Futebol de Formação: Escolas [2008/2009]

Rusty Ryan

Jakub

Tinha-me esquecido completamente de o referir, mas eu estive presente em Cantanhede, no torneio em que este miúdos ganharam na final ao Sporting por 3-2, de resto um jogo parecdo com o de hoje...

Só tenho a dizer poucas coisas, porque um jogo é pouco mas o Madiu Bari é um jogador fabuloso...  :bow2:  Tal como hoje tb foi decisivo...

De resto, gostei do GR, um torre!!, e do capitão Tiago Pereira...mas acima de tudo gostei na globalidade, e do espirito de equipa...

Parabéns meninos por mais esta vitória! Assim dá gosto a nossa formação...

zerocool

Citação de: SLB_THEBEST em 26 de Abril de 2009, 12:00
Citação de: cafuringa em 25 de Abril de 2009, 21:38
Parabéns miúdos!

E os Escolas A e B, como ficaram?

Obg.

Os A ganharam 7-2 na Amadora e os B venceram o carenque por 2-0

Citação de: Filipe F em 25 de Abril de 2009, 20:40
Escolas D - Benfica 5 - 3 Sporting... Grande jogo dos miúdos, grande garra, equipa à Benfica...

Escolas C - Benfica 8 - 1 Povoense... Sem história... a não ser os pais dos miúdos do Povoense que deram muita mau exemplo aos seus filhos.
grande fds pra este escalão...como estamos nas classificações?

Calvinehobbes

os A's em 1º lugar com vantagem de 3 pontos sobre o 2º
os B's
os c's em 1º lugar em igualdade pontual com o SCP
os D's em 1º lugar

miguelmoutinho

os escolas B ficaram quanto contra o sporting?

miguelmoutinho

respondam SFF estou mesmo curioso pa saber quanto ficou

Calvinehobbes

miguel moutinho, na pagina inicial ha uma reportagem, noticia, como queiras chamat intitulada agenda semanal-resultados actualizados...

podes acompanhar ai os resultados conhecidos

mas para satisfazeres a tua curiosidade 2-2

zerocool

SLB_THEBEST

Citação de: zerocool em 03 de Maio de 2009, 13:38
resultados do fds?

Os A's ganharam 4-1 em belem.
Segundo sei este fim de semana e sporting-BENFICA que vai ser decisivo pa se decidir o campeão. Caso o Benfica nao perca, fica muito perto de o conseguir.

rt

Escolas D - Benfica 5 - 3 Sporting... Grande jogo dos miúdos, grande garra, equipa à Benfica...

Escolas C - Benfica 8 - 1 Povoense... Sem história... a não ser os pais dos miúdos do Povoense que deram muita mau exemplo aos seus filhos.

boa noite
em resposta ao post colocado por este senhor, em relaçaõ aos pais dos atletas do Povoense,
gostava que essa tal pessoa exemplifica-se onde está o mau exemplo para as crianças,
sinceramente não vimos nada, apenas um senhor de uma certa idade benfiqusita como muitos de nós que passou todo o jogo a desprezar uma equipa digna e que esta nesta fase sem favor algum o que nem sempre acontece com as equipas ditas grandes e mais não deve ter visto ou claro não interessa dizer, mau exmplo vi eu no mundialito pais de jogadores
das equipas Benfiquistas participantes no mundialito envolverem-se fisicamente com adeptos de outro clube estrangeiro e isso chama-se o que??? claro certamente bom exemplo para as crianças sem margem para duvidas, antes de comentarem sejam isentos como clube grande que são não precisam destas coisas insultuosas e muito mais falsas porque fair play tivemos nós que perdemos e ouvimos provocaçoes e saimos de cabeça erguida pois não precisamos confusão e esperamos que se comportem tão bem como nós quando forem a Povoa st. Iria.
Mas sem duvida uma vitória justa sem margem para contestar , só não entendo estes comentários ridiculos além do mais já era dia 25 de Abril, dia da Liberdade
o que ainda nos dá mais direito a expressar o que sentimos e não vi ninguem a ofender ninguem ou será que temos de estar caladinhos porque é o Benfica?
SOU BENFIQUSITA ,MAS NÃO DOENTE PARA NÃO VER A REALIDADE E COMENTAR OU APLAUDIR AINDA NÃO SE CONSIDERA OFENSA, POR ISSO ANTES DE FALAR PARE ESCUTE E OLHE E SEJA ISENTO NOS COMENTARIOS.

CONTINUAÇÃO DE BOA SORTE PARA TODOS :flagglorioso:

Filipe F

Citação de: rt em 05 de Maio de 2009, 20:42

boa noite
em resposta ao post colocado por este senhor, em relaçaõ aos pais dos atletas do Povoense,
gostava que essa tal pessoa exemplifica-se onde está o mau exemplo para as crianças,
sinceramente não vimos nada, apenas um senhor de uma certa idade benfiqusita como muitos de nós que passou todo o jogo a desprezar uma equipa digna e que esta nesta fase sem favor algum o que nem sempre acontece com as equipas ditas grandes e mais não deve ter visto ou claro não interessa dizer, mau exmplo vi eu no mundialito pais de jogadores
das equipas Benfiquistas participantes no mundialito envolverem-se fisicamente com adeptos de outro clube estrangeiro e isso chama-se o que??? claro certamente bom exemplo para as crianças sem margem para duvidas, antes de comentarem sejam isentos como clube grande que são não precisam destas coisas insultuosas e muito mais falsas porque fair play tivemos nós que perdemos e ouvimos provocaçoes e saimos de cabeça erguida pois não precisamos confusão e esperamos que se comportem tão bem como nós quando forem a Povoa st. Iria.
Mas sem duvida uma vitória justa sem margem para contestar , só não entendo estes comentários ridiculos além do mais já era dia 25 de Abril, dia da Liberdade
o que ainda nos dá mais direito a expressar o que sentimos e não vi ninguem a ofender ninguem ou será que temos de estar caladinhos porque é o Benfica?
SOU BENFIQUSITA ,MAS NÃO DOENTE PARA NÃO VER A REALIDADE E COMENTAR OU APLAUDIR AINDA NÃO SE CONSIDERA OFENSA, POR ISSO ANTES DE FALAR PARE ESCUTE E OLHE E SEJA ISENTO NOS COMENTARIOS.

Não tenho nada contra o Povoense antes pelo contrário, gostei de vê-los jogar, miúdos esforçados e com bons valores individuais...

Aquele adepto do Benfica é daqueles que só vê o Benfica, vocês já deviam saber como eles são, apenas acho que não o deviam ter levado muito a sério e entrar numa brincadeira, porque afinal de tudos os miúdos estavam
a jogar para se divertir.

Também foi um pouco de má fé de alguns benfiquistas (adeptos) do grupo de pais do Povoense dizerem que o Benfica só ganhou porque tinha Salazar, que a ponte 25 de Abril até era vermelha por causa do Benfica. Onde o S.L. Benfica sempre foi a instituição no país que deu maior exemplo de democracia, e que do qual faziam parte membros da FRELIMO como Coluna e Santana.

Desejo a maior sorte para o Povoense porque tenho a certeza que deste escalão de escola vão saltar alguns jogadores para clubes com maiores condições.

Viva o Benfica!!

cafuringa

Citação de: rt em 05 de Maio de 2009, 20:42

boa noite

cafuringa

EU DIRIA MESMO QUE SE GANHAREM SÂO CAMPEÔES!

Citação de: SLB_THEBEST em 05 de Maio de 2009, 00:05
Citação de: zerocool em 03 de Maio de 2009, 13:38
resultados do fds?

Os A's ganharam 4-1 em belem.
Segundo sei este fim de semana e sporting-BENFICA que vai ser decisivo pa se decidir o campeão. Caso o Benfica nao perca, fica muito perto de o conseguir.

rt