TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

sanfinense

so espero que nao se poupe para nao haver surprezas.

eu queria ver uma BOA vitoria.   :flagglorioso:

nightcrowler

o jogo com o penafiel é o ideal para léo, makukula e moreira voltarem a jogar!

Afonso

Suazo tem de ser convocado, o rapaz ainda não sabe o que é jogar na Catedral com a camisola do Glorioso

patriarca

Joque quem jogar o que interessa é a vitória do Benfica. Não podemos facilitar, porque agora é a doer, já há muita ($$$)  MASSA em jogo, na final !

Andy

mais importante que a massa é o titulo em si.
Nao e por agora haver mais massa que dou menos valor á prova rainha do futebol nacional.
Pintar o Jamor de Encarnado e Branco é uma das simbologias mais miticas do desporto Nacional.

Gudjohnsen

8-0! 3 de Mak, 1 de Balboa, 1 de Punheta, 2 de NG e 1 de Di María.

Kajo_SLB

Citação de: Califas em 15 de Outubro de 2008, 12:54
Moreira
Urreta
Di Maria
Reyes
Aimar
Balboa
Mantorras
Nuno Gomes
Cardozo
Makukula
Suazo

é para ganhar ou nao ?  :metal:

Claro...vamos ganhar!! Nunca mais é Domingo..ainda falta tanto tempo...   -.-'

Kajo_SLB

Citação de: Afonso em 15 de Outubro de 2008, 15:25
Suazo tem de ser convocado, o rapaz ainda não sabe o que é jogar na Catedral com a camisola do Glorioso

Quem me dera que ele fosse convocado...mas o Q.Flores já disse que não vai ser...

Vitor84

A equipa que eu metia:
                                                   MOREIRA

MAXI                          LUISÃO/SIDNEY                          ZORO                             LEO

FILIPE BASTOS              RUBEM AMORIM

BALBOA                                                                                          URRETAVISCAYA

DI MARIA                MAKUKULA

Acho que com esta equipa já davamos goleada

m20

Citação de: nightcrowler em 15 de Outubro de 2008, 15:10
o jogo com o penafiel é o ideal para léo, makukula e moreira voltarem a jogar!
e o Balboa.
p mim o Balboa deveria jogar mesmo...
Acho que o rapaz é bom e n tem tido espaço, também devido à concorrencia...
na minha opiniao tem se apostado mais  no Di Maria , mas n sei se o Balboa n poderá será mais decisivo que o Di MAria...O Di Maria é mto bom mas parece que cá n faz a diferença que precisamos...sendo assim acho que n se podem esquecer mesmo do Balboa, ainda por cima foi uma aposta/escolha do Quique...supostamente deve jogar e mostrar a valia de 4milhões!

Andy

fjorge

Moreira, Maxi, Luisão, M. Vitor, Léo, Binya, Amorim, Balboa, Urreta, Di Maria e Makukula.

Zlatan

Moreira
Maxi
Zoro
M. Vitor
Leo
Balboa
Yebda
Amorim
Di Maria
Urreta
Makukula

SLB@Glorioso

Duvido muito que o Zoro seja convocado, podia ser uma boa opção mas não creio que o Quique o convoque..

Cmps

Songoku

O zoro convocado ? Só no PES 2009..!

E ele até tem valor, mas pronto..!