Daniel Kenedy

Defesa, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1996), 87 jogos (5003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

benfiquista_zonanorte

Não me esqueço que foi um dos que jogou no Porto depois de ter saído do Benfica para o estrangeiro.  :police:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rcoelho em 19 de Janeiro de 2017, 01:40
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Janeiro de 2017, 23:49
Era do lote do Mundial de Juniores de 93, que foi simplesmente desastroso para Portugal....foi uma fornalha de jovens em que muito poucos conseguirem ter uma carreira de jeito.

Dani, poejo, profirio, kennedy.....

O Dani é da geração do Nuno Gomes, João Peixe, Rui Óscar...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Geovanni95 em 19 de Janeiro de 2017, 01:07
Pelo aquilo que sei foi um jogador que desapareceu completamente depois de ter feito umas épocas interessantes no Benfica e na selecção.

Outro jogador que o meu pai conta-me e que também foi desapareceu de uma forma inexplicável foi o Gil. Ele fez um grande Mundial de 1991

Mas, o Gil para além de ser mais velho do que constava, nunca chegou, sequer, à equipa principal do Benfica. Aliás, mesmo no Mundial 91, viu-se logo quem era o craque benfiquista daquela geração: Rui Costa.

Chelas

Lembro me que estava a fazer uma grande época quando saiu para o PSG.

RedHead

Aquece que vais entrar

Diavolo Rosso

Citação de: RedHead em 05 de Abril de 2018, 19:27
Aquece que vais entrar
Foda-se...

Já chega de brincar aos treinadores da "B".

Mozer_4

Treinador medíocre. Nem para o cns serve.

RedHead

Gostava que fosse o Mozer ou p Paneira

peter058

Foi treinador do clube da minha terra: Vitória de Cernache. Epah, não percebo nada disto... mas não.

BC

É provável que seja ele.

Tenho o visto, no último mês, muitas vezes no estádio.

Kyoto

perdeu o mundial de 2002 e o regresso ao Benfica pelo caso de doping no final da epoca 2001/02

HSR22

Histórias sobre o senhor Mario Wilson  :2funny:

https://youtu.be/uHm0LLaus6g

Pancho Lopes 67

Nunca mais foi o mesmo depois de acusar positivo no Mundial 2002...

Falaram aqui que perdeu a chance de regressar ao Benfica devido ao controlo positivo, eu ia jurar que falava-se dele para o Sporting nessa altura.

Kyoto

Estas noticias sao sempre tristes. Ja tive oportunidade de expor no tópico das apostas um caso de um amigo bastante proximo que foi completamente arrasado financeira, social e psicologicamente depois de ter perdido uma pequena fortuna (+ 60.000 euros) nas apostas online