TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

defactoglorioso

Quando eu ouvi o quique a falar que desconhecia totalmente o penafiel, vi logo que ia ser um jogo de porcaria. Temos o Chalana e o Diamantino não sei para quê.

Fiquei muito chateado com o jogo de hoje.  :bah2:

npedrosa

Depois de um Portugal vs Albânia vergonhoso, a malta a pensar que ia ter um fim de semana descansado, com bom futebol... e dá nisto...

Jogadores que continuam sem evoluir minimamente(bynia, balboa, ureta...), jogadores que parece que desaprenderam a jogar(leo), jogadores que continuam a querer fazer tudo sozinhos(di maria), equipa tacticamente mal equilibrada e a fazer pouca ou nenhuma pressão ao adversário...

É melhor que depois disto, o Quique tenha uma grande conversa com a equipa, pois fazer este tipo de exibição, arrastando o jogo até aos penaltys, na véspera de uma semana europeia não é admissível.

Shoky

Citação de: Tiago#30 em 19 de Outubro de 2008, 23:26
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:19
Deviam perder para ver se aprendiam a lição!

E ganhar a Taça que sa foda, né?
Enfim...

O pessoal gosta mesmo de crises...

Não entendo esta mentalidade...mas pronto!
Para mim Campeonato e Taça de Portugal são prioridade máxima...só depois vem a Uefa e a Taça da Liga! Mas quero ganhar SEMPRE!

Pedro84

Citação de: vimeiro em 19 de Outubro de 2008, 23:30
daqueles jogos que se perdem nas canjas,um Penafiel ultra,suplentes do Benfica que não jogaram bem, falta de motivão de um lado,do outro uma motivaçao incrivel  :o :o só ganhamos devido á paciencia incrivel dos adeptos..não tenho duvidas que se o publico assobiasse como ate em algumas fases do jogo se podia justificiar,que tinhamos perdido..graaande publico hoje !

o público hoje foi muito ''internacional''...

blacK_Eagle

Citação de: marcosantos em 19 de Outubro de 2008, 23:30
Citação de: blacK_Eagle em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Passámos, mas o jogo foi mesmo mauzinho...

Força :slb2: quinta-feira temos jogo importante!!

e já vamos ter o gladiador do teu avatar no meio campo.... graças a deus

Felizmente, e que falta fez :bow2:

Quinta-feira são 15-0!! :metal:

:drunk:

Jakub

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:31
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Suazo:

2 jogos / 2 golos

Bino...1 golo nos penaltys não conta como golo oficial!

Opá conta pa mim! Não fosse o Suazo e ainda tavam no sofrimento...

Não tremeu...Tem classe! Ainda não dá pa 5ª mas este gaijo vai marcar golos até meter nojo...

Shoky

Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2008, 23:28

Enfim...

shoky estás como eu...

se podessem perder e continuar só para aprenderem é k era!!! isto não é nada malta!!! È uma VERGONHA MESMO!!!

Eu continuo a ressalvar isto....bem vitas as coisas estamos a ANOS LUZ dos porcos e a ANOS das lagartixas
caiam na real

LOL :crazy2:

IPASLB

Citação de: orgulho_slb1986 em 19 de Outubro de 2008, 23:31
a ganhar ou a perder sou benfiquista ate morrer... :dance: :dance: :dance: :pray: :pray:

a jogar bem ou a jogar mal,sou do benfica ate morrer.... :clap1: :clap1: :dance:

paraceme que neste forum andam para ai infiltrados...mas axo que em relaçao podemos resolver é manda los ir comentar os forums dos clubes deles nos nao keres aqui tripeiros nem lagartos... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

benfica ate morrer...........  :smitten: :smitten: :bow2: :cheerleaders:
Mais nada amiga! e mesmo assim!
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! O0 :slb2:

winnie

Benfiquista sofre!Estes dois últimos jogos foram qualquer coisa de MUITO penoso!!
Acho que vou ter pesadelos com a voz daquele comentador que fala mais baixo :estrelas:

Reyes e Moreira :bow2:

casual_1904

Bem...há uma coisa positiva no meio disto tudo,o treinador começa a saber com quem pode e com quem não pode contar.

O meio campo do Benfica não funcionou,não teve qualidade,não pressionou,não procurou bola,não fez jogar...Binya e Amorim péssimos,são jogadores que lutam muito...mas isso não chega.

Balboa e Urreta...se é verdade que as bolas poucas vezes lá chegaram,tb é verdade que pouco procuraram e quando tiveram em jogo,foram 0.

Mas para mim o pior de todos foi o Di Maria...e o pior de tudo é que tem imensa qualidade.
Joga para ele,sem responsabilidade,toma opções que não cabem na cabeça de ninguém...fez-me lembrar o jogo do Quaresma contra a Albânia.A equipa a precisar de jogar em equipa e parefcia que brincava com a situação...é desesperante.

É aproveitar enquanto dão alguma coisa por ele...

No meio disto tudo ainda houveram jogadores que estiveram uns furos acima...Sidney,Reyes e Makukula.

O Sidney foi apenas e só o melhor da defesa,um esteio.

O Makukula se é verdade que falhou,tb é verdade que lutou muito e que criou lances que mais nenhum ponta de lança do benfica consegue criar,no meio dos centrais ganhou lances atrás de lances.Não é o meu jogador favorito,mas mostrou hoje que se pode contar com ele e que merece ser opção.

O Reyes,não tanto pelo que fez,mas pela atitude que tem,pela garra,pela forma como luta...é um exemplo para aqueles que jogam sem compromisso,sem entrega,sem paixão.

Passamos...é o que interessa,agora é arrumar com metade da equipa para quinta e vamos ganhar na Alemanha.

mistersilva74

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Kramxel² em 19 de Outubro de 2008, 23:26
PÓ CRL VALDEMAR E SOBRAL!!!!!!

q nojo, meu deus, q nojo!! por mim podiam morrer já hoje!!  :metal:

A exibição dos comentadores esteve ao nível da do Benfica: fraquinha, muito fraquinha!

Ao que parece, este ano, só jogamos bem contra as equipas grandes. Contra os mais pequenos, parece que falta ambição e humildade. Hoje a diferença foi um penalty defendido, mas da próxima as coisas podem correr pior.

Espero que pelo menos tenham aprendido alguma coisa...

Espero melhor exibição e resultado no fim dos 90 minutos na 5ª feira. :flagglorioso:

Deus Ex-Machina

Valdemar e Sobral --> I  will make you the leaf... vou fazer-te a folha.

46Rossi

Pedro84

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2008, 23:28

Enfim...

shoky estás como eu...

se podessem perder e continuar só para aprenderem é k era!!! isto não é nada malta!!! È uma VERGONHA MESMO!!!

Eu continuo a ressalvar isto....bem vitas as coisas estamos a ANOS LUZ dos porcos e a ANOS das lagartixas
caiam na real

LOL :crazy2:

creio q ele não sabe o q é anos luz...