CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

VitorPaneira7

LeoG

Citação de: Beduas em 27 de Setembro de 2008, 18:48
segundo ABOLA, faltam 5000 bilhetes, ou seja - 60000 na Luz !

acho que é ser demasiado optimista, a última vez que deram casa cheia acho que nem aos 55.000 chegámos.

Mauri*a*Miami

This is going to be 1 heck of a game.

I gotta see it.

Good Luck  O0

LeoG

.:S W A X:.

o gajo da sic noticias dava a garantia que nuno gomes ia ser titular

Denim

nuno titular segundo aquele merdas que tava a fazer reportagem junto ao hotel onte estava o Benfica..

Rajadas

melo7

Citação de: Rajadas em 27 de Setembro de 2008, 19:17
Vem ai chuva e trovoada...
não faz mal. jogamos de todas as maneiras.. os lagartos eq se cuidem: vão entrar no inferno, vão apanhar banho de chuva e de bola e vão perder.. nunca vão esquecer este dia... espero que hoje se faça história.. a nosso favor... vamos benfica!!!!! :bandeiraslb: :bandeiraslb:

alfredo

lembro me do derby no ano passado... jogo muito fraco e uma molhadela das piores... gostaria de estar lá hoje.
forca benfica eu acredito

RedStar1982

Red-Blood

Citação de: melo7 em 27 de Setembro de 2008, 19:21
Citação de: Rajadas em 27 de Setembro de 2008, 19:17
Vem ai chuva e trovoada...
não faz mal. jogamos de todas as maneiras.. os lagartos eq se cuidem: vão entrar no inferno, vão apanhar banho de chuva e de bola e vão perder.. nunca vão esquecer este dia... espero que hoje se faça história.. a nosso favor.. vamos benfica!!!!! :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Nos últimos 10 anos só lhes ganhámos 3 vezes.

Fdx, não percebo essa confiança desmesurada aqui no fórum. Tudo bem que há que ser optimista mas o queeu vejo aqui é que vamos ganhar por 3-0, 4-0, quando o mais provável é haver empate a zero ou 1-1.

O sporting pode ter uma equipa de merda, mas eles sabem fechar-se bem, e sair bem para o contra ataque têm jogadores perigosos como o yanick e o derlei que não são nada de especial mas podem perfeitamente pôr a nossa defesa em água

bonga10

No 1º ano que cheguei á Alemanha ganhamos na Luz aos lagartos( golo de Luisão,Campeões)
Este é o meu ultimo ano aqui, logo vitoria hoje e no fim CAMPEÕES...  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: