Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Bekambol

Citação de: Goldarch em 25 de Setembro de 2008, 12:17
Adu30, saint13:

Reafirmo tudo o que disse: zon e meo são do grupo PT.

E não vou discutir mais isto porque estou farto.

Bem, pensava que o "MEO" era um "OPERADOR" TOTALMENTE INDEPENDENTE. credível e digno de respeito. e não sugeito às "controlações" do costume, do tal "grupo PT..."

Corrosivo

Citação de: MMore em 25 de Setembro de 2008, 12:25
Adu30, saint13:

Bem, pensava que o "MEO" era um "OPERADOR" TOTALMENTE INDEPENDENTE. credível e digno de respeito. e não sugeito às "controlações" do costume, do tal "grupo PT..."

meo é da PT. Não percebo o teu post

Nuno Lino

Citação de: not_guilty em 25 de Setembro de 2008, 12:19
Pessoal que tem tv cabo e por uma razão ou outra não vão mudar para Meo, eu sou um deles e não estou muito preocupado.. pois estou convencido que mais tarde ou mais cedo iremos ter o canal BENFICA na tv cabo.
até lá haverá sempre formas de ver seguir o jogo, nem que seja pela rádio, por acaso tenho saudades de ouvir os efeitos especiais a quando um golo relatado na Antena 1. (no meu tempo curtia mais os relatos na Antena 1, a RR era um bocado foleira a transmitir e tinha o bacuradas de um ex arbitro)

por outro lado como sou cliente tv cabo e não mudei, tenho tido umas regalias, canais tv cine gratis ..os canais discovery todos abertos.. enfim  a lei da concorrÊncia.
E volto a repetir, estou convencido que mais tarde ou mais cedo iremos ter o canal BENFICA na tv cabo.

penso como tu...nao vou mudar para a meo...
a diferença é que os jogos que passam na meo eu vejo ao vivo.. :)

Corrosivo

Citação de: nuno lino em 25 de Setembro de 2008, 12:26
Citação de: not_guilty em 25 de Setembro de 2008, 12:19
Pessoal que tem tv cabo e por uma razão ou outra não vão mudar para Meo, eu sou um deles e não estou muito preocupado.. pois estou convencido que mais tarde ou mais cedo iremos ter o canal BENFICA na tv cabo.
até lá haverá sempre formas de ver seguir o jogo, nem que seja pela rádio, por acaso tenho saudades de ouvir os efeitos especiais a quando um golo relatado na Antena 1. (no meu tempo curtia mais os relatos na Antena 1, a RR era um bocado foleira a transmitir e tinha o bacuradas de um ex arbitro)

por outro lado como sou cliente tv cabo e não mudei, tenho tido umas regalias, canais tv cine gratis ..os canais discovery todos abertos.. enfim  a lei da concorrÊncia.
E volto a repetir, estou convencido que mais tarde ou mais cedo iremos ter o canal BENFICA na tv cabo.

penso como tu...nao vou mudar para a meo...
a diferença é que os jogos que passam na meo eu vejo ao vivo.. :)

:)

xtr

Citação de: Kaligula12 em 25 de Setembro de 2008, 11:58
Parolice do caralho.........obrigado para aqueles que pagam a TV CABO sò para ver os jogos do Benfica e que estao no estrangeiro........

Tu pagas ´s tvcabo mas a tvcabo não paga o devido ao Benfica, já para não falar que a Tvcabo não quis o canal Benfia.....

Bekambol

Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2008, 12:25
Citação de: MMore em 25 de Setembro de 2008, 12:25
Adu30, saint13:

meo é da PT. Não percebo o teu post

Certo, tavez não fosse. não fui certamente bem explícito.
O que eu queria dizer e o que pensava e ainda penso.
É que o "MEO" DEVERÀ SER UM CANAL. TOTALMENTE INDEPENDENTE. IMPARCIAL. e que respeite neste caso o S.L.Benfica... O0

miglle

Goldarch . . o que è que não percebeste em no que está dito em baixo ?

PT mulimédia separou-se da PT quando a Sonae queria comprar a TMN. Foi uma imposição da autoridade da concorrência.

Zon era a  PT muldimédia, que já nada tem a ver com o GRUPO PT.

Meo é PT.

São rivais e lutam pelo controlo do mercado.

A que deu a mão ao Benfica foi o MEO (PT) . . presidente Henrique Granadeiro (Benfiquista dos 7 costados).

Goldarch pelos vistos andas MTO MAL INFORMADO.

SLBSEMPRE

Boa tarde,

Eu tenho o MEO MOBILE do Portal I9 da TMN. Será que vou poder ver o Benfica-Nápoles.

Obrigado.

Goldarch

Citação de: miglle em 25 de Setembro de 2008, 12:33
Goldarch . . o que não percebeste em :

PT mulimédia separou-se da PT quando a Sonae queria comprar a TMN. Foi uma imposição da autoridade da concorrência.

Zon é PT muldimédia, que não tem NADA a ver com PT.

Meo é PT.

A que deu a mão ao Benfica foi o MEO (PT) . . presidente Henrique Granadeiro (Benfiquista dos 7 costados).

Opá, isso é como falar do Pingo Doce e do Feira Nova, empresas distintas e concorrentes, mas ambas do mesmo dono, o grupo Jerónimo Martins...

A PT tem diversas empresas, muitas delas concorrentes, entre as quais a zon... é assim que se engana a autoridade da concorrência.

Se a PT quisesse o canal Benfica na tvcabo, ele estava lá, mas como é óbvio preferem-no apenas no MEO, por enquanto, para impingir um produto novo a pessoas que podem até estar fidelizados a outros contratos e outros operadores...

E o Benfica no meio destes interesses

kalej

Citação de: miglle em 25 de Setembro de 2008, 12:33
Goldarch . . o que è que não percebeste em no que está dito em baixo ?

Zon era a  PT muldimédia, que já nada tem a ver com o GRUPO PT.

Meo é PT.

Goldarch pelos vistos andas MTO MAL INFORMADO.

so' corrijo um ponto.. o presidente da PT e' neste momento Zeinal Bava de resto confirma-se ... PT Comuncações != PT Multimédia

Di Nes

Encontro europeu começa mais tarde
SOFREU ALTERAÇÃO DE MEIA HORA

O encontro entre o Benfica e o Nápoles, a contar para a 2.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA, começará meia hora mais tarde em relação ao horário inicialmente definido.

No Estádio da Luz, no próximo dia 2 de Outubro, o apito inicial do árbitro será dado às 20.15 horas e não às 19.45 como estava programado.

Recorde-se que já se encontram à venda os bilhetes para os encontros com os napolitanos.

7 de Setembro de 08

miglle

Goldarch . . não é verdade.  O Dono não é o mesmo.

Lá pelo oliveira uma % das acções da PT (3%) não quer dizer que seja dono da PT.

O joe berardo tem acções de quase metade das empresas de portugal e não é dono delas.

MEO e ZON são PT e PT multimédia e nada tem a ver umas com as outras. Nem os donos são os mesmos, nem os presidentes são os mesmos e são rivais de mercado. Podem ter um ou outro accionista MINORITÀRIO igual, mas só isso.

Goldarch

Citação de: miglle em 25 de Setembro de 2008, 12:42
Goldarch . . não é verdade.  O Dono não é o mesmo.

Lá pelo oliveira uma % das acções da PT (3%) não quer dizer que seja dono da PT.

O joe berardo tem acções de quase metade das empresas de portugal e não é dono delas.

MEO e ZON são PT e PT multimédia e nada tem a ver umas com as outras. Nem os donos são os mesmos, nem os presidentes são os mesmos e são rivais de mercado. Podem ter um ou outro accionista MINORITÀRIO igual, mas só isso.

Mas quem é que disse que o oliveira é dono da PT?!?! Epá ou não me querem compreender ou não compreendem mesmo... Quem é que falou disso?! O Oliveira só tem 3,71% da Zon... umas das S.A. criadas pela PT.

Só mais um exemplo: Tens a Sonae, com Belmiro à cabeça, e depois tens, entre muitas outras: Sonae Distribuição, S.A., Sonae Multimédia, S.A., Sonae Turismo, S.A., Sonae isto, Sonae aquilo, cada uma destas empresas com órgãos próprios e accionistas próprios, por vezes rivais no mercado, mas TODAS ELAS pertencentes ao mesmo grupo empresarial: SONAE.

O mesmo se passa com a PT, PT Multimédia, PT isto, PT aquilo...

Assim se ilude a concorrência, criando uma empresa com capital social próprio e órgãos próprios, mas todas inseridas no mesmo grupo...

A Sonae sem as suas diversas empresas era o Belmiro sentado numa cadeira e pouco mais... E alguém ousa dizer que Worten é concorrente da Vobis ou o Modelo concorrente do Continente?!

miglle

Goldarch ... a ZON não foi criada pela PT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Zon é a antiga PT MULTIMÉDIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
. . que já saiu do GRUPO PT há quase 2 ANOOS !!!

Goldarch

Citação de: miglle em 25 de Setembro de 2008, 12:49
Goldarch ... a ZON não foi criada pela PT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Zon é a antiga PT MULTIMÉDIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
. . que já saiu do GRUPO PT há quase 2 ANOOS !!!

A Zon foi criada pela PT porque é a antiga PT multmédia e esta foi criada pela PT por imposição da autoridade da concorrência...

Epá diz-se que saiu da PT pq tem accionistas e órgãos próprios, só isso.... mas provavelmente ainda funcionam nas instalações da PT, com meios e funcionários da PT e tudo o resto...

Isto é corrente, nao se passa só na PT...

A PT multimédia comprou alguma coisa à PT ou foi esta que decidiu dividir-se para se pode expandir?! A resposta é óbvia...