CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

jp_slb

mas de facto Jarnac,é lamentável k certas pessoas levem o futebol dessa maneira

sanfinense

Citação de: jp_slb em 28 de Setembro de 2008, 02:55
tou a falar mto a sério...nnca pensei k inda houvesse pessoas dessas hj em dia

finixxx..... hoje em dia nao se pode falar com estranhos.nao se sabe o que esta do outro lado.

por essa e outras que o mundo esta virado ao contrario. :cry2:

:drunk:

Jarnac

Citação de: jp_slb em 28 de Setembro de 2008, 02:58
tenta sacar o video ao metro, mas tem que ser através da policia...

blueviper

Deixem lá o bento em paz...o homem até é dos nossos.....

Sir

Ninguém está a criticar. Só peço um pouco de lucidez. Também estou muito feliz pela vitória do Benfica hoje, mas não entro em euforias. Da mesma forma que, da próxima vez que perdermos - e desenganem-se, porque irá acontecer - não vou ficar todo raivoso e criticar tudo e todos.

jp_slb

aprendi a lição,na próxima digo k n gosto de futebol..

Sir

Citação de: jp_slb em 28 de Setembro de 2008, 03:01

Na próxima dás-lhe tu a cabeçada e dizes: espera só mais uma horinha que o Sidnei já vem marcar o segundo!

odistraido

que arbitragem... penalty escandaloso e amarelos nem vê-los.
os jogadores do benfica sao caçados em campo e os fdp dos arbitros fingem que nao vêem.

púke_slb

se nos não pudermos festejar as nossas vitorias durante varias horas, que gozo nos dá? festejamos durante uma hora e acabou?! :|

Viva o Benfica!   :drunk:

crodrigues

Citação de: jp_slb em 28 de Setembro de 2008, 03:01

O problema aqui é que até nem eras tu que tinha de aprender o que quer que fosse, mas sim o animal que atacou é que precisava de uma boa disciplina  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

the.lowlight

Citação de: Sir em 28 de Setembro de 2008, 02:53
Hoje, que correu tudo bem, já somos os maiores, já é tudo lindo, espectacular, maravilhoso...para a semana somos primeiros e ninguém nos tira de lá e ainda ganhamos a Uefa e as Taças todas que vierem!

Tenham juízo! O Benfica fez um óptimo jogo, tem um belo plantel, mas ainda tem um longo caminho a percorrer... O Sporting foi um adversário extremamente frágil. Eu já penso no jogo de quinta-feira, que é fundamental para continuarmos bem. Será um desafio muito complicado, para o qual temos muitas baixas e um adversário muito forte. Se o vencermos, estamos lançados...

Por agora, deixem-se de euforias.

Não sei se era para mim, por ter referido a questão do estádio...mas eu não sou nada assim..costumo ser bastante comedido nesse aspecto, tal como fui hoje quando fiz o primeiro post quando cheguei do estádio, alertando precisamente para isso...nada de euforias desnecessárias..

the.lowlight

Citação de: jp_slb em 28 de Setembro de 2008, 02:58

Realmente... sem palavras, mesmo.