Neno

Guarda-redes, (1962-01-27 - 2021-06-10),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1987, 1990-1995), 136 jogos (11728 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Shoky

sardao

Dudek

KKK24

Também não era preciso seres tão efusivo ontem. Podias-te ter contido um pouco e demonstrares um pouco mais de respeito pelo Benfica

joaonunes

Citação de: KKK24 em 27 de Maio de 2013, 13:10
Também não era preciso seres tão efusivo ontem. Podias-te ter contido um pouco e demonstrares um pouco mais de respeito pelo Benfica

Das palavras que ouvi não faltou ao respeito ao Benfica em nenhuma das palavras que proferiu. Trabalha do VSC há 15 anos ... é normal que estivesse fezliz ...

Nota: O Neno tem 51 anos? Está bem conservado (parece ter 30).

cipri_slb

Acho que ficaria lhe bem dar uma palavra de força ao Benfica visto ter perdido 3 titulos num mês e eu sempre o vi como uma pessoa que gostava do Benfica, não o condeno por festejar o titulo do Guimarães trabalha naquela casa á imenso tempo e jogou lá é normal ficar feliz apenas acho que pecou em não falar sequer do Benfica

Shoky

Benfica 2-4 Porto | Supertaça 1986/87 (2ªMão)

Uma grande defesa...numa noite miserável em que frangalhou no 1-3 e no 1-4 e entregou a Supertaça ao Porto, depois do 1-1 nas Antas.

KRF

Dixi

Lembro-me do Benfica do Neno. Era um bom guarda-redes, elástico a defender os remates. Porém, era muito mau nos cantos, não saltava bem às bolas. Eu tinha calafrios quando havio um canto contra o Benfica com o Neno na baliza.

Almareado

Ágil entre os postes, felino nas manchas e saídas aos pés do adversário, caótico no jogo aéreo.

Çula

Darkboy

Benfica 0-0 Barcelona | Taça dos Campeões Europeus 1991/92 - Fase de Grupos

Almareado

Bom resumo do que era o Neno no seu melhor, o problema eram bolas aéreas, do pior que passou pelo Benfica.

MrJohnny

O cantor no Natal dos Hospitais da RTP1.  :2funny:

Geovanni95

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2013, 02:33
Benfica 5-2 Boavista | Taça de Portugal 1992/93

Parecia um macaco  ;D