Futebol de Formação: Escolas [2008/2009]

Wampyro

Ao pessoal que acompanha as escolas C e D:

O Mario Caculo está em alguma destas equipas? Se sim, como se está a dar?

Tks

linear

Citação de: Wampyro em 09 de Janeiro de 2009, 14:28
Citação de: linear em 02 de Janeiro de 2009, 21:53
Com tantos miudos excelentes de 1999, que começaram este ano nos pupilos, com os miudos que o Mister Fonte Santa prepara de 2000, espanta-me que percam tanto tempo com "estrelas" australianas.

Segundo a tua ideia, deixava-se de fazer prospecção e só se ficava com miudos que estão nas escolinhas do Benfica?

Claro que não, mas falava mais dos que estão e aos novos incutia humildade. Parece que os melhores são os que vêm e não os que estão...

cafuringa

Nunca ouvi dizer que o nosso clube dispense ao meio da época, alías não faz sentido. Agora ao fim da época, já se sabe, uns continuam e outros não. É a lei da vida, quem pensa que uma vez no Benfica no Benfica para sempre está enganado. A prospeção é muito forte e estão sempre a aparecer bons miúdos, portanto que não trabalhar, fica para trás. São assim os treinos no Benfica, com muita garra e atitude.

Costasul

olha que a nivel pelo mesnos dos Juvenis é normal entrarem e sairem jogadores a meio da época nos mais novos não acompanho tanto, e nos Juniores tb acontece

cafuringa

Claro, estava a referir me a Escolas e Infantis. Nos mais velhos não conheço a realidade.

MUNDI

SÓ PARA DIZER ESSE No20 QUE NÃO SOU NENHUM PAIZINHO DESSO MENINO MAS SIM TIO .MAS GOSTAVA DE DIZER QUE O MEU SOBRINHO MENTIROSO NÃO É PORQUE EU ESTAVA LÁ E OUVI ELE DIZER AO PAI.O QUE EU QUERIA DIZER É QUE ESTAMOS AINDA NA PRIMEIRA FASE.TD GENTE SABE QUE NÃO PODE FICAR TODOS LÁ MAS DIZER AGORA ACHO QUE Á MAL.AGORA ESTAR DIZER QUE NÃO BATO BEM DA CABEÇO ISSO NÃO.

No20__

Citação de: MUNDI em 11 de Janeiro de 2009, 14:31
SÓ PARA DIZER ESSE No20 QUE NÃO SOU NENHUM PAIZINHO DESSO MENINO MAS SIM TIO .MAS GOSTAVA DE DIZER QUE O MEU SOBRINHO MENTIROSO NÃO É PORQUE EU ESTAVA LÁ E OUVI ELE DIZER AO PAI.O QUE EU QUERIA DIZER É QUE ESTAMOS AINDA NA PRIMEIRA FASE.TD GENTE SABE QUE NÃO PODE FICAR TODOS LÁ MAS DIZER AGORA ACHO QUE Á MAL.AGORA ESTAR DIZER QUE NÃO BATO BEM DA CABEÇO ISSO NÃO.
Pode tirar o Capslock, aqui ninguém vê mal. Alguém disse ao seu sobrinho que ele ia embora no fim? Ou disseram que não vão ficar todos no clube no fim da época? É que é bom que saibam para depois no fim não chorarem porque pensaram que ficariam no clube para sempre. É A VIDA!!!
Já disse e repito, é dito na captação, no 1º treino, no meio da época e no fim, NÃO vão ficar todos!!=Vão sair no fim da época alguns meninos.
Você veio logo aqui chamar os outros de burros e ainda por cima "ouviu dizer". Tenha vergonha e trate com respeito os outros, aqui ninguém o insultou ou chamou o seu sobrinho de mentiroso.

leo maravilha

forca rapazes nem todos podem ficar e a pura verdade mas trabalhem com humildade que um dia podem la chegar

nucleopn

NO EUL, QUEM VIU???

vi ate ao SPorting fazer o 1 a 0

como ficou?

Costasul

linear

Nos Pupilos, Escolas D, 9:00h:

SLB 0 - SCP 6

linear

NO EUL, Escolas B, 16:00h:

SCP 3 - SLB 0

nucleopn

nucleopn

alguem tem a classificaçao das escolas B?

q jogaram c o sporting no EUL hj?

D Quixote

Não ganhamos 1.
6 zero o que aconteceu?