Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Afonso

VteX

Dudek

O jogo que mais vou sofrer nos próximos tempos...aiai acho que só mesmo na rádio desta vez  :cry2: :cry2:

nsalta

nsalta

Mas felizmente o meu cardiologista receitou-me BenficaTV 100 mg. Já fui ontem aviar a receita!

Dudek

Citação de: nsalta em 25 de Setembro de 2008, 13:38
Mas felizmente o meu cardiologista receitou-me BenficaTV 100 mg. Já fui ontem aviar a receita!

loool! pena o meu pai não me deixar ir ao cardiologista! ficava 10 euros mais caro por mês! já tenho sporttv e não posso exigir mais! paciência, sigo o jogo pela rádio e pronto.  :slb2: :slb2:

Jarnac

...a ARTelecom vai ter o canal TV Benfica...depois de estar um mês em exclusividade e a funcionar em pleno na MEO.

Pedro.SLB.71

Irei ver o jogo na Catedral, para não perder as emoções ao vivo, mas no entanto irei deixar a gravar o jogo na MEO BOX.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

Jarnac

eu já comprei o bilhete e vou lá estar...como sempre.

A.C.

Como não tenho MEO nem sei onde poderei encontrar um café com isso, já comprei o meu bilhete.

03cargue

Citação de: Afonso em 25 de Setembro de 2008, 13:16
e alguem vai ver o jogo? quem comprou bilhetes?
eu vou. porque? estas a pensar pagar um rodada ao pessoal que for?