Neno

Guarda-redes, (1962-01-27 - 2021-06-10),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1987, 1990-1995), 136 jogos (11728 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

rui serrador

Que descanse em paz.
O futebol português precisava de mais pessoas como o Neno. Um orgulho ter sido (e será eternamente) um dos nossos!

Gondoriz

Citação de: Sequel em 11 de Junho de 2021, 16:44
Citação de: hlourencoam em 11 de Junho de 2021, 15:30
Quase que nem metiam uma nota na capa Abosta e no jornal dos corruptos nem uma nota. Que jornalismo excelente.

Poderá ter a ver com a hora do falecimento? Tenho a certeza absoluta que amanhã fará capa.

Não conseguem fazer uma nota numa capa? A Record conseguiu.

luis___alex

tao fraquinha a homenagem do Benfica ao ex atleta e ao homem
merecia bem mais

ripas

Descansa em paz Campeão!

Grande.

Profeta_ Isaías

Descansa em paz Grande Neno!!!

Miguelg

Tive o prazer que conhecer este SENHOR amigo de um tio meu sem palavras GENTE FINA DE TRATO SIMPLES descansa em paz e continua a en cantar onde estiveres

nfgl

A sério que ainda não consegui assimilar.
Foda-se!

Miguel Caeiro

Lembro-me muito bem da sua principal pecha: a saída de entre os postes! O célebre 4-4, frente ao Leverkusen, é viva prova disso.

De resto, nada a apontar, um dos que tive o prazer a assistir, defendendo a baliza do Glorioso!

BenficaDoFuturo

:bandeira1: descansa, obrigado por tudo!

Kampz

Foi o meu primeiro ídolo.

Devia ter uns 3/4 anos e obriguei a minha Mãe a comprar-me um equipamento dele - e em minha casa não era fácil, ninguém ligava a bola.

Tenho uma foto que colocarei aqui quando encontrar de quando o recebi.

Na altura até queria pintar a cara e meter gel para ficar mais parecido, a minha mãe lá conseguiu no carnaval desenrascar algo...

Muito triste com esta notícia, parecia uma pessoa 5*. Espero que tenha sentido sempre o carinho dos Benfiquistas e lhe tenham chegado muitas histórias como a minha.

costapequeno

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Junho de 2021, 16:53
Citação de: costapequeno em 11 de Junho de 2021, 16:24
D.E.P Neno

59 anos, foi cedo demais.

Esteve presente num dos  dois melhores jogos da história do Benfica,os 6-3 em Alvalade e os 4-4 em leverkusen

Atenção que o Benfica é mais antigo que isso... há para trás muitos jogos memoráveis...  :amigo:

Num dos melhores

P245RS

iur27

3 - 6

Descansa em paz!!!

anarcos

Daquelas notícias inesperadas que nos deixam abalados.

Que tenha eterno descanso.

Jay-C

Descansa em Paz, grande Neno!

Uma das grandes figuras do futebol nacional! Admirado e respeitado por todos os adeptos dos diferentes clubes. Isso diz tudo!