TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Al-Quaeda

GhostRider

Estamos a jogar de vermelho não é???

O Penafiel tem um esquerdino que joga do lado esquerdo de seu nome Reyes que não é nada mau...

Revolution

Porra, o Di Maria tá mesmo com a p. da mania! Caralho! Quer fazer tudo sozinho!!!

Tou a perder a cabeça....

Deus Ex-Machina

Dudek

Citação de: TSaca em 19 de Outubro de 2008, 22:53
este di maria é zero, vamos chorar tanto por n o termos vendido na altura certa..

te garanto que não!  ::)

Chefe

Citação de: GhostRider em 19 de Outubro de 2008, 22:54
Estamos a jogar de vermelho não é???

O Penafiel tem um esquerdino que joga do lado esquerdo de seu nome Reyes que não é nada mau...

É ir buscá-lo

rastilho

Jakub

Fodasse tinha a camisola que me dá azar!!

Já a despi! Calma...

LeoG

di maría  :clap1:

continuo sem entender como podem dar tanto milhão por ele, esses tais tubarões.

TSaca

dudek, espero que tenhas razão mas quanto mais ele joga mais eu me convenço que n tens!!

ponta de lança

Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2008, 22:51
A meia-hora extra é a pensar no público que foi à Luz. É para fazer render o preço do bilhete.
Quanto mais minutos houver, mais barato fica cada minuto... :estrelas:

JLourenco

Oi ppl

Bem entramos com uma equipa com fraca qualidade e com jogadores acomodados, destes apenas Di Maria, queria mostrar serviço, e Makukula com algum querer. Podiamos ter marcado no inicio e tranquilizar as hostes e gerir o jogo com calma, não aconteceu enervaram-se e depois.....deu nisto jogo fraquinho.

Penso que assobiar a equipa não leva a nada...acho que o Penafiel está a fazer pela vida e tem uma equipa interessante para uma 2ª Divisão...penso que dentro de anos os veremos na 1ª.

Este desgaste era absolutamente desnecessário, pois quinta temos um jogo mais importante, assim os jogadores quisessem.

Este comentador da TVI, deveria mas era ser profissional a 100% e deixar-se de clubiçes...quem lhe paga é a TVI.....penso que os sacos azuis que existem em Portugal nomeadamente no futebol deveriam de ser todos investigados, pois é vergonhoso estes comentários, PROFISSIONAIS......PRECISAM-SE NO JORNALISMO DESPORTIVO PORTUGUES....

A ver vamos o que isto dá.....

Cmps

Al-Quaeda

LeoG

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Outubro de 2008, 22:55
Fodasse tinha a camisola que me dá azar!!

Já a despi! Calma...

:2funny:

por acaso deve ser disso, hoje não tou com o cachecol ao pescoço, vou buscar e acender a vela de fátima.

Tiago#30

Foda-se que hoje não vamos lá, já com o Leixões foi sofrível... Vão ser dificeis estes jogos com os pequenos... pelos vistos !

Grande Sidnéi !