Campeonato Nacional de Juniores Sub-21 2008/2009

ladybug

Muito dificil.

Mas temos q acreditar nos nossos miudos e Nossa Sra da Luz tá com eles.

BoySLB

pessoal que idade tem o guarda redes dos juniores? alguem sabe?

força rapazes uma vitoria sobre o porto.. mostrem a raça benfiquista!!!

faneca_slb4ever

porcos 40-34 BENFICA

Ficamos em 9º lugar e fora do play-off.

BoySLB

granda porcaria... um clube como o benfica fora do playoff :| :S

James_SLB

Outra coisa não seria de esperar. Pelo que vi na Benfica tv, a equipa eram dois ou três jogadores e o resto deixava a desejar..

E 9.º lugar é muito fraquinho.

BoySLB

agora vao jogar para n descer.. que vergonha...  :bah2:

Costasul

se jogassem com os jogadores que jogam pelos seniores certamente que seria bem dferente...

BoySLB

todos os atletas do benfica sabem o peso da camisola e tem de dar tudo em campo...sera que deram? questiono aqui o empenho deles!!!
provas? clubes que perderam por um actuais 1 e 2 classificados...
podiam fazer mais!!!

zerocool

à k repensar o reforço desta equipa até para poder alimentar o escalão senior...é certo k jogaram k a equipa desfalcada, mas à k fazer melhor!!!!

Jack Bauer

Alem d falta de qualidade do "resto" do plantel, jogar contra pequenos fdp, que já se enfrascam de merd*s para serem mais fo(r)tes e Pode(r)osos, não é fácil..

Jogar contra as equipas dos maiores fdp que existem já não é fácil, agora qd nas camadas jovens já são injectados com carnitina PURA nas veias, pastilhas para aguentar mais as dores..etc...não é fácil.

Eu sei que é um fórum público. Investiguem se quiserem, pode ser que eu diga a verdade...

E depois como é que eles no geral não entram cheios de motivação para ganhar e se semtem sempre confiantes...

O_Glorioso

Isso que contas surpreende-me e não me surpreende. Acredito e não quero acreditar. Existe e não deve existir...