CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

the.lowlight

E o nosso estádio com mais de 60 000 pessoas novamente? Lindo, lindo. Que estádio!

jp_slb

gostava de partilhar uma coisa com vocês.hj a ir de metro pa casa do meu primo,apareceu um gajo(k na altura n sabia se era dos nossos ou se era lagarto) dentro da carruagem a perguntar-me:então amigo como vai ser hoje?
e eu disse assim na desportiva:eh pah 2-0 po benfica.o gajo então chega ao pé de mim e assim sem mais nem menos dá-me uma cabeçada que me deixou o lábio rasgado por dentro(vá lá k n fez mta mossa),ainda lhe respondi em defesa,mas os amigos dele mais sensatos puxaram-no pa trás.É de facto lamentável k haja pessoas k levem o futebol dessa maneira.mas enfim ganhamos de acordo com o meu prognóstico e agora imagino o melão com que o gajo ficou

Sir

Hoje, que correu tudo bem, já somos os maiores, já é tudo lindo, espectacular, maravilhoso...para a semana somos primeiros e ninguém nos tira de lá e ainda ganhamos a Uefa e as Taças todas que vierem!

Tenham juízo! O Benfica fez um óptimo jogo, tem um belo plantel, mas ainda tem um longo caminho a percorrer... O Sporting foi um adversário extremamente frágil. Eu já penso no jogo de quinta-feira, que é fundamental para continuarmos bem. Será um desafio muito complicado, para o qual temos muitas baixas e um adversário muito forte. Se o vencermos, estamos lançados...

Por agora, deixem-se de euforias.

kneissl

púke_slb

http://www.imeem.com/people/TYQH64d/music/qkUDq5JB/antena_1_20080927_golos_do_benfica_ao_sporting/

"Reyes de primeira GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO!! é do BEENFIIICAAAA!!" adoro isto : :dance:

sanfinense

Citação de: jp_slb em 28 de Setembro de 2008, 02:51
gostava de partilhar uma coisa com vocês.hj a ir de metro pa casa do meu primo,apareceu um gajo(k na altura n sabia se era dos nossos ou se era lagarto) dentro da carruagem a perguntar-me:então amigo como vai ser hoje?
e eu disse assim na desportiva:eh pah 2-0 po benfica.o gajo então chega ao pé de mim e assim sem mais nem menos dá-me uma cabeçada que me deixou o lábio rasgado por dentro(vá lá k n fez mta mossa),ainda lhe respondi em defesa,mas os amigos dele mais sensatos puxaram-no pa trás.É de facto lamentável k haja pessoas k levem o futebol dessa maneira.mas enfim ganhamos de acordo com o meu prognóstico e agora imagino o melão com que o gajo ficou

tas a brincar ou a serio? :estrelas:

Sir

jp_slb

tou a falar mto a sério...nnca pensei k inda houvesse pessoas dessas hj em dia

No20__

E a pisadela do Rochemback ao Reyes? É que foi mesmo propositadamente. Enfim, nem assim conseguiu evitar =)
Engraçado também é ver as osgas a comerem-se umas às outras no fórum verde LOOOL
O C. Martins já a fazer estragos, muita garra benfiquista!!

Lordlothar

Citação de: Sir em 28 de Setembro de 2008, 02:53
Hoje, que correu tudo bem, já somos os maiores, já é tudo lindo, espectacular, maravilhoso...para a semana somos primeiros e ninguém nos tira de lá e ainda ganhamos a Uefa e as Taças todas que vierem!

Tenham juízo! O Benfica fez um óptimo jogo, tem um belo plantel, mas ainda tem um longo caminho a percorrer... O Sporting foi um adversário extremamente frágil. Eu já penso no jogo de quinta-feira, que é fundamental para continuarmos bem. Será um desafio muito complicado, para o qual temos muitas baixas e um adversário muito forte. Se o vencermos, estamos lançados...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tavarex

MELHOR PRENDA DE ANOS DE SEMPRE !!

2-0 NAS OSGAS !!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jarnac

olha a cabeçada que o gajo levou hoje está a doer muito mais...deve ter a cabeça inchada...

ibranco

Citação de: Sir em 28 de Setembro de 2008, 02:53

Yep, vou ficar calmo racional e frio por o meu Benfica ter ganho!
Ganha tu juízo que o futebol é isto, paixão!

Por agora, deixem-se de criticar quem está feliz e tem razão para isso!

crodrigues

Citação de: sanfinense em 28 de Setembro de 2008, 02:54

tas a brincar ou a serio? :estrelas:

Se participares as autoridades, é bem possivel que haja video da agressão que ele te fez, visto ter sido feita no metro e geralmente esses locais terem videovigilancia, se fosse comigo, era o que fazia... isto porque esse tipo de atitudes é mesmo de quem não tem nada na cabeça, e ao fazeres participação as autoridades, pode ser que evites que esse individuo faça pior no futuro...

Cumprimentos