TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

zepsil

O "rocky" é mesmo fraquinho!!!
O problema é que já foram 45 minutos à vida.  

MACQ


original


Batistuta

Citação de: Kramxel² em 19 de Outubro de 2008, 21:25
Citação de: Batistuta em 19 de Outubro de 2008, 21:22
Citação de: Kramxel² em 19 de Outubro de 2008, 21:20
Citação de: Dudek em 19 de Outubro de 2008, 21:16
Citação de: Kramxel² em 19 de Outubro de 2008, 21:14
Citação de: Kramxel² em 19 de Outubro de 2008, 21:09
Comecei a ver agora, como é que está o jogo?


::) ::) ::)


igual aos 5 min que tu já viste!  ;D  :drunk:

:bah2: :bah2: :bah2:

Então tá tudo muito fraquinho.... só vi o lance do Di Maria à barra....


A confirmar o que já tinha dito à umas semanas, a maoior parte desta segunda linha é absolutamente mediana...


mediana mas troca mais a bola que a equipa titular do camacho da época passada

Sim, e....


eu gostava é que tu me dissesses quais é que são jogadores medianos do benfica que estão a jogar

Notguilty

Citação de: Sirgon em 19 de Outubro de 2008, 21:24
Fdx um dos comenadores é bem palhaço...
Quanto ao arbitro é dar amarelos por tudo e por nada...
Alguns destes jogadores nao fazem um jogo oficial ha um bons meses
... Tenhamos calma :slb2:

Yashin®

Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2008, 21:22
Que nojo, o Sobral!

Eu tou sem som.. se nao ja me estava a enervar..

Esse gajo é o maior fdp do universo!

mellamotom

eles nao tao entrosados, para nao variar, mas quando é Benfica a jogar em casa supostamente é muito simples, é atacar! nao é so o gajo que tem a bola, os outros tb tem de atacar!

DD

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 21:22
Que falta de atitude enervante!

Temos equipa em campo para vencer um qualquer Braga, mas mesmo assim, é a vergonha que se viu!
Os jogadores nem suaram a camisola, salvando honrosas excepções como Sidnei, Di Maria e Maku!

Totalmente de acordo...se não correrem nem uma equipa dos distritais vencem...

Esperemos que no final não nos queixemos das experiencias falhadas


lampiao69

este jogo só me faz lembrar uma coisa o benfica de á 15 anos para cá deviam devolver o dinheiro a quem pagou para ver este jogo eu se quiser ver disto vou a um campo pelado perto de casa ver o clube da terra e o futebol praticado é o mesmo .

será que quique nao sabe que quando se mexe muito na equipa dá merda ?
ainda por cima depois de uma epoca como a epoca passada um jogo destes fds nao á pachorra para isto
o yebda ta cansad? o nuno gomes ta cansad? enfim
é a tristeza do costume

o balboa pode regressar de onde veio que ninguem nota é um zero
o makukula coitado precisava que deus lhe desse tanto de jeito como de força e vontade este tem mentalidade falta é o resto

MACQ


LeoG

moreira ok, leo discreto, miguel victor discreto fora aquele passe comprometedor, luisão ok, sidnei bem apesar do amarelo. binya perdeu a concentração depois do amarelo injusto, ruben amorim abaixo do que já se viu fazer, urreta ok, di maría muito activo, balboa nulo, makukula com bons pormenores mas perdulário.

no geral isto não chega para o benfica.

bttman

o meu comentário é simples...o Benfica só tem que acelerar,eles mijam se todos...o léo não parece o mesmo, parece nervoso. o Bynia entrou muito mal e o balboa idem...precisam de sair urgentemente o bynia e o balboa. os comentários destes gajos da TVI até metem nojo, dá vontade de tirar o som da tv...haviam de inventar uma tv que desse para tirar os cometários e só ficasse o som ambiente do estádio...
Acredito que a 2ªparte vai ser à Benfica....

Vamos Benfica Carrega... :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio


Pedro Neto