CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Andy_CooL em 28 de Setembro de 2008, 01:15
"Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente."

Site oficial do Sporting: www.sporting.pt

K falta de respeito do Sporting para connosco..

Esqueceram-se de dizer que, enquanto nós chutávamos a bola para a frente, a equipa verde chutava nos jogadores do Benfica.

É perfeitamente normal. Os gajos estavam convencidos que iam ganhar e que ia ser limpinho. LIXARAM-SE!!! Devem estar com um melão daqueles...

Joeim

Lembro-me da epoca de transferencias onde diziam "É com Yebdas k kerem ser campeões???"
Enfim... São os artistas k kerem o Canavaro e o Fernandos Torres, juntamente com o Buffon e o Lampard no Benfica. lol.  :blah:

patriarca

O SMERDING não passa disso mesmo, umas osgas, que nunca chegam a sapos.

defactoglorioso

Vamos todos para as casas do benfica ver o jogo com o Nápoles?  :2funny:

LeandroSLB

TFFS

GRANDE JOGO!!! TODOS estiveram bem!!!
CARREGA BENFICA, agora q é 1 calendario facil, acho q embalámos para 1 grande campeonato!!! :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

P.S: Acertei no meu prognostico e tb acertei no golo do Reyes! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Yashin®

Al-Quaeda

Citação de: Andy_CooL em 28 de Setembro de 2008, 01:15
"Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente."

Site oficial do Sporting: www.sporting.pt

K falta de respeito do Sporting para connosco..

Piada do ano!!

Não sei se deu para ter a mesma ideia pela televisão, mas lá no Estádio da Luz, via-se um Sporting que, a nível ofensivo, se baseou a fazer passes pelo a partir do meio-campo que vinham sempre parar às mãos de Quim.

Só a partir dos últimos 5 minutos é que eles começaram a criar jogadas em ataque apoiado (e não é nenhum exagero!).

Este Sporting com uma defesa minimamente organizada não tem hipóteses nenhumas!

Joeim

Citação de: Yashin® em 28 de Setembro de 2008, 01:34
Mr Miyagi diz:

Moutinho-San, tu tens a luz!
Pois tem... Aposto k dentro da cabeça :X