TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Rei

Apostaria num onze tipo isto:

Moreira
D.Luiz
M.Victor
J.Ribeiro
Maxi
F.Bastos
R.Amorim
Balboa
Urreta
Di Maria
Makukula

:flagglorioso:

m20

isso é mudar radicalmente a equipa...n acho que seja boa ideia mudar asssim tanto...

deixava pelo menos 5 titulares "do costume".... para dar uma certa continuidade à equipa,... n sou muito adepta dessas radicalidades ...

Rei

Citação de: m20 em 05 de Outubro de 2008, 10:06
isso é mudar radicalmente a equipa...n acho que seja boa ideia mudar asssim tanto...

deixava pelo menos 5 titulares "do costume".... para dar uma certa continuidade à equipa,... n sou muito adepta dessas radicalidades ...

Tens razao amiga  :)
Eu tb nao,mas sabes,plo que tenho visto,estes jogadores merecem oportunidades,mas tens toda a razao,estas mudancas as vezes dao em derrotas desnecessarias e eu tb nao sou muito adepto disso! O0

onda vermelha

Eu apostaria neste onze, nao gosto de muitas mudaças :

Moreira
Léo
M.Victor
Luisao
Maxi
Balboa
C.Martins
Katsouranis
DiMaria
P.Aimar
Cardozo

Quim, J.Ribeiro, Sidnei, Yebda, Reyes, N.Gomes que tem jogado bastante ficam a descansarem. So nao consegui encontrar alguem no lugar do Maxi.

Rei

Citação de: onda vermelha em 05 de Outubro de 2008, 10:18
Eu apostaria neste onze, nao gosto de muitas mudaças :

Moreira
Léo
M.Victor
Luisao
Maxi
Balboa
C.Martins
Katsouranis
DiMaria
P.Aimar
Cardozo

Quim, J.Ribeiro, Sidnei, Yebda, Reyes, N.Gomes que tem jogado bastante ficam a descansarem. So nao consegui encontrar alguem no lugar do Maxi.

Ainda faltam 2 semanas..a seguir as seleccoes logo se ve  :amigo:


Benfiquismo

Citação de: m20 em 05 de Outubro de 2008, 10:06
isso é mudar radicalmente a equipa...n acho que seja boa ideia mudar asssim tanto...

deixava pelo menos 5 titulares "do costume".... para dar uma certa continuidade à equipa,... n sou muito adepta dessas radicalidades ...
x2

Ruud

A verdade é que este forum está cheio de infiltrados, basta ver a votação, mas enfim.

Força Benfica, como faço anos, a minha melhor prenda é uma goleada por mais de 5. ;D  :slb2:

Solaris

Este jogo para mim era para passar na Benfica TV.
A SIC apesar de ter os direitos não vai passar este jogo. Não contra o Penafiel.
Copravamos os direitos baratinho, só acho que para nos chatearem devem querer uma fortuna por eles.

Mas fazer fica pé na hora do jogo. É há tarde como antigamente. 16 horas, mai nada.
Se não querem transmitir jogos às 16 horas, há quem queira.

Só espero que tenha meo na altura é que a TVCabo já perdeu mais 1 cliente.

Abraço a todos.

Rei

Citação de: Solaris em 05 de Outubro de 2008, 11:16
Este jogo para mim era para passar na Benfica TV.
A SIC apesar de ter os direitos não vai passar este jogo. Não contra o Penafiel.
Copravamos os direitos baratinho, só acho que para nos chatearem devem querer uma fortuna por eles.

Mas fazer fica pé na hora do jogo. É há tarde como antigamente. 16 horas, mai nada.
Se não querem transmitir jogos às 16 horas, há quem queira.

Só espero que tenha meo na altura é que a TVCabo já perdeu mais 1 cliente.

Abraço a todos.

Nao acredito nisso,o canal agora so' arranca em Novembro,o jogo e' dia 19 deste mes portanto nao deve dar,pode dar na SIC,isso sim,porque e' no estadio da luz,se fosse fora talvez nao desse mas como e' na luz,deve dar!Eles ou dao o Benfica,Sporting ou Porto,acho que o Porto nao vao dar,porque e' contra o Sertanense ainda por cima fora,o Sporting joga fora tb com o Leiria,portanto deve dar o Benfica na SIC :drunk:


JoMi¹¹

quim
miguel vitor
david luiz
katso
léo
binya
fellipe bastos
di maria
balboa
urreta
suazo

george 20

O Penafiel venceu hoje por 1-0 em casa do antigo lider Infesta, subindo ao 2ª lugar da classificaçao