Neno

Guarda-redes, (1962-01-27 - 2021-06-10),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1987, 1990-1995), 136 jogos (11728 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Tiago_I_

Noticia triste.

Partiu muito cedo. R.I.P. Neno!

Era guarda-redes da primeira equipa do Benfica que me lembro de ver.

Pontix

Não o conhecia pessoalmente, lembro-me bem de ser o GR de grandes jogos do Benfica. Tinha uma aura iincrível. Uma partida muito triste .

Descansa em paz, Neno.

força Benfica

Descansa em paz.

força Benfica

[saint]

mar_vivo

Um senhor na baliza e na Vida.
RIP, Neno!

Kurt Cobain 10

"3-6, sporting / 5-2 boavista / 4-4, leverkusen / 1-3 arsenal/ 0-2 antas... quando te dás conta que era o nosso keeper nos jogos mais memoráveis da adolescência" - LFB

https://twitter.com/jbizarro/status/1403258061624598528

Verdade . E eu tive a felicidade de assitir a todos estes jogos miticos . Sou um felizardo.

Descansa em Paz , campeão.

pcssousa

Incrivel como tentam por todos os meios omitir a passagem do Neno pelo Benfica. 8 anos, o clube que representou por mais tempo e lhe permitiu dourar o palmarés.

Nem na hora da despedida têm respeito pelas pessoas.

KKK24

Como disseram foi o guarda redes em algumas das páginas de ouro da nossa história. Trará uma alegria contagiante ao 4 anel

1entremilhoes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Junho de 2021, 13:48
"3-6, sporting / 5-2 boavista / 4-4, leverkusen / 1-3 arsenal/ 0-2 antas... quando te dás conta que era o nosso keeper nos jogos mais memoráveis da adolescência" - LFB

https://twitter.com/jbizarro/status/1403258061624598528

Verdade . E eu tive a felicidade de assitir a todos estes jogos miticos . Sou um felizardo.

Descansa em Paz , campeão.

O que me fizeste recordar...até estou arrepiado, a minha juventude, os sonhos, o Benfica, aquele Benfica no bom e no mau.
Descanse em paz este homem bom.

1entremilhoes

Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2021, 17:21
Incrivel como tentam por todos os meios omitir a passagem do Neno pelo Benfica. 8 anos, o clube que representou por mais tempo e lhe permitiu dourar o palmarés.

Nem na hora da despedida têm respeito pelas pessoas.

Há pessoas que nem na hora da dor e tristeza demonstram grandeza.
Enfim, é o que temos.
Memento Mori.

Karina

Sabem se alguém foi representar o Benfica no funeral?

pguerreiro

Citação de: Karina em 13 de Junho de 2021, 21:21
Sabem se alguém foi representar o Benfica no funeral?
Sílvio Cervan e ex-craques

Benfiquista_

Ficava bem ao Vitória de Guimarães ter colocado também um adereço nosso, na sua despedida.

E pelo que vi, não colocou.

Fica mal, até nesta hora esse tipo de atitudes.

O Clube que ele mais representou e onde mais ganhou foi aqui.

Mas pronto, as atitudes ficam para quem as pratica.