Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

03cargue

Citação de: sete em 22 de Setembro de 2008, 19:32
Citação de: Mauri*a*Miami em 22 de Setembro de 2008, 19:29
Citação de: LeoG em 22 de Setembro de 2008, 19:21
So here's my oppinion :

let's face it, given the circumstances a 1-0 win would be already very good. Napoli does has a good team, surely not unbeatable, but more than capable of achieving the next round. I guess in a way we all expect them to play in a typical "italian" manner, a tight close-down tactic, counter-attacks, leaving it up for benfica to try and dominate the game, since you're leading as the score is and an early goal for napoli could be very difficult to overcome. To be honest i don't think any "down-to-earth" benfica supporter expects an 'easy' match, or , say, a 3-0 score. We just didn't proved so far this season that we are yet ready for big performances against high profile teams like Napoli. A good win today against Paços de Ferreira could help a great deal in what concerns the team morale, having yet to win an official match. A win against Napoli could do wonders for our confidence and prove decisive for the team's huge potential to unfold.

:drunk: :slb2:

Yeah i agree.......
There is no doubt your team has a great great great potential..........
just needs time to assemble  everything together.
SE ESCREVE-SES EM PORTUGUÊS ERA MELHOR NEN TODOS FALAM E PERCEBEM ,LINGUAS ESTRANGEIRAS::;OU éS UM INFILTRADO???????????
ele e um adepto do napole logo nao sabe escrever portugues e como quase ninguem percebe italiano aqui ele escreve ingles.

e tu ja escrevias sem se com o caps ligado.

Pedro84

Citação de: LeoG em 22 de Setembro de 2008, 19:35
So here's my oppinion :

let's face it, given the circumstances a 1-0 win would be already very good. Napoli does has a good team, surely not unbeatable, but more than capable of achieving the next round. I guess in a way we all expect them to play in a typical "italian" manner, a tight close-down tactic, counter-attacks, leaving it up for benfica to try and dominate the game, since you're leading as the score is and an early goal for napoli could be very difficult to overcome. To be honest i don't think any "down-to-earth" benfica supporter expects an 'easy' match, or , say, a 3-0 score. We just didn't proved so far this season that we are yet ready for big performances against high profile teams like Napoli. A good win today against Paços de Ferreira could help a great deal in what concerns the team morale, having yet to win an official match. A win against Napoli could do wonders for our confidence and prove decisive for the team's huge potential to unfold.

Yeah i agree.......
SE ESCREVE-SES EM PORTUGUÊS ERA MELHOR NEN TODOS FALAM E PERCEBEM ,LINGUAS ESTRANGEIRAS::;OU éS UM INFILTRADO???????????

ok, vou escrever em português (e apanhar o meu primeiro amarelo em vários anos no fórum) :

e se fosses mamar na casa do caralho ?  :)

é q não há paciência...

Mauri*a*Miami

So here's my oppinion :

Yeah i agree.......

me disculpa.........esta muy complicado ablar portugues para me

Notguilty

LeoG

Citação de: Mauri*a*Miami em 22 de Setembro de 2008, 19:37
So here's my oppinion :

Yeah i agree.......

me disculpa.........esta muy complicado ablar portugues para me

don't you even dare to apologise. Please ignore this dreadful comment, most supporters here will be more than glad to hear your oppinion as a napoli supporter in the language that allows us to communicate more easily, which normally is english.

Já agora, embora pessoas como tu, sete, não mereçam, eu não me importo de traduzir essencialmente os comentários do mauri*a*miami para que os outros também possam ouvir a opinião de alguém que conhece o nosso adversário. Basta pedir com um mínimo de educação...

Songoku

Em relação ao que o leog disse, eu espero uma vitória fácil do BENFICA, e sou um adepto bastante realista. O napoles não mete medo, nem pode meter medo a um clube como o BENFICA. Se alguém diz que o napoles fez um bom jogo na 1ª mão, é pq não sabe ver futebol. O jogo foi fraco, marcaram 2 golos devido a resaltos e um devido a duas falhas, uma do luisão outra do maxi..! O napoles está ao nível do braga..só que tem jogadores de nome por isso é que assusta mais (assusta para alguns, para mim não)

Elvis the Pelvis

LeoG

Citação de: Songoku em 22 de Setembro de 2008, 19:45
Em relação ao que o leog disse, eu espero uma vitória fácil do BENFICA, e sou um adepto bastante realista. O napoles não mete medo, nem pode meter medo a um clube como o BENFICA. Se alguém diz que o napoles fez um bom jogo na 1ª mão, é pq não sabe ver futebol. O jogo foi fraco, marcaram 2 golos devido a resaltos e um devido a duas falhas, uma do luisão outra do maxi..! O napoles está ao nível do braga..só que tem jogadores de nome por isso é que assusta mais (assusta para alguns, para mim não)

eu sinceramente acho que sem ser uma equipa temível, só um benfica forte e confiante pode passar esta eliminatória sem "ajudas" nem sofrimento tremendo. E esta época ainda não vi esse benfica, logo estou algo de pé atrás. Fiquei com a impressão que o Nápoles está uns quantos furos acima do Braga, sobretudo depois do último jogo do Braga.

Songoku

Citação de: LeoG em 22 de Setembro de 2008, 19:47
Citação de: Songoku em 22 de Setembro de 2008, 19:45

eu sinceramente acho que sem ser uma equipa temível, só um benfica forte e confiante pode passar esta eliminatória sem "ajudas" nem sofrimento tremendo. E esta época ainda não vi esse benfica, logo estou algo de pé atrás. Fiquei com a impressão que o Nápoles está uns quantos furos acima do Braga, sobretudo depois do último jogo do Braga.
Sim, em relação ao último jogo do Braga, está muitos furos acima, mas o Braga em dia normal fica muito parecido ao napoles, sem defender muito e com mais espaço na defesa. Mas o Benfica vai ultrapassar o napoles, isso é certo.

Mauri*a*Miami

Para Aplane:

No non penso che fosse da espulsione.........per il semplice fatto che Contini non va direttamente sulla gamba, ma tenta di intervenire sul pallone.....purtroppo  Suazo fa un movimento molto veloce spostando il pallone e mandando a vuoto contini........
il fallo era duro , ma non cattivo intenzionalmente... in una partita di calcio capita spessissimo

Al massimo giallo non rosso diretto........

No i don't think was red card.  Contini tries to catch and go on the ball , but Suazo makes  a very fast move touching the ball. Contini hits him hard but wasn't intentionally .
Was a yellow card top, not a direct red one.
Also was not from behind.

It was just unfortunate.

If that was a red card then , every match should finish 7 vs 6

jpgcastro

Um de nos que vá para um fórum estrangeiro falar a língua de Camões, a ver o que nos espera!!!  :disgust:

Elvio

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2008, 19:26
Citação de: Elvio em 22 de Setembro de 2008, 19:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Setembro de 2008, 19:12
Elvio, o que é que te leva a dizer que o gajo é um ladrão?
É de o ver na Bundesliga , muito fraco  :bah2:

Mas é caseiro, ou nem por isso?
É fraco , simplesmente .

Não quero dizer que nos vá roubar , até nos pode beneficiar , mas é dos piores árbitros que conheço

aplane

Citação de: Mauri*a*Miami em 22 de Setembro de 2008, 19:55
Para Aplane:

No non penso che fosse da espulsione.........per il semplice fatto che Contini non va direttamente sulla gamba, ma tenta di intervenire sul pallone.....purtroppo  Suazo fa un movimento molto veloce spostando il pallone e mandando a vuoto contini........
il fallo era duro , ma non cattivo intenzionalmente... in una partita di calcio capita spessissimo

Al massimo giallo non rosso diretto........

No i don't think was red card.  Contini tries to catch and go on the ball , but Suazo makes  a very fast move touching the ball. Contini hits him hard but wasn't intentionally .
Was a yellow card top, not a direct red one.
Also was not from behind.

It was just unfortunate.

If that was a red card then , every match should finish 7 vs 6

ok ...but i really dont think so... i bet the litlle amount of money that i have, that if it was a Benfica player doing a tackle like that, he was sent off!!!

But it is only my thought...

mobes

É um alemão (FELIX BRYCH) a arbitrar ... menos mal, espero eu.

Rui_Costa

Citação de: miglle em 22 de Setembro de 2008, 19:19
Rui_Costa

vais às aulinhas durante o diazinho, chegas a casinhaa tomas o um leitinho e um paozinho, vais fazer um chichizinho, arrumar as coisinhas no quartinho e fazer os trabalhinhos para casa da escolinha.

Depois à noitinha, comes o jantarinho cedinho, pegas num amiguinho e vais a um cafézinho.

Se não quiseres ir a um café, vai para onde quiseres, mas não digas bacoradas !!

Em 1º está o Benfica e o $$ que podem fazer com as transmissões e patrocinios.

O Benfica não tem nem pode dar em todos os canais só pq dá jeito aos adeptos, era o que mais faltava.

Compete ao Benfica vender os direitos à TV que melhor pagar, e compete aos adeptos ir ao Estádio ou pagar à estação para verem os jogos.

Acho que as pessoas estão a ficar mto mal habituadas !!

Eu em principio devo ouvir o relato e não me queixo, pq em 1º está o Benfica !!

também podes ir a merdinha se quiseres...