Campeonato Distrital de Juniores C - II Divisão - Série 4 2008/2009

modalidades SLB

Citação de: Diogo™ em 25 de Abril de 2009, 23:10
O Odivelas venceu o Águias por 4-0.
Sendo assim, temos de esperar para que o Sporting vença o Odivelas, e que nós demos uma tareia no Águiás, acredito mesmo muito nesta minha equipa. Bora Miguel, andámos o abo todo a trabalhar para chegarmos ao topo e sermos campeões, nãpo vamos morrer assim na praia, ainda temos grandes possibilidades de sermos campeões, apenas temos de esperar que o Sporting vença o Odivelas e nós temos de fazer a nossa parte, temos de dar uma tareia no Águias.
Como diz o Mister: "Vamos lá minha gente!!" Bora ser campeões malta! Trabalhámos tanto, não é para nos ficarmos por aqui, temos de honrar o nosso clube, que não é apenas um clube, é uma sociedade que move milhões de pessoas. Eu e mais muita gente acredita em nós, o mister pôs-mos a jogar futsal, não há equipa como a nossa!
BORA EQUIPA É PARA SERMOS CAMPEÕES !!!!

FORÇA MIÚDOS.

:clap1: :clap1:

O_Glorioso

É trabalhar e nunca desistir, até cair para o lado!

Força, rapazes!  :metal:

zerocool

pena esta derrota...mas n baixem a cabeça!!!
kt ao jogo da próxima semana n prevejo tarefa facil...o pavilhão vai concerteza estar à pinha e a equipa do águias em casa n é facil...

Calvinehobbes

quando é o jogo e a que horas? Onde é o pavilhão do Águias?

zerocool

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Abril de 2009, 14:33
Bº Boavista..é o bairro ao lado do campo do casa pia.
falei ontem com o treinador do águias e ele disse-me k perderam 3-2 com o odivelas e n por 4-0 e k o benfica teria k ganhar por 5 e n 8 golos de diferença.

modalidades SLB

Citação de: zerocool em 01 de Maio de 2009, 17:02
falei ontem com o treinador do águias e ele disse-me k perderam 3-2 com o odivelas e n por 4-0 e k o benfica teria k ganhar por 5 e n 8 golos de diferença.

Eu só disse o que me disseram.

zerocool

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Maio de 2009, 21:21

na boa O0

modalidades SLB

Citação de: zerocool em 01 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Maio de 2009, 21:21

na boa O0

O0

Calvinehobbes

Bem ganhamos por 1-7 ao Águias

O SCP ganhou 4-2 ao Odivelas

na classificação aparece Odivelas em 1º com 12 pontos 13GM 7GS
2ª SCP 12 pontos 11GM 8GS
3º Benfica 12 pontos 11GM 8GS

vejamos então como foram os resultados

1ª jornada
SCP 6 Vs águias 0
Odivelas 3 Vs Benfica 2

2º jornada
águias 2 Vs Odivelas 6
Benfica 2 Vs SCP 1

3ª jornada
Benfica 4 Vs águias 2
Odivelas 4 Vs Sporting 2

4ª jornada
águias 2 Vs SCP 4
Benfica 3 Vs Odivelas 2

5ª jornada

Odivelas 3 Vs águias 0
SCP 2 Vs Benfica 1

6ª jornada
águias 1 Vs Benfica 7
Sporting 4 Vs Odivelas 2 

Estes são os resultados que estão no cantinho do Futsal
Se a informação do treinador dos Águias está correcta então o Odivelas não tem 13GS mas sim 15GS, neste caso tem apenas 5 Golos de diferença

não tenho conhecimento dos critérios para atribuição do 1º lugar

mas por certo será confronto directo em 1º lugar
neste caso, e curiosamente estão todos empatados, porque nops confrontos entre si obtiveram sempre os mesmos resultados

o 2º critério não sei se será a Diferença de golos ou a equipoa com mais golos marcados

se o critério for a diferença de golos então ha um empate entree Benfica e sporting
se o critério for a equipa com amis golos marcados então está correctamente atribuido o 1º lugar

De qualquer forma a nossa equipa está de parabéns pois foi o 1º ano de actividade...

zerocool

por aquilo k me disseram o benfica teria k ganhar por 5 ou mais golos e esperar k o odivelas perdesse...ora estes resultados aconteceram...portanto resta esperar komo esta história ficou!!

Diogo™

Nós tinhamos que vencer por 7 de diferença para sermos campeões e esperar que o Sporting ganhasse por 2, o Sporting ganhou por 2, mas nós vencemos apenas por 6, ou seja, estas três equipas vão fazer jogos entre si de uma mão em campo neutro. Final de campeonato fantástico !
Agora está tudo em aberto, venham apoiar-nos !!