Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

linus

Citação de: KOTEXAS em 29 de Setembro de 2008, 15:30
É muito mau se o Luisão voltar ao 11.

eu nao estou de acordo. o luisao é 1 dos  esteios do benfica e para quinta ainda mais

xungaria

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2008, 16:11
Aposto neste 11:

Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Katsouranis, Yebda, Reyes, Di Maria e Nuno Gomes.

Vamos ganhar 1-0 com golo do Yebda. :slb2:

eu punha esse 11 mas punha o Di Maria á esquerda e o Reyes na frente...

linus

Citação de: xungaria em 29 de Setembro de 2008, 16:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2008, 16:11
Aposto neste 11:

Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Katsouranis, Yebda, Reyes, Di Maria e Nuno Gomes.

Vamos ganhar 1-0 com golo do Yebda. :slb2:

eu punha esse 11 mas punha o Di Maria á esquerda e o Reyes na frente...

nao o golo é do maxi como contra o milao

kramxel²

Ridículos os vossos comentários sobre o Luisão...

Gaizka

Alguma ideia de como decorre a venda dos bilhetes? Espero um estádio cheio, com ambiente semelhante ao contra o sporting!!

Alguém que tenha comprado bilhete nos últimos dias se tiver uma ideia, que diga por aqui!

Obrigado

Manso28

Francescoli

SLB 1904

Embore considere o luisao um jogador importante pro Benfica, axo que nao existe motivos pra mexer neste momento numa defesa que tao bem que tem estado..

Onze na minha opiniao: QUIM; MAXI, M.VITOR, SIDNEI, J.RIBEIRO; CARLOS MARTINS, KATSOURANIS, YEBDA, REYES; DI MARIA, NUNO GOMES

:flagglorioso:

trainmaniac

Alguém conhece o Felix Brych, que vai apitar este jogo?

trainmaniac

Kid_dv

kramxel²

Citação de: SLB 1904 em 29 de Setembro de 2008, 17:13
Embore considere o luisao um jogador importante pro Benfica, axo que nao existe motivos pra mexer neste momento numa defesa que tao bem que tem estado..

Onze na minha opiniao: QUIM; MAXI, M.VITOR, SIDNEI, J.RIBEIRO; CARLOS MARTINS, KATSOURANIS, YEBDA, REYES; DI MARIA, NUNO GOMES

Se tivéssemos sofrido um golo no 1º minuto contra as Osgas, se calhar estava tudo uma merda...

Não sejam hipócritas e vejam as coisas com clareza!

Jeanmaman

monteiro_xXx

lavezzi julgo k esteja operacional
penso k o onze inicial devia ser: quim, super maxi, M. vitor, sidnei e j.ribeiro/leo, Katso e yebda, C.M, reyes, Di maria e nuno Golos e ta feito. Em ekipa k ganha n se mexe e mm sabendo k o luisao e um dos patroes do plantel julgo k neste jogo é preferivel apostar na velocidade dos centrais, nomeadamente do M. vitor uma vez que os italianos mafiosos vao de certeza explorar o contra-ataque. Mas seja kual for o 11 k o Quique puser em campo la estarei no estadio (coca-Cola 3 piso :p) a apoiar incondicinalmente o GLORIOSO

RUMO À VITORIA CRL

linus

Citação de: Kramxel² em 29 de Setembro de 2008, 17:29
Citação de: SLB 1904 em 29 de Setembro de 2008, 17:13

Se tivéssemos sofrido um golo no 1º minuto contra as Osgas, se calhar estava tudo uma merda...

Não sejam hipócritas e vejam as coisas com clareza!

se a minha avo' tivesse cojones era meu avo