Campeonato Distrital de Juniores C - II Divisão - Série 4 2008/2009

O_Glorioso

Citação de: Diogo™ em 23 de Maio de 2009, 18:46
Vencemos por 3-1 o Sporting e somos assim campeões  :cheerleaders:

Vieste cá dar a notícia que todos nós gostamos de ouvir. Muitos parabéns!  O0

Sempre na luta, rapaz!  :metal:

Filipe F

Parabéns miúdos... Continuem assim humildes, vão longe, eu acredito!

Quem foram os autores dos golos?

zerocool

Grande campeonato fizeram estes miudos...mereçem mto este campeonato!!!!
Parabens miudos!!!!

Pedro

Parabens para voces , jogadores, e tbm para o mister Varandas ahah  :tonge:

modalidades SLB

zerocool

tive a informação k o treinador do águias no próximo ano vai ser adjunto da nossa equipa de iniciados e k alguns jogadores vieram k ele para o escalão de iniciados e juvenis...alguem confirma?

silvafutsal

Parabéns equipa.

Para ano de estreia nada mau.

Para o ano campeões da segunda!

Vamos fazer história neste escalão  :flagglorioso:

Dsoccer

Citação de: zerocool em 25 de Maio de 2009, 23:17
tive a informação k o treinador do águias no próximo ano vai ser adjunto da nossa equipa de iniciados e k alguns jogadores vieram k ele para o escalão de iniciados e juvenis...alguem confirma?
Os nossos escaloes de formaçao de futsal sao muito mal geridos, pelo que eu soube o treinador que esta epoca foi campeao de iniciados quando o sporting era 10x mais favorito, nao faz parte dos planos da proxima epoca...
As equipas dos escaloes de juvenis e iniciados sao construidas atraves de captaçoes em que aparece quem quer, ora digam la se o benfica nao é grande o suficiente para utilizar outro tipo de recrutaçao?
Abraço benfiquista

O_Glorioso

Citação de: Dsoccer em 26 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: zerocool em 25 de Maio de 2009, 23:17
Os nossos escaloes de formaçao de futsal sao muito mal geridos, pelo que eu soube o treinador que esta epoca foi campeao de iniciados quando o sporting era 10x mais favorito, nao faz parte dos planos da proxima epoca...
As equipas dos escaloes de juvenis e iniciados sao construidas atraves de captaçoes em que aparece quem quer, ora digam la se o benfica nao é grande o suficiente para utilizar outro tipo de recrutaçao?
Abraço benfiquista

Se assim for, não admira: é a normalidade do Benfica...

zerocool

esta equipa esteve presente num torneio em paio pires tendo ficado em 3º ou 4º lugar....segundo sei já jogaram alguns dos nossos novos recrutas prá proxima época...fomos eliminados pelos lagartos nas meias finais...

Diogo™

Bem, e já a pensar na próxima época, a nossa equipa teve um torneio nestes feriados, onde foi campeã, vencendo o Sporting na final por 2-1. Com os jogadores novos.

Em breve tentarei abrir um tópico sobre a nova equipa de iniciados.

O_Glorioso

Diogo™

Pessoal, tivemos nesta ultima quarta feira o primeiro treino da época com equipa praticamente renovada, apenas dois estão da época campeã do ano passado, eu e o Gonçalinho, cabe-nos a nós jogadores da casa integrar os novos companheiros e fazer transmitir o que é o Benfica.
Novo treinador, novos colegas de equipa, digamos que é um novo Benfica dentro e fora do campo, muitos torneios nos esperão, e já neste Domingo teremos a apresentação da equipa às 9:00 com transmissão na Benfica TV, ao longo da época tentarei disponibilizar o maior numero de informações que conseguir ácerca da equipa, o sorteio das séries ainda são daqui a algumas semanas. Até lá entraremos em torneios como um em Gaia, com grandes equipas do futsal incluidas, sempre com intuito de ganhar, mas caso não o consigamos teremos de sair com a cabeça erguida.
Em breve tentarei criar o novo tópico da nova época.

Até lá, saudações benfiquistas.  :amigo: