CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

MANOCAS37

Citação de: andre_diogo em 27 de Setembro de 2008, 20:24
Que se passa com o Leo ?  :estrelas:
finalmente percebeu que o Leo está a ficar sem pernas , e que ataca bem mas a defender tem sido zero

pteixeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2008, 20:38
A verdade é que já está aqui montada uma pressão fdp para 2 dos nossos jogadores!! Isso é inconcebível e é também uma das causas dos nossos fracassos dos últimos anos....

Sim... o Jorge Ribeiro e o Miguel Vitor estão mesmo atentos, nesta fase do jogo ao que por aqui se escreve. Há quantos meses dizemos que o Jorge Ribeiro não é lateral esquerdo, mas sim um médio esquerdo (interior)? O Miguel, por maior potencial que tenha, não parte com a mesma experiência que o grego tem para um jogo com o grau de importância que este tem. Isto não quer dizer que não façam os dois um grande jogo, mas esta é a minha percepção. Apenas isso.

Benfiquismo

Força Benfica
Estes gajos da Sportv ja estao a dizer que Leo esta com asia :fight:

SKIPY

Links pessoal quero ver as osgas a levar no olho

sigmund

Citação de: vigilantegnu em 27 de Setembro de 2008, 20:41
Oliveirinha ao lado do Vieira...e depois falam das Benfica Tv...Sportv...Meo...PT...

nao sejam redutores. no mundo dos negócios nao há lugar a sentimentalismos. posso detestar um gajo, posso condenar a sua postura, etc... mas se ele tenta uma aproximaçao, se pretende negociar condiçoes mais favoráveis, se sugere negócios vantajosos, etc... há sempre lugar a aproximaçoes profissionais. ele que ofereça uns 30 milhoes por ano e que termine com a perseguiçao que nos faz nos jornais a ver se nao ficamos amigos outra vez. assim é que tem de ser. defesa dos nossos interesses sem olhar a birras pessoais.

Benfiquismo

LuigiSLB83

Já estão a querer arranjar culpados, se um resultado menos positivo, acontecer. É demais.

Santolas

Dark_nc

nucleopn

rui costa10

ismo