CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Papichulo

Citação de: Andy_CooL em 28 de Setembro de 2008, 01:15
"Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente."

Site oficial do Sporting: www.sporting.pt

K falta de respeito do Sporting para connosco..

A magnitude da falta de respeito apenas é comparável ao tamanho do par de cornos presente em cada testa sportinguista. E como os cornos e os golos vieram aos pares, parece que a dor ainda é mais intensa.
Se tivessem comido 2 na bochecha da camorra tripeira saía qualquer coisa como isto:
"Dois lances de bola parada ditaram um resultado justo (0-2), já que a nossa equipa saiu foi corninha mansa conforme os Srs tripeiros mandaram. Como fomos e somos sempre bem mandados, pode ser que no final da época venha mais um avançado do refugo lá do norte.
De salientar as boas relações entre as duas direcções pelo envio de vários milhares de apara lápis/apara cornos que serão gratuitamente distribuídos aos sócios na porta 12-A. Saudações leonerdas"

Mas que duas tacadas que os cabrões levaram. Mãe do Céu. Não há de doer? Chissa.

Viva o Benfica.

Notguilty

Citação de: Gualter44 em 28 de Setembro de 2008, 01:57
Quique Flores: "Estamos no bom caminho"
"Estamos muito felizes por proporcionar esta grande alegria aos adeptos. Fizemos uma partida maravilhosa. Alcançamos um bom resultado frente a uma grande equipa. Temos uma boa pontuação face ao difícil arranque de campeonato que enfrentámos. Esta é uma vitória do grupo, do seu esforço e do seu nível competitivo. E esta vitória fornece também um estímulo anímico importante para os jogadores que poderá vir a ser uma peça fundamental para o futuro. Estamos a formar uma equipa e estamos no bom caminho".

José Antonio Reyes: "Senti-me o homem mais feliz do Mundo"
"Foi um momento especial marcar este primeiro golo com a camisola do Benfica contra o Sporting. Dedico-o ao meu filho. Jogo a jogo, ponto a ponto, vamos em busca do campeonato. Estou em crer que este vai ser o Benfica até ao final do campeonato. Este triunfo vem dar muita moral para a equipa e para os adeptos e é muito importante para o jogo frente ao Nápoles. O que senti quando marquei o golo? A maior alegria do Mundo. Era o homem mais feliz do Mundo!"
tb me senti assim e foi só empinar cerveja  ;D

Gaizka

Citação de: Gualter44 em 28 de Setembro de 2008, 01:49
Uma pergunta pessoal, quais foram os casos (para voces) do jogo de hoje?

Para mim não houve. foi sem espinhas! qd cheguei a casa ouvi falar num penalty sobre o Yebda na primeira parte, ultimo lance! mas não vi. Da bancada sagres era lixado ver. Vi o Reyes a ensinar a trivela! Que golaço...

Golden

Citação de: Papichulo em 28 de Setembro de 2008, 01:59
"Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente."

A magnitude da falta de respeito apenas é comparável ao tamanho do par de cornos presente em cada testa sportinguista. E como os cornos e os golos vieram aos pares, parece que a dor ainda é mais intensa.
Se tivessem comido 2 na bochecha da camorra tripeira saía qualquer coisa como isto:
"Dois lances de bola parada ditaram um resultado justo (0-2), já que a nossa equipa saiu foi corninha mansa conforme os Srs tripeiros mandaram. Como fomos e somos sempre bem mandados, pode ser que no final da época venha mais um avançado do refugo lá do norte.
De salientar as boas relações entre as duas direcções pelo envio de vários milhares de apara lápis/apara cornos que serão gratuitamente distribuídos aos sócios na porta 12-A. Saudações leonerdas"

Mas que duas tacadas que os cabrões levaram. Mãe do Céu. Não há de doer? Chissa.

Viva o Benfica.

amanha de manha vou comer qq coisa verde, talvez uma sopinha de agriao, em solidariedade c a fome da lagartagem

Andy_CooL

Viva o Benfica.

LOLOL ;D

Di Nes

Citação de: Borsalin em 28 de Setembro de 2008, 01:51
Di Nes

desculpa lá, mas eu tenho um frakinho por fotografia.
E como a foto não têm assinatura... Pensei que era tua.
Normalmente, a malta que faz esse tipos de trabalhos faz a "reserva" de autor.

Não faz mal, este site tem fotos muito boas (e por temas)

http://www.daylife.com/search/photos/all/1?q=benfica

exemplo:

Andy_CooL

Citação de: FandADU em 28 de Setembro de 2008, 02:00
Citação de: Gualter44 em 28 de Setembro de 2008, 01:49
Uma pergunta pessoal, quais foram os casos (para voces) do jogo de hoje?

Para mim não houve. foi sem espinhas! qd cheguei a casa ouvi falar num penalty sobre o Yebda na primeira parte, ultimo lance! mas não vi. Da bancada sagres era lixado ver. Vi o Reyes a ensinar a trivela! Que golaço...

E ainda diziam os adeptos do Atl.Madrid no forum deles k estavam felizes por ele sair de lá..pois nós tmb estamos felizes mas é por ele ter vindo para o Benfica...k crack..

crodrigues

Citação de: Yashin® em 28 de Setembro de 2008, 01:37
Citação de: Joeim em 28 de Setembro de 2008, 01:36
Citação de: Yashin® em 28 de Setembro de 2008, 01:34
Mr Miyagi diz:

Moutinho-San, tu tens a luz!
Pois tem... Aposto k dentro da cabeça :X
Alem da luz o Moutinho-San ainda possui um bocadinho de m*rda, para dizer que o empate era justo   :2funny:

Treinos no Dojo Alvade XIXI...

Mr Miyagi:

"Moutinho-San é altura de aprenderes a tecnica indefensavel do gato domado..."

Moutinho-San:

"Estou pronto sensei..."

Mr Miyagi:

"Muito bem... primeiro vais treinar ali... *aponta para a carapinha de Miguel Veloso*"

Moutinho-San:

"Wax on... Wax off..."

Durante o jogo Benfica - Lagartixas...

Mr Miyagi:

"Moutinho-San lembra-te dos ensinamentos dos treinos... utiliza as artes sagradas do gatinho para parar o Yebda..."

Moutinho-San:

"Mas Sensei... eu... eu... não lhe chego... ele é muito alto..."

Mr Miyagi:

"Moutinho-San quem não tem leão caça com gato... experimenta com os pés..."

:estrelas: :estrelas:

Borsalin

Redady

Citação de: GoldenBoy em 28 de Setembro de 2008, 02:00

Viva o Benfica.

amanha de manha vou comer qq coisa verde, talvez uma sopinha de agriao, em solidariedade c a fome da lagartagem

os gajos andam aziados porque o CM diz que o porto anda a tentar desviar o Vuslkeieieieivichhhh!  :2funny: eu já estive num forum deles a dar-lhes na cabeça!
Vinham dar-nos uma lição na Luz, arrotaram tanta posta de pescada, e agora é tal o melão!

Shoky

A traulitada do Sidnei com a testa na bola...qual míssil deve ter doído para caralho aos sapitos...

O Bentinho até congelou! ;D

Di Nes

Redady

Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 02:01
Citação de: Borsalin em 28 de Setembro de 2008, 01:51
Di Nes

desculpa lá, mas eu tenho um frakinho por fotografia.
E como a foto não têm assinatura... Pensei que era tua.
Normalmente, a malta que faz esse tipos de trabalhos faz a "reserva" de autor.

Não faz mal, este site tem fotos muito boas (e por temas)

http://www.daylife.com/search/photos/all/1?q=benfica

exemplo:

linda de morrer!

Pedro84

vou colocar aqui um comentário feito no maisfutebol... acho q está sublime!

O Jornalista visto pelo prisma dum LCD de última geração!  [ 2008-09-28 01:11 ] Por: ManCam

Luis Sobral: dois apontamentos e uma estreia estragada
[ 2008/09/28 | 00:54 ]

«Sento-me no sofá, passam-me as pipocas e idealizo a vitória». Nos sonhos é assim. Para o Jornalista esteve perto de ser exactamente assim. Na minha estreia como LCD oficial que substitui o velho «plasma» do Jornalista Sobral, cabe-me a tarefa de analisar o jornalista, isento ... sentado no sofá e conta-lhe como foi.

A observação foi feita pela televisão e no caso do Jornalista, fica a ideia que perdemos muito. Para escrever no sítio certo, como sucedeu em quase todas as ocasiões que lhe deram a chance no passado, é preciso desenhar boas frases, coisa que raramente víamos falhar.

Sobral até começou de uma forma imprópria esta partida no Sofá. Logo no primeiro minuto foi ao chão. Levantou-se e no instante seguinte ganhava a primeira frase do seu texto. Um sinal do que viria depois. Atá ao golo, o Jornalista Desportivo, movimentou-se em sintonia com o sofá, rematou no ar(aos 42 minutos) e foi batido pelo desespero antes do intervalo. Igualdade a zero, tempo de ir verter águas!

Segunda parte, voltemos ao jogo. A coisa piorou, bastante. Quando a vontade de escrever regressa o jornalista, aos 67 minutos, já a festa era do Benfica e Castelhana! Neste momento como LCD competente e atento, reparo que não há qualquer anotação do gesto técnico do cigano da Andaluzia, outrora adjectivado como «maravilhosa trivela» se o artista fosse outro. O Jornalista esboçou um ar enfadado, quiçá descrente, sinal de que as coisas estavam mesmo difíceis. E não estava enganado.

O jornalista acalma um pouco, acredita pensando na possível reviravolta, rói mais um pouco da sua BIC gel, mas Sidnei troca-lhe as notas aos 72minutos, e, deixa o jornalista sem matéria para enaltecer a Academia Leonina, e toda uma panóplia de alucinações felinas. Paciência, fica para a próxima.

NOTA: esta é uma análise feita exclusivamente com base nas imagens televisivas do Benfica - Sporting (Sport TV). Pretende ser um olhar atento e razoavelmente objectivo sobre as acções do jornalista Luis Sobral, no sofá, nesta partida, visto pelo olhar imparcial dum LCD com FULLHD, absolutamente imparcial. Só isso.

Com os meus cumprimentos
ManCam

Resposta: Caro leitor, o texto está engraçado, agradeço o tempo que perdeu em vez de se divertir. Só tem dois problemas. Não está assinado (mas vou deixar passar mesmo assim) e estive a trabalhar na redacção, não no sofá. Mas continue que talvez lá chegue. Obrigado.

e q tal? a resposta é q é mesmo à puto...  ;D

Golden

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2008, 02:10
Citação de: GoldenBoy em 28 de Setembro de 2008, 02:00

Viva o Benfica.

os gajos andam aziados porque o CM diz que o porto anda a tentar desviar o Vuslkeieieieivichhhh!  :2funny: eu já estive num forum deles a dar-lhes na cabeça!
Vinham dar-nos uma lição na Luz, arrotaram tanta posta de pescada, e agora é tal o melão!

;D