CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

ForçadoBloqueio

Citação de: pteixeira em 27 de Setembro de 2008, 20:29
Preparem-se para uma via verde pelo lado esquerdo da nossa defesa. Só compreendo esta decisão por incapacidade física do Léo pois aquele golo do Jorge Ribeiro em Paços de Ferreira não me fez esquecer o imenso espaço que deu nas suas costas durante esse mesmo jogo.

O Miguel no centro da defesa também não me descansa. Em circunstâncias normais, o Katsouranis é melhor. Resta saber o estado físico e anímico do grego.

Deve ser pelos extremos velocíssimos que o Sporting tem..... :crazy2:

Vamos com calminha ok?

Dope

Sim tenham calma pq os lagartos tb nao tem extremos rapidos...

dasguerrero

Por fim um treinador com Colhões!!!Encostar já esse grego e apostar nos miudos no centro da defesa! Que bela exibição que eles fizerem em Paços. Força Benfica vamos à vitória!

Andy_CooL

Preparem-se para uma via verde pelo lado esquerdo da nossa defesa. Só compreendo esta decisão por incapacidade física do Léo pois aquele golo do Jorge Ribeiro em Paços de Ferreira não me fez esquecer o imenso espaço que deu nas suas costas durante esse mesmo jogo.

O Miguel no centro da defesa também não me descansa. Em circunstâncias normais, o Katsouranis é melhor. Resta saber o estado físico e anímico do grego.

ha mts gajos k calados é k estao bem

LeoG

bom, teoricamente miguel vitor é mais rápido que katsouranis e eu vi aqui muita gente com medo da velocidade da dupla djaló / derlei...

VigilanteGnu

Fdx é só agoirentos neste forum CRL...

Acabou-se a mama para os aposentados...joga quem está melhor...

Então agora o miguel vitor não dá garantias?...que raio de adeptos são voçês!!!

Sr_Benfiquista_91

Dope

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2008, 20:34
nao percebo como o leo esta no banco....fdx

Diz se que nao esta bem fisicamente... se é vdd ou nao isso ja nao sei responder..

the Crow

NAO ESTOU A VER NADA,EM LADO NENHUM!! :buck2:FAZ FAVOR DE NAO ME MANDAREM ABRIR OS OLHOS!! >:(

46Rossi

Vamos com calma... o 11 não é assim tão mau... deixem os ódios de estimação de lado...

ricsalva

K crl já começam a criticar porra.
Se Quique meteu o M.Victor e o J,Ribeiro no 11 é porque estão em melhores condições para defrontar o adversario.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2008, 20:34
nao percebo como o leo esta no banco....fdx

Mais do que opção técnica, chama-se a isso técnicas de gestão de recursos humanos...

iker_slb

ainda o jogo nao começou e ja estao a deitar abaixo alguns jogadores  :disgust:
jorge ribeiro hoje ate pode fazer a pior exibiçao da carreira(espero bem que nao) mas tb temos de dar o beneficio da duvida ao quique e confiar nele e no jorge ribeiro..quando marcou em paços era o melhor do mundo quase..hoje ainda n jogou ja é a besta

LeoG

Citação de: vigilantegnu em 27 de Setembro de 2008, 20:34
Fdx é só agoirentos neste forum CRL...

Acabou-se a mama para os aposentados...joga quem está melhor...

Então agora o miguel vitor não dá garantias?...que raio de adeptos são voçês!!!

epa, calma, toda a gente tem direito à sua opinião e eu por mais que goste dos jovens da cantera no geral e do miguel vitor em particular, a verdade é que acho que o katsouranis dá mais garantias, não podemos deixar levar-nos. aprecio a coragem do quique ao dar este voto de confiança ao miúdo, mas daí a já não se poder dar uma opinião... o treinador está com eles todos os dias, lá terá os seus motivos, no final do jogo falamos.

pteixeira

Citação de: Andy_CooL em 27 de Setembro de 2008, 20:33

ha mts gajos k calados é k estao bem

Fala por ti. Dizer o que penso, quer tu gostes ou não, satisfaz-me grandemente (ou não estivessemos num FÓRUM).