CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Gambino

Nuno Gomes nao merecia ir para o banco  >:(
SO espero que o Aimar prove que consegue fazer melhor do que ele tem feito

o_bEnFiQuIsTa

Depois de instalarem o adblock plus aparece-vos um botão semi-transparente que vos permite bloquear o chat. Mesmo assim começou a breakar aqui passado uns minutos de estar direitinho, acho que vou mas é po café.

Joaoac

o nuno nao vai jogar? a gaja da sic disse que o nuno ia jogar de inicio  :estrelas:

Johnny|SLB

Toda a gente que tenha lido os meus comentarios acerca do NGomes sabe que eu acho que ele ja nao tem condiçoes para jogar no Benfica.. No entanto, neste esquema tactico e na actual forma, o NGomes era mais util que o Aimar. Agora e obvio que o Aimar a 100% e melhor k o NGomes a 200%, mas nao sei se o argentino esta preparado para jogar de inicio uma partida destas.. a ver vamos!

o_bEnFiQuIsTa

Já agora, aquele Bilro...  :2funny:

Cá para mim saiu do armário hoje.

sigmund

Citação de: Revolution em 27 de Setembro de 2008, 20:08
Citação de: sigmund em 27 de Setembro de 2008, 19:42
Quem ainda nao encontrou um link em boas condiçoes:

Desculpem o offtopic pessoal mas adorava ver o jogo mas tenho q ter cuidado com os consumos... alguém sabe +/- quantos MB é que consumo para ver o jogo todo?

Bem, o stream deve ser de 60 kilobits por segundo (bits, nao bytes)... por isso, 7200 segundos devem mamar cerca de 430 mil kilobits, ou seja, 430 milhoes de bits, ou seja, 54 milhoes de bytes (1 byte = 8 bits), ou seja, 54 megabytes. Digo eu.

rui78

Citação de: Joaoac em 27 de Setembro de 2008, 20:15
o nuno nao vai jogar? a gaja da sic disse que o nuno ia jogar de inicio  :estrelas:

Na Antena 1 também disseram... Que eu saiba o ataque é Nuno e Cardozo....

FJC

MrFire

03cargue

Rui_Costa

Katso no banco :bah2: :bah2: M.Victor e Sidnei a centrais...Nuno titular :slb2:

Andy_CooL

IPASLB

alguem esta com dificuldades de imagem no selfcast benfica,ou so so eu?

Il Capitano

Quim
Maxi
M. Vitor
Sidnei
J. Ribeiro
Yebda
C. Martins
R. Amorim
Reyes
N. Gomes
Cardozo