Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Shoky

Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 01:55
O Aimar não joga aparentemente...entra Di Maria?

Apesar da ultima nota positiva que deixei...caramba...arrumaste de vez com o meu moral! ::bater::
Aimar, Suazo e Cardozo fora?
Só falta Reyes encravar a unha do pé...Que pariu!

the.lowlight

É o que tu dizes...já ganhámos a melhores, ainda mais debilitados... O Di Maria também já nos deve uma exibição a sério desde que chegou.

Shoky

Bem terá de ser...Martins na direita...Maria na esquerda...e Reyes no apoio a Nuno Gomes!

Falta-nos é banco...apenas Balboa e Urreta...é muito pouco!

raztilho

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2008, 02:00
Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 01:55
O Aimar não joga aparentemente...entra Di Maria?

Apesar da ultima nota positiva que deixei...caramba...arrumaste de vez com o meu moral! ::bater::
Aimar, Suazo e Cardozo fora?
Só falta Reyes encravar a unha do pé...Que pariu!

parir uma unha do pé encravada seria mais terrivel do que o que a nossa imaginação pode sequer alcançar

Shoky

Mas que raio foi o Aimar arranjar...pareceu-me sempre bem...até a subir nos índices fisicos...

Falta de sorte...dasse!

Shoky

Bem...pensamento positivo...já passamos o United com o Beto no meio campo...
E só perdemos 2-1 em San Siro com Luis Filipe e Edcarlos!

Somos eternos sofredores...

the.lowlight

E que tal subir o Leo ou o Jorge Ribeiro para médio esquerdo?

Rui1983

sim, isto começa a ser de mais...tanta falta de sorte...n acredito em bruxas, mas que as há....
por outro lado, somos o Benfica, e a ultima vez q me lembro nas competições europeias estarmos tão desfalcados, eliminámos o man utd, com beto, assis, e demais no onze inicial...
Acreditemos

Shoky

Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 02:06
E que tal subir o Leo ou o Jorge Ribeiro para médio esquerdo?

Talvez o Ribeiro a médio esquerdo...mas para isso prefiro Reyes, Di Maria, Balboa ou Urreta!
E com Katsou no meio deriva Martins para a direita!

Martins
Maria
Reyes
Nuno Gomes

Para mim seria o melhor...só tenho pena é de ter 0 pontas-de-lança no banco...e apenas Balboa e Urreta...
E o Cardozo e Makukula na bancada...que falta de sorte!

Rui1983

No arsenal o reyes jogava muitas vezes como um dos dois avançados...por esse prisma julgo que não nos devemos preocupar.
Preocupar sim, é com a falta de soluções ofensivas se precisarmos

the.lowlight

Pois.. não sei. Metam é o Nuno Gomes num berço até quinta..

Denim

p\ mim seria algo do genero:

                                          quim
     maxi            luisao(apesar da grande exibiçao do Miguel)     sidnei        léo

     
                                            katso  
                                                             yebda
                    martins                    

                                                                                 Reyes

                                         maria
                                                 Nuno
                                                   

Aveiro_boy

Citação de: denim em 29 de Setembro de 2008, 02:15
p\ mim seria algo do genero:

                                          quim
     maxi            luisao(apesar da grande exibiçao do Miguel)     sidnei        léo

     
                                            katso  
                                                             yebda
                    martins                    

                                                                                 Reyes

                                         maria
                                                 Nuno
                                                   

O onze inicial ainda que com algumas ausencias parece-me forte e suficiente para eliminar o napoles....no banco é que vamos ter poucas opçoes...

Red Guns

Alguém sabe de algum Bar no Funchal ou arredores que tenha MEO e que vá passar o jogo??

SLF

Sao as nossas fraquezas que por vezes nos engrandecem!

É quando aparentemente estamos mais fracos que a nossa força vem ao de cima.

Não me esqueço dos 6-3 de Alvalade, quando aparentemente ia-mos "levar a maior cabazada" ou "o maior banho de bola" que alguma vez se viu, ou o betos e nuno assis contra o manchester united em que o publico foi completamente o monstro que arrasou ronaldo e companhia!

Acredito que 5ªF o publico empurre gloriosamente os miguel victor, sidnei, jorge ribeiro, nuno gomes, di marias etc para uma noite à antiga e de inferno para o adversário!

Força BENFICA! :flagglorioso: