CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

klik

Bem metade do meu prognostico já esta cumprido!!! Disse que quando a liga voltar a parar depois da proxima jornada, o Benfica já estaria a frente do Porto e Sporting..... OU seja proxima jornada, ganhar contra o Leixões e o Sporting - Porto dar empate!!!!

Borsalin

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2008, 02:11
Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 02:01
Citação de: Borsalin em 28 de Setembro de 2008, 01:51
Di Nes

desculpa lá, mas eu tenho um frakinho por fotografia.
E como a foto não têm assinatura... Pensei que era tua.
Normalmente, a malta que faz esse tipos de trabalhos faz a "reserva" de autor.

Não faz mal, este site tem fotos muito boas (e por temas)

http://www.daylife.com/search/photos/all/1?q=benfica

exemplo:

linda de morrer!

Sim! eu sei

Em tempos cheguei a tentar fazer (por carolice) umas do género.

De manhã na caminha é que é Bom!  :tonge:

P.S. Jogo Leixões-Penafiel (juniores) no campo onde conheci pela 1ª vez o AGORA famoso, Capitão Moura!
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 02:10
A traulitada do Sidnei com a testa na bola...qual míssil deve ter doído para caralho aos sapitos...

O Bentinho até congelou! ;D

Citando um senhor com quem fui ao estádio hoje: " Este sidnei ainda vai levar sumarissimo, visto ter tido um gesto muito violento ao cabecear a bola para dentro da redes do sporting"

eh eh ::)

AG

Uma bela vitória do nosso Benfica, como há muito precisava... não preciso de dizer nada, está tudo dito! Acho que temos argumentos para lutar pelo título...
Adorei os festejos do Quique e do Carlos Martins, é sinal que há ambição e vontade de ganhar! :clap1:
:drunk:
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sir

O Sporting é que passou o jogo todo ao pontapé para a frente...

Sir

Não compreendo tamanha euforia. Só ganhamos ao Sporting...

Denim

Citação de: Sir em 28 de Setembro de 2008, 02:38
tamos mal habituados...quase 2 anos sem ganhar um dos nossos rivais!!

trainmaniac

O melhor deste jogo foi rebaixar os lagartos ao seu verdadeiro nível. Andavam a falar de Grimis com quem fala de Ashley Cole's, e agora já puderam perceber que têm uma equipa de merda.

Vitória categórica, sem espinhas, e a nossa equipa apesar disso ainda tem muito para melhorar. Belo ambiente nesta noite quente na Luz. ;)

Notguilty

Citação de: Sir em 28 de Setembro de 2008, 02:38
nao percebes, entaao sem euforias podemos justificar o contentamento  com as grandes cabeças inchadas das osgas  :2funny:

Marrokinoum

Jarnac

Ambiente muito muito Bom, espero que 5ª feira esteja quase assim...

Czech Wizard

Acho que deviam ler a noticia referente ao derbie de Ontem(28Set) que se encontra no Site Oficial do Sporting... realmente é preciso não ter um pingo de vergonha. Se fosse com o meu benfica, atirar areia para os olhos desta forma... enfim ridiculo

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbscpcro_270908_45471.asp

o futebol tem destas coisas... loool

SlipkMan

Osgas, acharam-nos fortes?

Ainda falta Suazo....

Em.

Apenas vi a segunda parte, que grande Benfica!

Acho que não vale a pena dizer mais nada.