Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

mmartins1

Como é normal aposto num 433

--------------------Quim------------------

SuperMax---MVictor--Sidney---Leo

---------------------Katso------------------
--------Martins----------------Yebda----

-------Aimar-----NGomes-----Reyes---

O quique vai apostar numa equipa parecida com esta

--------------------Quim------------------

SuperMax---MVictor--Sidney---Leo

--------------Katso------------------------
------------------------Yebda-------------

-Martins--------Aimar--------Reyes---
-----------------Nuno Gomes----------

Se o Aimar não puder jogar entra o DiMaria. A entrada do Luizão para o lugar do Mvictor também é de ponderar

vieira

Pessoal entao o jogo nao dá em nenhum canal da TV Cabo né?  :estrelas:

Eterno

03cargue

Citação de: Imperador83SLB link=topic=31621.msg1065776057#msg1065776057
Mas nâo sendo socio posso comprar online?o site nâo especifica...
/quote]
podes comprar online mesmo nao sendo socio acresce e 5€ se for enviado por correio normal ou 7 se for por estafeta (so lisboa). tambem podes levantar no posto multimedia que fica no estadio da luz ate 2 horas antes do jogo.

03cargue

Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2008, 02:46

Se comprares online, depois da ai o feedback a forma de como se processou, se tens de pagar portes de envio ou se o podes levantar na luz etc...

eu ja comprei online (jogo contra o inter) e posso te dizwer que é 5 estrelas. como moro a 50km de lisboa e para me deslocar gasto mais que 5€ (preço dos portes) ficou-me mais barato. demorou 2 dias a chegar e vem o bilhete dentro de uma carteirazinha.

crodrigues

Citação de: 03cargue em 28 de Setembro de 2008, 15:32

Se comprares online, depois da ai o feedback a forma de como se processou, se tens de pagar portes de envio ou se o podes levantar na luz etc...

eu ja comprei online (jogo contra o inter) e posso te dizwer que é 5 estrelas. como moro a 50km de lisboa e para me deslocar gasto mais que 5€ (preço dos portes) ficou-me mais barato. demorou 2 dias a chegar e vem o bilhete dentro de uma carteirazinha.

E para os que moram perto pelo que disseste podem levantar no posto multimedia, isso é optimo, menos filas, menos confusões, menos tempo perdido... para próxima vez já devo experimentar então comprar o bilhete online, obrigado pela resposta  O0

bruno_

pessoal pa kem ntiver meo o jogo vai dar na espn brasil

03cargue

Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2008, 15:35

E para os que moram perto pelo que disseste podem levantar no posto multimedia, isso é optimo, menos filas, menos confusões, menos tempo perdido... para próxima vez já devo experimentar então comprar o bilhete online, obrigado pela resposta  O0
atenção que eu tambem ja comprei online e ter que ir buscar ao posto multimedia e aquilo foi uma trapalhada que nem te conto devo ter estado mais de 45 minutos a espera da minha vez porque no posto multimedia é onde levantas os bilhetres deixas os guarda chuvas quando levas os capacetes das motas etc. eu tambem quando fiz isso foi a 3 anos (jogo contra o porto) pode ser que tenha melhorado ate aqui.

crodrigues

Citação de: 03cargue em 28 de Setembro de 2008, 15:38
Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2008, 15:35

atenção que eu tambem ja comprei online e ter que ir buscar ao posto multimedia e aquilo foi uma trapalhada que nem te conto devo ter estado mais de 45 minutos a espera da minha vez porque no posto multimedia é onde levantas os bilhetres deixas os guarda chuvas quando levas os capacetes das motas etc. eu tambem quando fiz isso foi a 3 anos (jogo contra o porto) pode ser que tenha melhorado ate aqui.

Sim mas para mim provavelmente a opção escolhida é mesmo o correio, e quanto a essa situação se a resolveram ou não, não sei, mas ja foi a algum tempo, é de esperar que alguma coisa ja tenha melhorado, e mesmo que nao tenha é reclamar para as coisas serem melhores... tambem ja perdi muito tempo precioso em filas de bilheteiras por isso... e se para quem mora perto se for la levantar muito antes do jogo penso que nao tera problemas relativamente a filas...

Di Nes

Mauritânio

fojktfodo

Eu já comprei online 3 vezes. Duas mandei vir os bilhetes para casa e correu tudo bem. Eles dão o nº da encomenda postal e podes seguir o trajecto da encomenda. Para o Inter escolhi levantar na estádio e foi a confusão total. Havia duas filas conforme o nº da encomenda e ninguém avisava cá atrás. Só quando se cheagava À frente se descobria que era a fila errada. Demorei para aí uma hora a ter os bilhetes na mão. Era muita gente para somente duas casotas. Não sei se melhoraram como disseram que iam fazer. Aconselho vivamente a pedirem entrega em casa até pq é mais barato. Vem por express mail dos CTT. Eu agora só compro online.

Shoky

Parece que marcaram ainda agora no fimzinho...
São grande equipa mesmo!

E é bom que venham sem ainda terem perdido...
Vêm cá à Luz a achar que são os maiores do mundo...e pode ser que a gente lhes rebente a bolha!