Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

pcnunes

Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2008, 17:27
Isto de pôr o Léo no banco ainda nos vai arranjar problemas... Ribeiro a titular, novamente?
mas onde é que está o onze OFICIAL, pah?

é que eu não o vejo...

áté pode ser o que aqui está,  mas até agora não tenho informação disso...

Denim

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2008, 17:28
Isto de pôr o Léo no banco ainda nos vai arranjar problemas... Ribeiro a titular, novamente?

é que eu não o vejo...

que eu saiba ainda não ha onze OFICIAL!um bocadinho cedo..

sigmund

Citação de: Bella Gutman em 02 de Outubro de 2008, 17:21
Citação de: sigmund em 02 de Outubro de 2008, 17:19
Citação de: Zak em 02 de Outubro de 2008, 17:17
Citação de: Ganfeiense em 02 de Outubro de 2008, 17:11
               Onze Oficial...

Pereira         Miguel V.        Sidnei       Jorge R.

Yebda

Katsouranis.
      Carlos M
                                              Di maria                        Reis

Nuno Gomes..

Agreed............no entanto o Luisao se calhar.......

Mas por que raio é que o katsouranis está à frente do yebda?

:estrelas: E guarda-redes caralho? :estrelas:

O caralho vai jogar? Mas esse nao estava no sporting?

fjorge

Vai ser um jogo dificil, no entanto, estou confiante na passagem do Benfica.
Espero finalmente um grande jogo do Di Maria esta época com a nossa camisola, hoje tem uma grande oporunidade para isso, espero que a aproveite.

JustMe

é que eu não o vejo...

Não sei se é o onze oficial ou não, mas é mais do que provável que a situação se repita.

Não consigo compreender como Quique pretende que Léo, um jogador com mais de 30 anos, "evolua" vendo a equipa de fora. Espero que saiba o que está a fazer... e é provável que sim.

isaias

Jakub

Pessoal de Coimbra, Jocas Bar e Couraça já têm MEO...

Só pá avisar...

Di Nes

Paralímpicos homenageados
CERIMÓNIA ANTES DO ENCONTRO COM O NÁPOLES

Os atletas paralímpicos que estiveram nos jogos em Pequim serão homenageados, hoje à noite, antes do apito inicial do encontro com o Nápoles.

Luís Filipe Vieira faz questão de se associar à cerimónia, em pleno relvado da Luz. Esta é uma forma de os responsáveis encarnados realçarem o trabalho dos atletas portugueses que estiveram em evidência e levaram alto o nome de Portugal, aliás, à semelhança do que já tinha acontecido com os Olímpicos.

Antes do encontro com o FC Porto, da 2.ª jornada, Nelson Évora, Vanessa Fernandes e Telma Monteiro também foram homenageados.

Record

Al-Quaeda

Citação de: sigmund em 02 de Outubro de 2008, 17:12
Ganhamos 2-1 ou 3-2. Não vos preocupeis. Eu disse, está dito. Nunca me enganei na minha vida.

Eu é que nunca me enganei!
E até digo os minutos dos golos!!

0-1 Lavezzi 13 minutos
1-1 Nuno Gomes 17 minutos
2-1 Sidnei 79 minutos

Só pa calar!

::bater::

VigilanteGnu

Quim
Maxi
Ribeiro
Luisão
Sidnei
Katsou
Yebda
Amorim
Martins
Antonio
Nuno

Freire

Sr Aimar

Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2008, 17:31

é que eu não o vejo...

Não sei se é o onze oficial ou não, mas é mais do que provável que a situação se repita.

Não consigo compreender como Quique pretende que Léo, um jogador com mais de 30 anos, "evolua" vendo a equipa de fora. Espero que saiba o que está a fazer... e é provável que sim.

Se ele esta a fazer isto por alguma coisa é, ele é o treinador ele é que decide... o leo provavelmente ja achava que tinha o rei na barriga pq se fores a ver o leo ja era titularissimo a 3 anos mas agora com o quique a situacao mudou. Eu confio nele ele sabe o que faz.

Al-Quaeda

Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2008, 17:31

é que eu não o vejo...

Eu acho que a opção do Quique tem a ver com a vaca sagrada que o Léo se estava a tornar.
Para ele não há titulares absolutos.