CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Joeim

ha 14 anos k n ganhavamos nas antas e levaram 2-0 e nunca na historia o porto n marcou nos classicos co benfica... Estatisticas são pa se kebrar e não pa se manter (desde k n sejam a favor do benfica claro :P)

alfredo

eu tb nao vejo um 3:0 ou coisa parecida, mas o que acho bem possivel sao 3 pontos!  :bandeiraslb2:

m20

quando fui ver o benfica 1sporting 1 (golo dos liedson logo nos primeiros minutos e depois do micolli) tbm estava a chuviscar... deve ser tipico dos derbys

ngomes_slb

Vieri

alfredo

o benfica tem que comecar a jogar a sério! temos que comcar a marcha no caminho certo e nao perder já agora a ligacao aos primeiros lugares.

Diablo

acho que há a forte possibilidade de eu sair da luz com uma molha do caraças! Pelo menos até chegar ao carro!

Até logo malta!!

Vou sofrer! E gritar golo do sidney!!!

1 - 0 aos 94', marcado com a mão, em fora de jogo e fazendo carga sobre o tunel!!!    :slb2:

VanBasten

Duarte Gomes fodido por o RPRocha lhe perguntar se hoje teria mudado alguma decisão no SLB-SCP de 2001/2002...

VanBasten

Oh Veloso...baita fuder pá...no máximo, torcias para o Benfica ganhar 4-3 e o Miguel Veloso fazer um grande jogo, coroado com um hat-trick...

Rui_Costa

Joeim

nucleopn

Citação de: VanBasten em 27 de Setembro de 2008, 19:34
Oh Veloso...baita fuder pá...no máximo, torcias para o Benfica ganhar 4-3 e o Miguel Veloso fazer um grande jogo, coroado com um hat-trick...

q disse o veloso?

VanBasten

Disse que estava um pouco dividido, porque era benfiquista, mas pedia desculpa aos benfiquista, pois ia torcer pelo filho...

fmb

fdx, o veloso ja se calava!! sempre a dizer o mesmo.... po crl!!! naoa ceites falar crl.... todo o santo derby dizes sempre a mesma merda!!!

Joeim

opah, há k compreender k é o filho... axo k é compreensivel :)