Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

ACampos

Pessoal, EU AMO O BENFICA! Até me dá vontade de chorar, que semana!  :cry2:

urtigão

Saudações Gloriosas!!!!   :flagglorioso:

Isto sim, parece-me o despertar da Besta!!! Que orgulho!! Que espírito de equipa de sacrifício de empenho!!!! Benfica assim deixas-nos vaidosos!!!!  :dance: :clap1:
Deus ouviu as minhas preçes, e o projecto sólido surgiu!!!
Continuem, que a massa associativa crescerá convosco!!! :bow2:
Parabéns ao Rui Costa, parabéns aos jogadores e equipa técnica, parabens aos adeptos!!!
Que o Jogo com o Leixões seja mais uma confirmação de determinação, agora para o caminho para o título Nacional!!! SEMPRE CONTIGO!!!!JUNTOS VENCEREMOS!!!!  :slb2:

Goya80

Citação de: Zak em 03 de Outubro de 2008, 12:53
How's everybody feeling the day after the night before ???

I feel fuckin great.  :drunk:


Tou no Work com uma fuckin Ressaca!  O0

kramxel²

Citação de: Zak em 03 de Outubro de 2008, 12:53
How's everybody feeling the day after the night before ???

I feel fuckin great.  :drunk:


Já somos 2....

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

pica

Já somos 3...  :D a festa durou pela madrugada dentro... :drunk:

e hoje tenho k apresentar uma proposta para melhoria dos serviços !!  :tomates:

A.C.

Estive lá, esperava mais público, ainda assim grande vitória e grande festa.

defacer

Citação de: Gualter44 em 03 de Outubro de 2008, 14:32
Pessoal, EU AMO O BENFICA! Até me dá vontade de chorar, que semana!  :cry2:

EH EH EH GANDA WALTER!!! VAI-TE HABITUANDO QUE A PARTIR DAQUI É SEMPRE A BOMBAR!!! ;)

jpcaetano

Á muitos anos que não via um ambiente assim, o pessoal está a acreditar e o monstro está a acordar.

Osgas e porkos cuidem-se, até os comemos.


ANTI OSGAS

Citação de: defacer em 03 de Outubro de 2008, 15:09
Citação de: Gualter44 em 03 de Outubro de 2008, 14:32
Pessoal, EU AMO O BENFICA! Até me dá vontade de chorar, que semana!  :cry2:

EH EH EH GANDA WALTER!!! VAI-TE HABITUANDO QUE A PARTIR DAQUI É SEMPRE A BOMBAR!!! ;)

Como eu vos entendo, ontem e depois de ver o meu BENFICA jogar como já não via a alguns anos, chorei de alegria.
Aquele estádio e aquele mar vermelho mexe com qualquer um, por isso digo (se bem que por vezes tenha saudades do antigo).

APOIEMOS O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA (28/02/1904). TODOS AO ESTÁDIO.

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS. SOMOS BENFICA. VIDA ETERNA E DE GLÓRIA  AO BENFICA.


Morte aos répteis e suínos.






Dudek

fogo que estranho ninguém arranjar o relato!!! ontem que nem deu na sporttv, houve montes de pessoal a ouvir na rádio, em nenhum sítio isso foi gravado?

púke_slb

o relato na BenficaTV podia ser melhor... mas porra! finalmente n tivemos um camelo a malhar no Benfica! este tava sempre a mandar bocas aos italianos  :rir:    :yeh: BENFICA!!

Dudek

Incrível como em princípios de Outubro já foram utilizados 20 jogadores, e 17 deles em mais de 1 jogo!!! Os que não foram utilizados, foi devido a lesão (David Luiz), são Gr (Moretto, Moreira) ou eram para ser dispensados mas não arranjaram colocação (Zoro, Makukula). Acho isto fantástico. Mesmo rodando muito os jogadores (por necessidade ou vontade) temos conseguido evoluir e obter resultados muito bons!

Parabéns mister Quique  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

fabioly

que grande vitoria, ate os comemos, o k gostaria de perguntar era dakeles links do justin, se sabem algum com a repetiçao do jogo cm postaram ai para ver o sporting  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Elvis the Pelvis

Grande Benfica, estou muito entusiasmado com este início de época. Acredito que vamos ter muitas alegrias. :)