António Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Benficaenadamais

Estranho não haver nenhuma referência nas páginas oficiais do Benfica.

Santolas

Que descanse em paz, há coisas que ultrapassam o futebol.

SousaLB

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Março de 2024, 16:07Estranho não haver nenhuma referência nas páginas oficiais do Benfica.
Há uma nota de pesar no site oficial.

Andris

Que descanse em paz.

Hoje, li uma entrevista que ele deu ao Observador há uns anos. Muito boa, vou deixar aqui.

thiagorosa84

Citação de: cepp em 20 de Março de 2024, 21:32Confirmado o óbito no mesmo dia em que perdi o meu pai.
Sentimentos á família

Os meus sentimentos...
Muita força!

fdpdc666

Citação de: cepp em 20 de Março de 2024, 21:32Confirmado o óbito no mesmo dia em que perdi o meu pai.
Sentimentos á família

Os meus sentimentos, camarada.
Muita força a toda a família.

P245RS

Que descanse em paz.

Mittelstürmer

bmuc79

Sentimentos á família

Abraço companheiro.

HB

Funeral de António Pacheco este sábado

Corpo estará em câmara ardente na Igreja do Colégio, em Portimão

O funeral de António Pacheco, antigo jogador de Benfica e Sporting, falecido na quarta-feira depois de ter sofrido uma paragem cardíaca na semana passada, realiza-se este sábado. O corpo estará em câmara ardente na Igreja do Colégio, em Portimão, a partir das 10 horas, realizando-se uma missa pelas 15 horas. Depois, o corpo seguirá para cremação.

in abola

arfm14

Foi um excelente atleta do clube e um benfiquista sem qualquer dúvida.

Cometeu um erro na vida que o amargurou para sempre.

Maior cruz que essa, não há.

Que descanse em paz.

zikoli

Até sempre. Mas nao me esqueci do que fizeste! 🙏🏼

alfredo

Citação de: Andris em 21 de Março de 2024, 18:36Que descanse em paz.

Hoje, li uma entrevista que ele deu ao Observador há uns anos. Muito boa, vou deixar aqui.
ja nem me lembro muito, mas esta frase dele descreve exactamente a minha impressao que tive em 88:
-Na final, PSV.
-Cedo se entendeu que as duas equipas entraram com medo e o golo só apareceria de bola parada. De resto, seria um 0-0 eterno.

as entrevistas que ele deu todas foram bastante divertidas e honestas. aínda ha mais na net... com ja foi referido aqui, ele foi um gajo bastante accesível e tinha muito interessante para contar.

Mpaq

Das entrevistas que li dele,gostei da forma como se referia a guardas abeis e companhia . Sem medos