Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Spooner®

Citação de: JTLampiao em 26 de Setembro de 2008, 18:04
Citação de: not_guilty em 26 de Setembro de 2008, 18:02
Citação de: JTLampiao em 26 de Setembro de 2008, 18:01
Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Setembro de 2008, 12:21
Citação de: Louco por ti em 26 de Setembro de 2008, 12:12
o jogo dá exclusivamente no MEO? Disseram-me que a Sport  Tv também iria transmitir. É correcta a informação?

O jogo será transmitido em exclusivo no canal benfica, através do operador MEO

Saudações Benfiquistas
:slb2:

Completamente falso...

As alternativas já foram dadas num post anterior e só não vê quem não quer...basta ter parabólica virada para o Astra ou Hotbird porque o canal onde dá até é livre.

;)

sabes dizer o nome do canal? é que vou ja cambar a parabolicas ta tv cabo :P  :drunk:

Direct 8

O0

Como e que fazes isso?

Abraço!  O0

Notguilty

Citação de: Spooner® em 26 de Setembro de 2008, 18:12
o jogo dá exclusivamente no MEO? Disseram-me que a Sport  Tv também iria transmitir. É correcta a informação?

Saudações Benfiquistas

Completamente falso...

As alternativas já foram dadas num post anterior e só não vê quem não quer...basta ter parabólica virada para o Astra ou Hotbird porque o canal onde dá até é livre.

;)

sabes dizer o nome do canal? é que vou ja cambar a parabolicas ta tv cabo :P  :drunk:

Direct 8

O0

Como e que fazes isso?

Abraço!  O0
lol  ;D bela pergunta... era em modo figurativo,vou fazer sim é pesquisa em modo detalhe nesses satelites que o User referiu, Astra ou Hotbird

Elvio

Primeiro ganhar ao betinhos da alvamerdia , depois passar estes

Spooner®

Citação de: not_guilty em 26 de Setembro de 2008, 18:15

Saudações Benfiquistas

Completamente falso...

;)

Direct 8

O0

Como e que fazes isso?

Abraço!  O0
lol  ;D bela pergunta... era em modo figurativo,vou fazer sim é pesquisa em modo detalhe nesses satelites que o User referiu, Astra ou Hotbird

consegues pesquisar outros satelites na tv cabo para alem do pre definido?

Shoky

slbfuckfcp

Quim

M Vitor Luisão Sydnei Leo

Katso Yebda

Reyes AImar Di Maria

N Gomes

Velazquez

Eu tenho o Direct 8,já a 1 mão tambem deu mas em diferido e agora tambem vai dar a Udinese á mesma hora,1 terá que ser em diferido

Notguilty

Citação de: Spooner® em 26 de Setembro de 2008, 19:09
Citação de: not_guilty em 26 de Setembro de 2008, 18:15

Saudações Benfiquistas

Completamente falso...

;)

Direct 8

O0

Como e que fazes isso?

Abraço!  O0

consegues pesquisar outros satelites na tv cabo para alem do pre definido?
sim consegues basta na pesquisa de canais mudar o satélite em que vais fazer a busca. eu tenho ainda uma caixa da tv cabo das antigas,uma preta, não sei se dará nas novas box.

Notguilty

a pesquisa acabou agora mesmo, nao ficou na lista de canais o tal canal Direct 8, só deve mesmo dar  para quem tem parabólica das grandes ..só disponho mesmo da paraabólica pequenita das tv cabo.

Velazquez

Citação de: not_guilty em 26 de Setembro de 2008, 19:43
a pesquisa acabou agora mesmo, nao ficou na lista de canais o tal canal Direct 8, só deve mesmo dar  para quem tem parabólica das grandes ..só disponho mesmo da paraabólica pequenita das tv cabo.
A TV Cabo é no Hispasat,tens que mudar a parabolica para Hotbird ou Astra

LuigiSLB83

Se têm parabolica a apanhar TVRabo, então é porque a têm virada, fisicamente, para o satélite Hispasat. Hotbird e Astra, a antena tem que ser virada para esses satélites, fisicamente. Não vão lá, com meras buscas na box

O0

Pedro84

aconselho a quem não souber o q está a fazer q não mexa na antena... basta um toque para cima. baixo, direita e esquerda q o sinal da tvcabo desaparece logo... e não é propriamente fácil de se voltar a achar!

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Setembro de 2008, 19:52
aconselho a quem não souber o q está a fazer q não mexa na antena... basta um toque para cima. baixo, direita e esquerda q o sinal da tvcabo desaparece logo... e não é propriamente fácil de se voltar a achar!
não há nada como ter Meo!
no canal 30 já lá está o aviso!!

ForçadoBloqueio

Casa do Benfica do Porto ou Espinho, alguém sabe se já tem MEO? Se sim, lá estarei numa delas! Alguém tem ideias de ir?