Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Spooner®

Pela ZON Satelite consegue-se apanhar o canal frances?

Ou so mesmo parabolica normal sem operador?

m20

já há ponto de situação de venda dos bilhetes?muito possivelmente nao..mas estou "ansiosa" para ver o reflexo que aquela vitoria aos lagartos pode ter na aderencia de bilheteira a este jogo

KRF

Porra estou deveras preocupado tantas lesões e castigos e só com Nuno Gomes na frente como é que vamos marcar golos?

Suazo; Cardozo e Aimar de fora logo 3 dos nossos melhores jogadores é quase bruxaria !!!

Jogo muito complicado em perspectiva..Benfiquista sofre...

:flagglorioso: :flagglorioso:

Gonzalo

alguem me pode dizer o horario das bilheteiras... :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: the_masterplan em 29 de Setembro de 2008, 21:43
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2008, 21:39
Citação de: the_masterplan em 29 de Setembro de 2008, 21:38
                          Quim

Maxi           Luisao        Sidney       Léo

C.Martins    Katsouranis   Yebda    Reys

Di Maria         N.Gomes

-Moreira
-M.Vitor
-J.Ribeiro
-R.Amorin
-Uretta
-Balboa
-Binya

antes de mais peço desculpa pelo off-topic, mas tem mesmo k ser.

The Masterplan, então k é k achas do novo album dos Oasis???

TA BRUTAL

Nunca me desiludiram em nenhum album , e de certeza absoluita que nao foi este que me decepcionou!

Excelente , diferente , FUCKIN GREAT!

Adorei , nestes tempos de hj este album foi uma lufada de ar fresco , mas penso que nao vai ter sucessos comerciais ( so na inglaterra , evidente!)...

Este album recorda me muito the doors e led zeppelin , um excelente rock n roll muito psicodelico

Principalmente Led Zeppelin...faz-me lembrar mto os led...

excelente bateria, grandes guitarradas, bons solos e mais uma vez um album mto consistente(já tinha ficado com esta ideia no DBTT)...e o Liam a fazer uma balada de ficar de boca aberta...

O Noel é o costume: em grande. Andy Bell e Gem Archer a, darem mais uma vez,  o seu toque... e quem agradece são os fãs...

Tenho tado viciadissimo...ta espectacular...

Senhores Moderadores, peço mais uma vez desculpa, mas tinha mesmo k ser...

slbenfica_croft

tamos com poucas soluções na frente...

temos tido azar, mas não podemos desesperar...

nunca mais chega quinta...

Afonso

as bilheteiras estão abertas todos os dias até ás 19 horas, nas casas do Benfica, por exemplo aqui na da bx. banheira na margem sul, pode-se comprar depois da hora de jantar (20 horas)

Chefe

Dudek

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Era excelente outra vitória por 2 secos! Mas estou inclinado para o 2-1 ou 1-0! FORÇA SLB  :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Ruud

46Rossi

Ruud

Citação de: 46Rossi em 29 de Setembro de 2008, 22:56
Citação de: DL_10 em 29 de Setembro de 2008, 22:54
Se ganharmos 2-1 passamos na mesma? :huh:

Sim :flagglorioso:

Tou a imaginar nós estamos a perder até aos 85 min e depois damos a volta num ápice, tipo nuremberga  ::bater:: ::bater:: ;D Espero não sofrer tanto mas...

Rick84

Porque marcamos mais golos fora,se ficar 4-3 etc com diferenca de um golo o nápoles passa.

Ruud

Citação de: Rick84 em 29 de Setembro de 2008, 22:58

Porque marcamos mais golos fora,se ficar 4-3 etc com diferenca de um golo o nápoles passa.

Ya tá certo. Obrigado O0