele ontem... está tudo bem ...

Jorge de Brito não era um LFV.

Era demasiado pai e nao um presidente de um clube.

Tinha coração e não uma caixa registadora no peito.

Uns dias ou dia depois tem de ir buscar João Pinto que estava incontactavel tal como os outros dois estavam  e conseguiu-o trazer de volta para nós.

O seu "filho" Paulinho não se dignou a atender mais o telefone ao seu protector e amigo Jorge de Brito.

Pacheco era a menor preocupação... agora Paulo Sousa era um jogador de ouro como se viu depois na Europa.

Mas a raiva eu deposito no Pacheco um bandalho daqueles a fazer isto ao glorioso.

Num dos poucos momentos em que o clube em 100 anos esteve com o rabo á mostra dois canalhas decidem fazer isto .
Mas pior que isto foi não darem sequer hipóteses ao presidente de corrigir a situação... tal com joao pinto deu , ele tentou tudo mas tudo, para trazer estes dois de volta mas friamente seguiram viagem.

Uma coisa foi maxi... que se lixe ,rodriguez ... que se lixe ,.. jj que se lixe ... o Benfica estava forte ...

Agora da forma que foi , Benfica estava mal por culpa própria, mas quais ratazanas, esses dois a abandonar o barco ...

Traidores e cobardes, longe com eles.

Pacheco não devia entrar mais neste clube ... respeito por ele é zero.

Tal como Paulo Sousa... mas esse nem sequer tenta hoje é apenas um miserável " lost dog".

Alexandre1976

afranco

Foi esta a loucura de Vieira. Bom filho a casa torna :D

dinaman

k9

Fdx que vergonha
Daki a 25 anos tragam também o Maxi
Pó caralho

PabloElMago10

Citação de: k9 em 20 de Julho de 2018, 21:48
Fdx que vergonha
Daki a 25 anos tragam também o Maxi
Pó caralho

Jonas, Luisão, Fejsa, Jardel, Salvio e Gaitan a almoçar no Estádio da Luz, e chega lá o Maxi. O Gaitan levanta-se, e dá-lhe um abraço. Acabam todos juntos na mesa, em convivio.

"A família é para estar junta."

NoneOfUsWillSeeHeaven

Sinceramente gostei do que vi, todos sabemos que ele é Benfiquista, e sempre se mostrou arrependido, quem aqui nunca cometeu erros?!  É preciso ter  grande postura para fazer isto que ele fez sabendo que o people vai javarda-lo! Vendo bem as coisas foi graças ao pacheco que fomos campeões em 1994... Grande Queiroz!!    :victory:   :2funny: