TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Chefe

Citação de: TROFAS em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Duvido que o Herta jogue melhor que o Penafiel de hoje

Muito bem anda a liga portuguesa quando uma equipa europeia alemã joga pior que uma portuguesa da 2ªB :crazy2:

ismo

Citação de: balentone em 19 de Outubro de 2008, 23:27
O Reyes mostrou aos colegas o que é a raça benfiquista...

O gajo até festejou o penalty com o punho encostado ao peito, é sinal de ganas  O0

Uma nota positiva também para o Suazo  :clap1:

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:19
Deviam perder para ver se aprendiam a lição!

E ganhar a Taça que sa foda, né?
Enfim...

É claro que eu não queria que o Benfica perdesse este jogo.
Agora, com exibições destas, nem a Taça da bebedeira ganham!
Estas exibições não têm lógica nenhuma! Eu só pedia um bocadinho de velocidade no jogo apra ganhar a estes gajos, nada mais!

Imperador83SLB

EXIBIÇÃO MISERÁVEL DO BENFICA HJ.
INFELIZMENTE AINDA HÁ NO BENFICA JOGADORES K N MOSTRAM SER DIGNOS DE VESTIR AKELA CAMISOLA. :disgust:
FORÇA QUIQUE PRK AINDA TENS MUITO TRABALHO PELA FRENTE!

cwally

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Suazo:

2 jogos / 2 golos
lol, este nao conta obviamente...

passamos, o resto é conversa, nem vou ligar.

venha o proximo seja nas antas e que passemos tb.

Costa_Slb

daqueles jogos que se perdem nas canjas,um Penafiel ultra,suplentes do Benfica que não jogaram bem, falta de motivão de um lado,do outro uma motivaçao incrivel  :o :o só ganhamos devido á paciencia incrivel dos adeptos..não tenho duvidas que se o publico assobiasse como ate em algumas fases do jogo se podia justificiar,que tinhamos perdido..graaande publico hoje !

LuigiSLB83

VALDEMAR E SOBRAL COM MUITA PENA MINHA

GO MAMADE IN THE FIFTH PATE OF THE HORSE

IPASLB

Não temos de dar o merito a quem o merece? ou o Benfica joga sosinho?

Gamarra88

o jogo devia ter sido melhor, nós deviamos ter arrumado a questão rápido, mas a passagem foi conseguida, isto são jogos "diferentes" e que não e podem tirar conclusões para os jogos "mas a sério"

marcosantos

Citação de: blacK_Eagle em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Passámos, mas o jogo foi mesmo mauzinho...

Força :slb2: quinta-feira temos jogo importante!!

e já vamos ter o gladiador do teu avatar no meio campo.... graças a deus

Shoky

TROFAS

Farto de vitórias morais ando eu á muitos anos, GANHAMOSSSSSSS :dance: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

orgulho_slb1986

a ganhar ou a perder sou benfiquista ate morrer... :dance: :dance: :dance: :pray: :pray:

a jogar bem ou a jogar mal,sou do benfica ate morrer.... :clap1: :clap1: :dance:

paraceme que neste forum andam para ai infiltrados...mas axo que em relaçao podemos resolver é manda los ir comentar os forums dos clubes deles nos nao keres aqui tripeiros nem lagartos... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

benfica ate morrer...........  :smitten: :smitten: :bow2: :cheerleaders:

matavelhos

nao me falem em ganas, que me faz lembrar coisas muito más!!!