Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

rocky

ha certas pessoas que deviam ser proibidas de serem benfiquistas estive no sit do record na noticia do aimar so dizem asneiras primeiro criticam o jogador que veio todo arrebentado depois dizem que è a culpa do pako depois è os medicos do benfica que o deram apto antes do tempo depois è o rui que comprou um jogador barato e que o barato sai caro sinceramente jà nao tenho paciencia para essa gente esqueçem-se que foi o aimar um dos grandes obreiros da vitoria contra o smerding

francisco

Marafado

Citação de: mrfalcon em 29 de Setembro de 2008, 18:12
                                QUIM

MAXI           LUISÃO               SIDNEI         LÉO

KATSO         YEBDA

CARLOS MARTINS                         REYES

DI MARIA

NUNO GOMES

opções:

luisão - o miguel vitor tem-se portado bem mas precisamos de altura para o jogo aéreo do nápoles. quem pensar que o nápoles vem cá jogar de igual para igual contra nós tá muito enganado. o jogo deles é contra ataque e depende também muito dos lances de bola parada. com luisão, sidnei, yebda e katso a defender esses lances temos mais hipóteses de sucesso!

léo - precisamos de atacar... logo a opção terá que passar pelo léo!

carlos martins - na direita porque entendo que a dupla ktaso/yebda faz falta pra seguarar o meio campo e libertar os companheiros prás acções ofensivas. se não estiver a 100%, prefiro que se meta o balboa ou urreta do que começar o jogo com 10!

di maria/reyes - estes dois jogadores se trocarem sempre de posições entre eles poderão causar grandes estragos no nápoles. e ainda há o léo para ajudar à festa. o nosso lado esquerdo se engata é temível!

jogo difícil mas que temos obrigatoriamente de ganhar!!!!
Para mim Di Maria é na esquerda, Reyes ao lado do Nuno Gomes. Luisão aceito-o ao lado do Sidnei, se bem que se for o Miguel Vitor mantenho a mesma confiança. O Jorge ribeiro ficaria no lugar do Leo, é ofensivo também e adiciona um pormenor que pode marcar a diferença neste jogo, a meia distância. carlos Martins na direita também concordo.

linus

Citação de: rocky em 29 de Setembro de 2008, 18:22
ha certas pessoas que deviam ser proibidas de serem benfiquistas estive no sit do record na noticia do aimar so dizem asneiras primeiro criticam o jogador que veio todo arrebentado depois dizem que è a culpa do pako depois è os medicos do benfica que o deram apto antes do tempo depois è o rui que comprou um jogador barato e que o barato sai caro sinceramente jà nao tenho paciencia para essa gente esqueçem-se que foi o aimar um dos grandes obreiros da vitoria contra o smerding

e o suazo tembem é culpa do medico?

blog benficaatemorrer

Sempre dá no canal Benfica na MEO mas via satélite???

Vieri

Com Di Maria muito em baixo fisicamente (como se viu em Nápoles e já o referiu o Quique) para aguentar 90 min, guardava-o como solução de banco e apostava na consistência e remate do Ribeiro.

Quim

Maxi   Luisão       Sidnei      Leo

C Martins    Yebda   Katso  J Ribeiro

N Gomes     Reyes

MJFF

Hoje fui comprar o meu bilhete para o jogo.
Perguntei ao gajo da bilheteira como estavam as vendas e ele disse-me que vai ser casa cheia!
Mais um inferno da luz!

Força Benfica

:flagglorioso:

Leonzo

Citação de: Vieri em 29 de Setembro de 2008, 18:33
Com Di Maria muito em baixo fisicamente (como se viu em Nápoles e já o referiu o Quique) para aguentar 90 min, guardava-o como solução de banco e apostava na consistência e remate do Ribeiro.

Quim

Maxi   Luisão       Sidnei      Leo

C Martins    Yebda   Katso  J Ribeiro

N Gomes     Reyes

Boa equipa sim senhor....só trocava Luisão por Miguel Vitor...axo que não é justo para o puto depois do que fez ir para o Banco... :slb2:

bonga10

blueviper

Uma ajudinha malta???....como redireciono no satelite para apanhar o astra1...tipo é pelo comando ou tenho de andar a mexer mesmo na parabolica???????....tipo eu não pesco nada disto alguem?????

VALEBEM

JoMi¹¹

Dimmus

Rijkaard21

Citação de: bonga10 em 29 de Setembro de 2008, 19:36
Este tem de ser o jogo do di Maria :yeh: :yeh: :yeh:

Sinceramente não sei quando será um jogo pra ele... o miudo só gosta é de jogar ao lado de agueros e isso  >:(