Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

slbfuckfcp

em Aveiro e não só tens a casa da Murtosa, de Estarreja de SJMadeira...o que não falta são casas a organizar jogos do SLB em casa... agora nem todos claro, deves telefonar a confirmar...

Leonzo

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Setembro de 2008, 15:17
em Aveiro e não só tens a casa da Murtosa, de Estarreja de SJMadeira...o que não falta são casas a organizar jogos do SLB em casa... agora nem todos claro, deves telefonar a confirmar...

Ok obrigado  ;)

Como sou de Albergaria calheria-me melhor Aveiro ou Estarreja... ;)

KOTEXAS

Leonzo

Citação de: KOTEXAS em 29 de Setembro de 2008, 15:30
É muito mau se o Luisão voltar ao 11.
Concordo contigo...estão a começar a ganhar-se rotinas na defesa e ia-se estragar tudo... :-X

malby7

sem dúvida que o luisao tem que ficar de fora.
cheios de nao conquistarmos nada com o luisao tamos nós.

Benfiquismo

SLsinde

boas pessoal. nao concordo nada k o luisao fike de fora. axo muito mal. ele deve voltar e jogar ao lado do sidnei. o katso deve jogar no meio ao lado do yebda. na kinta é um jogo europeu e precisa-se de expriencia. agora, nao sei se vou poder ver o jogo. nao arranjo ninugem k tenha meo.

jaromil

Citação de: malby7 em 29 de Setembro de 2008, 15:56
sem dúvida que o luisao tem que ficar de fora.
cheios de nao conquistarmos nada com o luisao tamos nós.

SLB 1 SCP 0. Lembras-te???

Napoles 3 SLB 2. Lembras-te???

O facto de terem estado bem não significa que não se pode melhorar.

Elvis the Pelvis

Aposto neste 11:

Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Katsouranis, Yebda, Reyes, Di Maria e Nuno Gomes.

Vamos ganhar 1-0 com golo do Yebda. :slb2:

Bethoven

Quim
M. Pereira         Luisão                 Sidnei          J.Ribeiro

Katsouranis                 Yebda

C.Martins
                                                           Reyes
                               D.Maria
                                             N.Gomes

- Confiança ao Ribeiro, está bem e é uma arma na meia distância
- Apesar de nunca mais esquecer os erros de Katso, mais uma e decisiva opurtunidade no meio, pode dar segurança nas costas de Yebda e Mrtins que gostam ambos de atacar e bem!!!
- D.Maria e N. Gomes, as unicas duas claras opções de ataque, banco com Urreta e Balboa apenas para o ataque parece-me escasso...não sei até k ponto um deles de inicio não era mais util....

- Dificil, sofrivel, mas eu ACREDITO! :bandeiraslb2:

mobes

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2008, 16:11
Aposto neste 11:

Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Katsouranis, Yebda, Reyes, Di Maria e Nuno Gomes.

Com a mão, ao minuto 96 e em fora de jogo de 2 metros  :2funny:

É também o meu 11. Talvez o regresso do Leo.

redhobbit

Alguem apanhou os folhetos do Benfica/MEO? Pq estava lá escrito q o jogo tb dava na net em www.slb.video.sapo.pt, em directo e gratuito, no entanto, o endereço não funciona... alguém sabe alguma coisa disto?

Elvis the Pelvis

Citação de: mobes em 29 de Setembro de 2008, 16:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2008, 16:11
Aposto neste 11:

Com a mão, ao minuto 96 e em fora de jogo de 2 metros   :2funny:

É também o meu 11. Talvez o regresso do Leo.

:angel:

LuigiSLB83

Como é que estamos de bilhetes? Ainda há muitos? Já há sectores esgotados?