CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

sigmund

Citação de: Arsène em 27 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: Andy_CooL em 27 de Setembro de 2008, 20:12
Citação de: LeoG em 27 de Setembro de 2008, 20:11
Citação de: Andy_CooL em 27 de Setembro de 2008, 20:07
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Setembro de 2008, 19:53
Citação de: sigmund em 27 de Setembro de 2008, 19:42
Quem ainda nao encontrou um link em boas condiçoes:

http://www.selfcast.com/SLBENFICA

um conselho: usem firefox + adblock plus e excluam aquele chat à direita do vídeo... provoca muitas paragens no stream e faz com que o browser passe a vida a crashar. Sem o chat, fica perfeito.

Vou experimentar então a tua sugestão porque passados 20 segundos no chrome o browser crashou.

Como é k se tira o chat?

grande sigmund, tá muito bom  :drunk:

sabes como se tira o chat? =|

O meu breaka mas obrg na mesma

O que faz o browser crashar é o chat. Tirei o chat e ficou perfeito.

Para tirarem o chat, usem o firefox e façam o download do addon adblock plus.

Bloqueiem o seguinte link no adblock: http://www.selfcast.com/chat.swf
(se possível antes mesmo de acederem à página, pois o browser crasha após poucos segundos)

Quando acederem à página http://www.selfcast.com/SLBENFICA o chat já lá nao está.

MrFire

Não estou muito confiante com está equipa

Ela aqui vai:

QUIM

MAXI    SIDNEI   MIGUEL VITOR    J.RIBEIRO

YEBDA         C.MARTINS

RUBEN AMORIM                     REYS

N.GOMES   CARDOZO

Il Capitano

vamos ver, eu tinha mais apostado na experienca na defesa...

Léo e Katsou no banco

Gambino

Citação de: Alomaya em 27 de Setembro de 2008, 20:13
Nuno Gomes nao merecia ir para o banco  >:(
SO espero que o Aimar prove que consegue fazer melhor do que ele tem feito
Afinal vai jogar o Nuno  :dance:

ren_rm

Jorge Ribeiro a titular, cheira-me a autoestrada do lado esquerdo.

nucleopn

c este 11... vamos passar mt mal... espero n ter o jogo ja perdido ao intervalo, para ver se na 2nda parte o Quique corrige esta merda... mt mau...

Rui_Costa

:buck2: cheira-me que vamos....é melhor estar calado... :-X

Il Capitano

nao critiquem antes do jogo. vamos mas é apoiar

.:S W A X:.

equipa que ganha...volta a ganhar :bandeiraslb:
bora la slb esmagar aqueles lagartosde mrd
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:
 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

pteixeira

Preparem-se para uma via verde pelo lado esquerdo da nossa defesa. Só compreendo esta decisão por incapacidade física do Léo pois aquele golo do Jorge Ribeiro em Paços de Ferreira não me fez esquecer o imenso espaço que deu nas suas costas durante esse mesmo jogo.

O Miguel no centro da defesa também não me descansa. Em circunstâncias normais, o Katsouranis é melhor. Resta saber o estado físico e anímico do grego.

Redady

Leo e Katso no banco, temos uma defesa demasiadamente pouco rotinada para aguentar o ataque dos lagartos!.
Vamos lá ver no que isto dá!

LeoG

Citação de: pteixeira em 27 de Setembro de 2008, 20:29
Preparem-se para uma via verde pelo lado esquerdo da nossa defesa. Só compreendo esta decisão por incapacidade física do Léo pois aquele golo do Jorge Ribeiro em Paços de Ferreira não me fez esquecer o imenso espaço que deu nas suas costas durante esse mesmo jogo.

O Miguel no centro da defesa também não me descansa. Em circunstâncias normais, o Katsouranis é melhor. Resta saber o estado físico e anímico do grego.

foi exactamente o que me ocorreu quando vi o onze oficial. espero que seja tudo mau agoiro da nossa parte.

nucleopn

Citação de: pteixeira em 27 de Setembro de 2008, 20:29

pior q tudo é jogar c 2 estatuas lentas na frente... o sporting chega mete a linha defensiva a meio do meio campo defensivo (sim, esqueçam eles a defender atras, sem av. rapido na frente, podem ter a defesa mais alta, sem chatice nenhuma... fica c superioridade no meio campo e nós vamos la ver a bola...)

eu gosto tanto de ti Quique... prove me wrong