CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

brigadeiro

Citação de: 46Rossi em 27 de Setembro de 2008, 21:37
Continua a falhar a organização defensiva e acima de tudo a cobertura defensiva dos médios...

Vamos Benfica!!! :metal:

:slb2: :slb2: :slb2:
por isso é q eu acho q o katsouranis faz falta ,acho q e o jogador chave pra isso funccionar,mesmo assim acho q temos estado mto bem temos momentos de bom futebol ,o n gomes n podia ter falhado aquilo e nesse ultimo lance e penalty sobre o yebda indiscutivel,ese yebda e um jogador impressionante ,ta em todas ,o reyes tem erros graves poe se em finats ali perto da defesa e ja perdeu algumas boolas ,no 1x1 mto forte a ver se n a 2 parte se torna mais consistente

ricsalva

Não sei ....acho que tirava o Cardozo e punha o Aimar ao lado de N.Gomes

Amsterdam

LeoG

cum granda catano, na rádioclube "arbitragem excelente", nem uma palavra sobre o agarrão. eu lembro-me dum penalty bem assinalado ao benfica já este campeonato por menos. critérios... por mim carlos martins pode sair.

mistersilva74

Ok, pelo que vi na 1ª parte, até não estamos a fazer um mau jogo. Aproveitando o facto dos lagartos não jogarem com um avançado tão veloz como o Liedson, estamos a apostar no fora de jogo e as coisas estão a correr bem porque conseguimos jogar com a linha defensiva muito próxima do meio campo e assim trocar melhor a bola.

Temos conseguido por vezes abrir pelos flancos e por aí poderá estar a solução. Os centros não nos têm sãído bem e o que saiu o nuno falhou por muito pouco. Na frente tem-se destacado Reyes e no meio campo Yebda. Sidnei tem estado absolutamente fabuloso na defesa com dois cortes de grande destaque.

Cardozo e Martins têm estado algo apagados, serão candidatos à sáida na 2ª parte!

Benfiquismo

Nao estou a gostar do jogo muito fraco mesmo esperava mais do Benfica :disgust: a ver vamos na segunda parte  :slb2: Carlos Martins e Cardozo os piores

No20__

Fdx, na cara do árbitro, com as duas mãos a puxar o jogador e nada!?!?!
É gozar com gente séria!!!

se7en

C.Martins <----> Katso

Ruben Amorim pó centro e Katso a jogar como médio-ala direito

RREGGA

Epa isto de tar a ver o jogo e a ouvir o relato da RR ta me a dar nauseas, ver uma coisa e o comentador dizer outra smp prejudicando o benfica é irritante.

O postiga faz claramente rasteira sobre o quim, e ele diz que nem se mexeu, o Richemback espeta os pitoes na barriga da perna do reyes nem mencionam, o carlos martins sofre falta o jogo segue e nada. Yebda é puxado na area e nem piam.

E dps no fim do jogo dizem me que a opurtunidade mais evidente foi a do Yannick aos 40 seg, quando o nuno gomes tinha a baliza aberta e era so encostar e que o sporting controlava o jogo e o benfica so teve esse lance do nuno gomes.

:tickedoff: :tickedoff:

VigilanteGnu

Fod**se os gajos da sportv a dizer que é penalti... :bow2: :bow2: :bow2:

Special_Red

Q vergonha de pénalti sobre o Yebda que não foi marcado  :bah2:

Benfiquismo

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: Sporttv a analisar o lance com Yebda e diz que é Penalty :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

LeoG

cardozo já pagou multa e ficou 2 dias sem treinar por se "empenhar" tanto. para isto venha o makukula, esse ao menos dá trabalho, embora o cardozo seja um jogador capaz de fazer coisas fantásticas. espero que comece a fazê-las já no início da 2a parte   :slb2:

tá bonito ali a claque dos NN tá.

Benfiquismo

Pena Duarte Gomes nao marcou :tickedoff: :disgust: será que a namorada dele é Benfiquista é que se for logo nao ha nada para ninguem :knuppel2: :-X

original

Citação de: LeoG em 27 de Setembro de 2008, 21:50
cardozo já pagou multa e ficou 2 dias sem treinar por se "empenhar" tanto. para isto venha o makukula, esse ao menos dá trabalho, embora o cardozo seja um jogador capaz de fazer coisas fantásticas. espero que comece a fazê-las já no início da 2a parte   :slb2:

tá bonito ali a claque dos NN tá.
porque?