Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

sedinha

patriarca

A Uefa vai mudar o nome de TAÇA UEFA, para UEFA EUROPE LEAGUE

Taça UEFA muda de nome
Nasce a UEFA Europa League

Será já a partir de 2009/10 que a agora denominada Taça UEFA se passará a chamar UEFA Europa League. A decisão foi tomada pelo Comité Executivo da UEFA, podendo ser, segundo Michel Platini, presidente da entidade reguladora do futebol europeu, «um novo e bem sucedido impulso para uma histórica competição, deveras importante para a UEFA e para o futebol europeu».

«O novo nome faz-se acompanhar por grandes mudanças na prova, que terá uma nova fase de grupos de 48 equipas, a imagem de um patrocinador e uma bola exclusiva, além de sponsorização desde a fase eliminatória, um novo logótipo e identidade visual própria», escreve a UEFA no seu site oficial.

Só é pena que não mudem ALGUNS MARMANJOS  alí empoleirados, AVES de dificil ou impossivel SAÍDA. Esta Instituição que se desejava entidade de BEM, desse nome nada tem. É recheada de máfia corrupta, até parece o prolongamento do Futebol Português, trata uns filiados com paninhos "quentes" e os outros com "LIXA" , o que só por si é gravissimo.

Di Nes

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Setembro de 2008, 16:20
Benfica-Nápoles transmitido para EUA, Norte de África e Itália

O Benfica-Nápoles de dia 2 de Outubro, da segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, vai ser transmitido para Estados Unidos, Norte de África e Itália, além do território português. Os telespectadores transalpinos poderão assistir ao embate através de um canal Premium.

Os responsáveis encarnados estão a tentar também garantir a transmissão para os PALOP em sinal aberto. Depois do encontro, a emissão volta a ser interrompida para voltar em Novembro.

Em Janeiro, o Benfica TV estará disponível em outras plataformas, como o Clix SmarTV e a Artelecom.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=995540&div_id=1456

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2008, 01:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Setembro de 2008, 23:52
Citação de: Redady em 25 de Setembro de 2008, 23:17
Os Napolitanos estão de peito cheio, por isso é aguentar serenamente!  :-X

Se tivessemos o Suazo a 100%, quem estava de peito feito era eu. Como ele não vai poder jogar, tenho as minhas dúvidas. Ainda assim, acredito plenamente que os vamos eliminar. Aliás, é a nossa obrigação.

Eu cá acho que temos tudo menos obrigação...devido a todas e mais algumas contingências!
Equipa deles bem oleada, de há vários anos...
Vêm de um campeonato fantástico...e este está a ser igualmente muito bom!
10 jogos...0 derrotas!

E o Benfica teve começo atribulado...ainda não tem equipa bem moldada!
Guarda-redes muito inseguro...defesa que treme em tudo que é bola parada!
Lesões...Castigos!
Apenas Nuno Gomes na frente!

enfim...tudo menos obrigação de vencer!
Temos obrigação é de dar tudo...e acredito que vamos mesmo vencer...daquelas na raça...à Benfica!

Mesmo com todas as contingências que temos, o Benfica tem obrigação de vencer, pelo simples facto de sermos o Benfica.

Notguilty

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Setembro de 2008, 17:35

Se tivessemos o Suazo a 100%, quem estava de peito feito era eu. Como ele não vai poder jogar, tenho as minhas dúvidas. Ainda assim, acredito plenamente que os vamos eliminar. Aliás, é a nossa obrigação.

Eu cá acho que temos tudo menos obrigação...devido a todas e mais algumas contingências!
10 jogos...0 derrotas!

Lesões...Castigos!

Temos obrigação é de dar tudo...e acredito que vamos mesmo vencer...daquelas na raça...à Benfica!

Mesmo com todas as contingências que temos, o Benfica tem obrigação de vencer, pelo simples facto de sermos o Benfica.
nem mais seu pelvis!  :slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: not_guilty em 26 de Setembro de 2008, 17:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Setembro de 2008, 17:35

10 jogos...0 derrotas!

Lesões...Castigos!

nem mais seu pelvis!  :slb2:

:cool2:

JTLampiao

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Setembro de 2008, 12:21
Citação de: Louco por ti em 26 de Setembro de 2008, 12:12
o jogo dá exclusivamente no MEO? Disseram-me que a Sport  Tv também iria transmitir. É correcta a informação?

O jogo será transmitido em exclusivo no canal benfica, através do operador MEO

Saudações Benfiquistas
:slb2:

Completamente falso...

As alternativas já foram dadas num post anterior e só não vê quem não quer...basta ter parabólica virada para o Astra ou Hotbird porque o canal onde dá até é livre.

;)

Notguilty

Citação de: JTLampiao em 26 de Setembro de 2008, 18:01
o jogo dá exclusivamente no MEO? Disseram-me que a Sport  Tv também iria transmitir. É correcta a informação?

Saudações Benfiquistas

Completamente falso...

As alternativas já foram dadas num post anterior e só não vê quem não quer...basta ter parabólica virada para o Astra ou Hotbird porque o canal onde dá até é livre.

;)

sabes dizer o nome do canal? é que vou ja cambar a parabolicas ta tv cabo :P  :drunk:

JTLampiao

Citação de: not_guilty em 26 de Setembro de 2008, 18:02
Citação de: JTLampiao em 26 de Setembro de 2008, 18:01

Saudações Benfiquistas

Completamente falso...

;)

sabes dizer o nome do canal? é que vou ja cambar a parabolicas ta tv cabo :P  :drunk:

Direct 8

O0

Notguilty

JTLampiao