CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

pedriouf

Quim (nota 6) - sem muito trabalho a concentração foi o ponto chave da sua actuação. Qd chamado a intervir correspondeu ... a confiança vem com jogos em q não se sofrem golos ! Este é um deles ...  

Maxi (6) - certinho, atacou pela certa também. Muito bem defensivamente e com uma capacidade física bem agradável ;)

Sidnei (9) - o melhor em campo ! Jogou TANTOOO ... defesa de craveira Mundial ! Formou com Miguel Victor um centro de defesa q funcionou muito bem. Lá marcou o seu golo ... ele q já vinha ameaçando faz muito tempo. Chegou na melhor altura

Miguel Victor (7) - apanhado desprevenido no primeiro lance do jogo, onde me parece q é ele q deixa escapar Djalo para aquela jogada perigosa. De resto concentrado, compenetrado, certo ... não inventa e ganha muitos lances pelo ar, apesar da sua "baixa" estatura ;) Boa joga hoje ...

Jorge Ribeiro (6) - para mim a surpresa do 11 ! Qd disse q estranhei ... não foi mentira, mas Quique conquistou.me. O Jorge fez com Reyes uma boa ala esquerda ... ainda tem lá um daqueles seus remates

Yebda (8) - yah ... o q é q eu vou dizer dele ? Q jogadorzão ... q pulmão ! Ganhou "n" lances em recuperação, tem um sentido posicional agradável e uma capacidade de trabalho muito boa ! É daqueles q não enganam ...

Martins (7) - jogo contra a equipa q o formou. Jogo inteligente e de "raiva" ... grande dupla com
Yebda, hoje mais concentrado nas marcações num meio campo do Sporting muito povoado, não deixou de realizar uma partida muito agradável ! Com a entrada do Katso teve mais espaço e começou a criar ainda mais problemas à defensiva do Sporting

Amorim (6) - Não é de todo um ala, mas não é por isso q não deixa de cumprir com aquilo q lhe é pedido. Jogou, compensou a lateral direita ... para mim fez um bom jogo! Não se mostrando muito foi importante na manobra da equipa durante toda a primeira parte

Reyes (8) - aquele Reyes do Arsenal vai começando a mostrar.se em Lisboa! O Abel hoje não tem a mínima noção do q lhe aconteceu hoje ... Um golo espectacular de trivela, sem qualquer hipotese para o Patrício! Grande jogo ... espero agr uma continuidade destas exibições, pois o Benfica precisa dele

Nuno Gomes (6) - jogo de sacrifício do capitão! Tem uma oportunidade de golo, apesar de considerar o "cruzamento" do Maxi um remate ... Abriu espaços para Reyes e para Cardozo! Um bom jogo ...

Cardozo (6) - jogo ao nivel do seu companheiro do 11 titular. No entanto acho q esteve uns míseros pontos abaixo do Nuno. Rematou, criou perigo, mas tem uma coisa q para mim tem a melhorar ... ser mais rápido a executar, se melhorar isso e conseguir espaços para usar aquele pé esquerdo ;)

Aimar (6) - quando vejo Aimar para entrar pensei q iria sair o Cardozo visto ter estado durante alguns minutos um pouco "desconcentrado" do jogo. Saiu Nuno e a substituição resultou em grande ... Aimar trouxe um pouco mais de qualidade ao jogo do Benfica e acaba por estar nos dois golos do Benfica ! Para um jogador q possivelmente vinha sem ritmo e ainda por cima saído do banco é muito bom.

Katso (7) - preencheu todo o meio campo defensivo do Benfica com a ajuda do argelino Yebda. Certo no passe, para mim foi aqui q o Benfica ganhou o jogo ... conquistou posse de bola, conquistou o meio campo e deu enorme liberdade a Reyes e Martins. Bom jogo do grego ... sem birras hein puto ?

Di Maria (5) - sem tempo para se mostrar, ainda conseguiu prender 2 defesas do Sporting qd se esperaria uma reacção um tanto mais forte do Sporting ... teve lá a sua oportunidade para brindar a bancada com umas fintas sobre o desorientado Abel

Quique ... ganhou também ele o jogo! As substituições foram acertadíssimas e as apostas em Miguel Victor e Jorge Ribeiro viriam a mostrar.se acertadíssimas ! O q mais existe a dizer quando um treinador também ganha jogos :P

bonga10

Citação de: ricsalva em 28 de Setembro de 2008, 00:31
LOOOOOOOOOOOOL
Vejam só o que esta no site oficial do sporting:

"Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente."

:2funny: :2funny: :2funny:

:huh: ^-^ :huh: :huh: :huh: :huh: :D :D :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
doi.me tanto o cotovelo

B!

Que ambiente!!!!!
Que inferno na luz!!!
Que equipa...

obrigado BENFICA!!!!   :slb2: :slb2: :slb2:

Jarnac

Mr_RIBEIRO

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Setembro de 2008, 00:22
Estou a passar por um momento complicado a nivel pessoal mas esta vitória do Benfica alegrou o meu dia.Isto é so futebol...mas a verdade é que foi um tonico importante para mim.
Chamem-me maluco que nâo me importo.
:slb2:
Que o teu mau momento passe rapidamente e da melhor forma possivel e que o Benfica continue a dar-nos alegrias!
Um abraço de um Benfiquista acabadinho de chegar da CATEDRAL!! :amigo:

the.lowlight

Tres apontamentos:

- Deu-me muito gozo vencer com estes defesas. Os lagartos dizem sempre 'eles podem ir buscar as vedetas que quiserem...a defesa deles é um passador, como se viu o ano passado'. Para a próxima, podemos meter os titulares, ou então outros quaisquer com mais de 20 anos. :) E essa treta da defesa já mete nojo...sofremos menos golos que eles o ano passado.

- Acho que, tendo sido um jogo equilibrado, a diferença das equipas resume-se a isto:

Banco SLB: Moreira, Leo, Katsouranis, Aimar, Bynia, Di Maria, Makukula

Banco Osgas: Tiago, Carriço, Pedro Silva, Pereirinha, Adrien, Derlei, Liedson

- Nada de entusiasmos excessivos. Ganhámos um jogo, até estamos atrás deles. Continuar a apoiar, principalmente na quinta, que vai ser dificilimo!

ILLEGAL

Cheguei agora do estádio...simplesmente brutal!!!

Alguem sabe se a lesão do Martins é grave ?

Mr_RIBEIRO

Citação de: bonga10 em 28 de Setembro de 2008, 00:34
LOOOOOOOOOOOOL

"Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente."

:huh: ^-^ :huh: :huh: :huh: :huh: :D :D :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
doi.me tanto o cotovelo
Dassss que o gajo deve ter um daqueles lugares atrás do ecrã gigante lá no alvalade xixi!!  :estrelas: :estrelas: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MxPxFx

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Setembro de 2008, 00:22
Estou a passar por um momento complicado a nivel pessoal mas esta vitória do Benfica alegrou o meu dia.Isto é so futebol...mas a verdade é que foi um tonico importante para mim.
Chamem-me maluco que nâo me importo.
:slb2:

Maluco? Amigo... todos aqui te compreendemos perfeitamente! Boa sorte com os problemas... tudo vai ficar melhor...

super_aguia_69

O que mais gostei foi ver o palhaço do arbitro a esconder a boca qdo falava para o fiscal de linha a justificar que não podia mais aguentar sem mostrar cartões amarelos aos lagartos... devia para este transmitir ao penteadinho... numa falta depois do 1.º golo

francisco

bonita imagem

há muito tempo que não tínhamos um banco de tanta qualidade...

Pedro84

LOOOOOOOOOOOOL

:D :D :crazy2:

ACampos

ednilson

Alguém me sabe explicar aquela faixa dos DV?

"Tás Lixado"  :huh:

Di Nes

O Nosso Futuro

Lisboa, 27 Setembro - Antes do dérbi entre o Benfica e Sporting, os miúdos das escolinhas do clube da Luz mostraram as suas habilidades no relvado. E estilo não lhes falta...