Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Francescoli

Citação de: Pedro.SLB.71 em 30 de Setembro de 2008, 13:41
Possivelmente será o jogo mais complicado de todos que vamos assistir nesta época, não só porque não acredito que o Nápoli venha com vontade ofensivamente, mas acima de tudo o sistema defensivo italiano é sempre aquele quebra-cabeças.
Desta forma resta-nos acreditar, jogar de forma a conseguir abrir aquela muralha defensiva, seja pela alas, seja pela circulação de bola, essa parte já todos nós sabemos, o que interessa mesmo será o apoio incondicional à nossa equipa durante os 90 minutos... não vamos puder baixar o nosso moral mesmo que o jogo seja complicado.

Temos de acreditar, temos de apoiar.... até à Vitória final

Saudações Benfiquistas
:slb2:

O esquema destes gajos nao é muito complicado, porque jogam com 3 defesas... Com extremos rapidos como temos podemos desiquilibrar!

O meu medo é o espaço que vamos conceder... Lavezzi e Denis sao muito perigosos!!

Acho que ganhamos 2-0, se bem que era lindo espetar ai uns 4!!! Pa moralizar

Benfiquismo

Acredito na vitoria mas nao vai ser facil com o apoio dos nossos adeptos rumo á UEFA

Bela Guttmann

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 14:16
Possivelmente será o jogo mais complicado de todos que vamos assistir nesta época, não só porque não acredito que o Nápoli venha com vontade ofensivamente, mas acima de tudo o sistema defensivo italiano é sempre aquele quebra-cabeças.
Desta forma resta-nos acreditar, jogar de forma a conseguir abrir aquela muralha defensiva, seja pela alas, seja pela circulação de bola, essa parte já todos nós sabemos, o que interessa mesmo será o apoio incondicional à nossa equipa durante os 90 minutos... não vamos puder baixar o nosso moral mesmo que o jogo seja complicado.

Saudações Benfiquistas

O esquema destes gajos nao é muito complicado, porque jogam com 3 defesas... Com extremos rapidos como temos podemos desiquilibrar!

O meu medo é o espaço que vamos conceder... Lavezzi e Denis sao muito perigosos!!

Isso é que é confiança!

Para mim uma vitória por 1-0 já seria a loucura :cheerleaders:

Eu acredito!

ednilson

Jogo para ser jogado com calma, seguros, como contra os lagartos....nada de exageros na tentativa de chegar ao golo. Temos de fazer um jogo inteligente. Se sofrermos será tremendamente mais complicado.

Afonso

nem mais, jogar com paciencia como contra os sapos.

Becken

Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2008, 14:31

Continuo a preferir o Quique.....o Paciencia e bom mas tem o sangue azul a correr nas veias... :)

Pedro.SLB.71

Citação de: Bella Gutman em 30 de Setembro de 2008, 14:24

Saudações Benfiquistas

Isso é que é confiança!

Eu acredito!

Acredito e sempre acreditirei na nossa equipa, independentemente de quem jogar...
1-0 dá-nos acesso à próxima fase, caso seja possível vencer por outra margem seria brilhante.

Tenho fé e faço votos que possa ser uma noite europeia brilhante

Saudações Benfiquistas
:flagglorioso:

VALEBEM

Nem toda a gente pode desembolsar 20 ou 30 euros, duas vezes por semana para ir ver o Benfica...
Acredito que a Luz vai estar quase cheia, e é normal que até quinta a venda de bilhetes vá ser grande, porque a maioria das pessoas só recebem hoje o ordenado...
Por isso, acho que 34 mil até ontem é uma boa marca...

Francescoli

Citação de: Bella Gutman em 30 de Setembro de 2008, 14:24

Saudações Benfiquistas

Isso é que é confiança!

Eu acredito!

Eu acho-nos muito melhores que o Napoles e nalguns momentos do jogo lá mostramos isso...

Hoje em dia, com a equipa a progredir sistematicamente, espero sinceramente que a vitoria seja nossa e seja clara!!

VALEBEM

Quanto ao jogo, vai ser tremendamente difícil... Com a artilharia toda estaria aqui a dizer que, salvo uma grande surpresa, a eliminatória era nossa...
Com os jogadores que temos disponíveis, acredito na passagem obviamente, mas vai ser um jogo de sofrimento...
E nós, os que vamos estar na bancada, temos um papel importante a desempenhar...

As equipas são equilibradas, o Nápoles cá lutaria claramente pelo título, mas temos condições para resolver a eliminatória a nosso favor...

Gaizka

Vou dizer o que disse depois do sorteio: Tivemos sorte, calhou-nos uma grande equipa e assim a motivação dos jogadores será imensa, bem como das pessoas À volta deste jogo. Vamos ganhar porque somos melhores, porque o estádio estará cheio e será uma boa receita para o clube. Ainda por cima eliminamos uma equipa forte logo no inicio da prova. Um concorrente directo (isto porque eu acho q qualquer competição em que entremos é pra ganhar, mesmo a UEFA e CL).

Depois do jogo em Nápoles fiquei mais confiante, é verdade que perdemos, mas prefiro uma derrota por 3-2 que um empate a 0! mostrámos que podemos marcar golos aos italianos e não fomos inferiores no seu terreno. Além disso sabemos que temos de ganhar, mas que basta um golo, e não temos medo de sofrer porque a vantagem dos golos fora até ver está do nosso lado.

Por isto tudo, acredito que com uma moldura humana a puxar pela equipa, com a motivação inerente a um grande jogo europeu, se ganhámos ao Liverpool e ao Man. Utd com o Koeman e empatámos com o Barcelona, acho que com o Quique temos capacidade mais que suficiente para ganhar uma eliminatória a uma equipa que há dois anos estava na Serie B.

Mas isto sou eu, um optimista por natureza. Já contra os lagartos dizia que iamos vencer 3-0... com o penalty do Yebda não teria errado por muito..~

O Nápoles não é nada... Nós somos o Benfica! eles é que têm de ter medo. Lavezzi por muito bom que seja era suplente do Di Maria nos JO. e o Di Maria no Benfica é suplente do Reyes... Ou seja era terceira opção para nós.

Eagle eye

Estamos em excelente posição para eliminar o Nápoles... Reparem: no início da eliminatória, pensámos que teríamos de marcar mais golos que o adversário (nas duas mãos) e obviamente antevimos uma vitória na Luz. Agora, percebemos que nem teremos de marcar mais golos que o adversário... Há dúvidas que vamos comer pizza?...

Benfiquismo

Citação de: Arsène em 30 de Setembro de 2008, 14:35
Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2008, 14:31

Continuo a preferir o Quique.....o Paciencia e bom mas tem o sangue azul a correr nas veias... :)
:2funny: :2funny: