Neno

Guarda-redes, (1962-01-27 - 2021-06-10),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1987, 1990-1995), 136 jogos (11728 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

eaglerp

RIP Neno...para sempre um dos nossos

Pinguinha

Descansa em Paz, Neno!

Um dos grandes Homens do futebol.

Tiago1982

Que tristeza!

Muita pena pela partida precoce do nosso Neno...


Migas75

Descansa em paz!

Defendeste as nossas cores sempre com grande profissionalismo!

Quelasse

Nem dormi como deve de ser hoje.

Cresci a ver o Neno e Silvino na nossa baliza e a admiração pelo Neno continuou vida fora.

Enquanto outros miúdos eram Poborsky, João Pinto, Figo, Domingos, eu na baliza era o Neno - fico muito triste por o ver partir.

Ficamos hoje mais pobres com a partida do homem, mas aposto que se encontrou finalmente com o amigo Bento e o "professor" Eusébio, entre outros no Quarto Anel



Fil1985

Grande Neno, descansa em paz!

Conheci-o num jantar em Guimarães onde ele foi cantar..falei com ele, um homem simples e super divertido!

Disse-lhe que era benfiquista e diz-me ele:

Eu também sou mas não digas a ninguém e muito menos aqui!  :)

Descansa em paz, campeão!

Pancho Lopes 67

Fdx só soube agora, tou chocado, coitado parecia muito boa pessoa, tava doente???


Manfred von Richthofen

Muito boa pessoa, sempre com um sorriso. Era o meu guarda-redes preferido do Glorioso quando eu era miúdo. Descansa em paz, campeão Neno

Miguel Caeiro

Descansa em paz, campeão. 😞

Alcaide

Grande Neno
Cai um dos heróis da minha infância. Alguém que me deixava de coração nas mãos a cada cuzamento para a área, mas que possuía uma carga heróica qualquer por detrás daquele sorriso contagiante.
Descansa em paz Grande Neno

Barcelense1994

Puta vida, assim do nada ainda surpreende mais.
Que descanse em paz.

Red Bullet

N estava mesmo à espera desta! Q descanse em paz!

FaithNoMore

Toni agora na BTV a falar sobre o Neno,Silvino e Rui Águas também a falarem via telefone.